forbiddenplanet.co.uk
forbiddenplanet.co.uk
olá pessoal:)
bom, descobri esta loja e parece-me ser muito fixe. Pelo menos tem muita coisa...esta é a loja internacional...existem também a .com mas essanão me interessa.
Basicamente gostaria de saber se alguem ja comprou aqui e que experiencia teve....
Sei que eles não a apresentam logo os valores dos portes...por isso gostava de saber como funciona. Tenho em emnte comprar uma estatua que não encontro cá na fnac por exemplo.
Se puderem dizer algo, cool:P
Thks
bom, descobri esta loja e parece-me ser muito fixe. Pelo menos tem muita coisa...esta é a loja internacional...existem também a .com mas essanão me interessa.
Basicamente gostaria de saber se alguem ja comprou aqui e que experiencia teve....
Sei que eles não a apresentam logo os valores dos portes...por isso gostava de saber como funciona. Tenho em emnte comprar uma estatua que não encontro cá na fnac por exemplo.
Se puderem dizer algo, cool:P
Thks
Oi,
Eu já encomendei 3 estatuas e correu tudo bem.
Paguei com visa.
Já nao me lembro bem como se passou o pagamento. Mas, primeiro eles fazem a embalagem e depois é que te dizem quanto sao os portes.
Agora se dei os meus dados do visa primeiro e depois é que concretizei a compra, já nao me lembro com precisao.
Eu até tive uma questao com uns livros que inclui na encomenda inicial e que por nao terem em stock depois anulei a compra desses livros. Por isso acho que só efctuei o pagamento final com os valores dos portes da estatuas. Mas pergunta-lhes, eles tem um bom suporte para clientes.
As caixas das estatuas vinham dentro de uma caixa maior com pedacos de esferovite. Impecável.
Boa sorte se fizeres a encomenda.
Paguei com visa.
Já nao me lembro bem como se passou o pagamento. Mas, primeiro eles fazem a embalagem e depois é que te dizem quanto sao os portes.
Agora se dei os meus dados do visa primeiro e depois é que concretizei a compra, já nao me lembro com precisao.
Eu até tive uma questao com uns livros que inclui na encomenda inicial e que por nao terem em stock depois anulei a compra desses livros. Por isso acho que só efctuei o pagamento final com os valores dos portes da estatuas. Mas pergunta-lhes, eles tem um bom suporte para clientes.
As caixas das estatuas vinham dentro de uma caixa maior com pedacos de esferovite. Impecável.

Eduardo Fraga

Olaefraga wrote:Oi,
Paguei com visa.
Obrigada pela tua opiniao:)
Bem o meu medo é a alfandega mesmo!!! Que achas? Corro "perigo"? lol
Não faço ideia do tamanho das tuas estatuas. a minha é esta:
http://www.nsidecollectibles.com/images/essencbuff.jpg
Como podes ver ainda é grandita....não sei!!! Ja paguei a estatua. Mas houve um problema com o pagamento dos portes porque como usei mbnet ja n conseguiram retirar a parte dos portes...ja enviei novos dados...
Espero ter sorte:)
Ah entao se tu com 8kg nao tiveste problemas, a estatua q quero n deve pesar isso...so com mto azar...efraga wrote:As minhas estatuas eram grandes.
Recebi as 3 estatuas numa caixa de +/- 50cm x 70 cm x 50cm, com uns 8-9 Kg.
Como vem do UK acho que nao ha problema, é Uniao Europeia.
De qualquer das maneiras obrigado:)
Bolas, estou a ter problemas em processar o pagamento dos portes...quer dizer eles é que ja introduziram os dados do meu cartão e não conseguem processar o pagamento....
Agora estão a pedir-me o Security number...isto é: aqueles digitos que tem por baixo do número do cartão ou o PIN que inserimos nas caixas multibanco?
Já em tou a pessar bolas. Resultou para pagar a compra...n percebo porque n funciona com os portes.
Agora estão a pedir-me o Security number...isto é: aqueles digitos que tem por baixo do número do cartão ou o PIN que inserimos nas caixas multibanco?
Já em tou a pessar bolas. Resultou para pagar a compra...n percebo porque n funciona com os portes.
o security cod sao tres digitos do visa que encontras na parte de tras do cartao
lista de dispensas 5000 dvds e blurays - pede lista por email
http://bluray.pt.to/ - the_lostboys@hotmail.com
http://bluray.pt.to/ - the_lostboys@hotmail.com
-
- DVD Maníaco
Ora bem, pois...mas eu th de forncer esses dados por e-mail...como faço com o mbnet? tendo o nr temporario, fechando a janela ja n dá ne?Skywatcher wrote:Não, não serve. Visa Electron português é de uso presencial e não à distância.
Usa MBnet.
No site do mbnet fala que podemos criar um cartao temporario e enviar os dados por email por exemplo...penso que fechando a janela do cartao temporario n traz problemas...
Ja consegui...never mind:) obg pela ajuda:PDVD_guy wrote:Ora bem, pois...mas eu th de forncer esses dados por e-mail...como faço com o mbnet? tendo o nr temporario, fechando a janela ja n dá ne?Skywatcher wrote:Não, não serve. Visa Electron português é de uso presencial e não à distância.
Usa MBnet.
No site do mbnet fala que podemos criar um cartao temporario e enviar os dados por email por exemplo...penso que fechando a janela do cartao temporario n traz problemas...
-
- DVD Maníaco
O que eles querem dizer é que leias todos os dados com atenção e apontes o que precisares enquanto a janela está aberta. A partir do momento que fechas a janela com os dados vais deixar de ter acesso a eles, nomeadamente ao nº de segurança. Os dados continuam válidos, tu é que não os vais conseguir voltar a ver, portanto não feches a janela antes de os usares (on-line, via e-mail, o que for) senão depois não sabes quais eram.