Filme raro Disney

Novidades, datas de lançamento e características de edições de Região 1, 2 (excepto Portugal), 3 e 4.
Post Reply
Terrore
Novato
Filme raro Disney

Post by Terrore »

Bem, nao sabia se era aki o sitio correcto pra colacar isto, s nao for, peço desculpa, e q algum moderador/admin mova o topico , obrigado :)

A minha namorada faz colecçao d filmes disney, e ha um q ela nao consegue encontrar... so encontra em ingles, e ela queria dobrado em brasileiro, visto nao haver dobrado em portugues ( ela percebe ingles, mas deve ser por lh fazer lembrar mais a infancia dest modo )

Se alguem souber de algum sitio, ond s consiga arranjar este filme "THE ADVENTURES OF ICHABOD AND MR.TOAD" ou "AS AVENTURAS DO ICHABOD E DO SR.SAPO" tem eh q ser de regiao europeia... obrigado :)
DrkDevil
Iniciado
Iniciado

Post by DrkDevil »

Região 2, não há com áudio em português nem brasileiro, nem sequer com legendas em português...
embora se possa encontrar estas duas histórias (que vêm no dvd) em separado nos dvds de "fábulas Disney" (edições portuguesas)... não têm é a etiqueta "clássicos Disney".
Terrore
Novato

Post by Terrore »

DrkDevil wrote:Região 2, não há com áudio em português nem brasileiro, nem sequer com legendas em português...
embora se possa encontrar estas duas histórias (que vêm no dvd) em separado nos dvds de "fábulas Disney" (edições portuguesas)... não têm é a etiqueta "clássicos Disney".
Obrigado :)

Eu ja tinha visto um deles, com varias historias, em q uma delas era o Ichabod, julgo eu, do Mr. Toad eh q nao vi, mas ao menos existem :) vou tentar encontra las, espero q a minha namorada fique contente com a noticia.

Fiquem bem

Post Reply