Catalogador de DVD's Nacional
Olá PedroSilva20, estou com um problema se puder me ajudar.
Estou tentando colocar o backup no meu notebook mas não estou conseguindo.
Eu instalo o programa, substituo a pasta dados pela do backup que tenho mas não funciona. A ficha do filme alien que vem no programa continua e aparecem só alguns filmes, e não todos os que tenho.
Eu tentei reinstalar o programa. Quando ao final da instalação deixando marcada a opção para executar o programa e aperto no botão concluir fica tudo certo, mas quando fecho e reabro o programa volta dar o mesmo erro de antes.
Tentei fazer manutenção da base de dados mas acontece a mesma coisa, num primeiro momento funciona mas quando reabro o programa volta o erro.
Se puder me ajudar ficarei muito grato.
Obrigado.
E parabéns pelo programa, está cada vez melhor e obrigado por atender o meu pedido de antes.
Obrigado mesmo.
Estou tentando colocar o backup no meu notebook mas não estou conseguindo.
Eu instalo o programa, substituo a pasta dados pela do backup que tenho mas não funciona. A ficha do filme alien que vem no programa continua e aparecem só alguns filmes, e não todos os que tenho.
Eu tentei reinstalar o programa. Quando ao final da instalação deixando marcada a opção para executar o programa e aperto no botão concluir fica tudo certo, mas quando fecho e reabro o programa volta dar o mesmo erro de antes.
Tentei fazer manutenção da base de dados mas acontece a mesma coisa, num primeiro momento funciona mas quando reabro o programa volta o erro.
Se puder me ajudar ficarei muito grato.
Obrigado.
E parabéns pelo programa, está cada vez melhor e obrigado por atender o meu pedido de antes.
Obrigado mesmo.
Problema resolvido.
Depois de muito tentar consegui fazer o dvdlist funcionar no meu notebook.
Eu consegui instalando o programa numa pasta diferente que eu tinha instalado anteriormente, no caso a pasta arquivo de programas.
Eu instalei agora na pasta "c\". Por enquanto está tudo funcionando perfeitamente.
Depois de muito tentar consegui fazer o dvdlist funcionar no meu notebook.
Eu consegui instalando o programa numa pasta diferente que eu tinha instalado anteriormente, no caso a pasta arquivo de programas.
Eu instalei agora na pasta "c\". Por enquanto está tudo funcionando perfeitamente.
Olá PedroSilva20, estou a detectar dois problemas, quando se introduz um novo filme na area do genero está a aparecer umas barras
ex
comedia
I
drama
nas series quando se tenta obter episódios ele só retira alguns, eu eliminei todos e voltei a pedir para obter e só me apareceram dois ou tres, voltei a esperimentar e voltou a acontecer.
Um abraço
ex
comedia
I
drama
nas series quando se tenta obter episódios ele só retira alguns, eu eliminei todos e voltei a pedir para obter e só me apareceram dois ou tres, voltei a esperimentar e voltou a acontecer.
Um abraço
-
- Entusiasta
Viva,Olá PedroSilva20, estou a detectar dois problemas, quando se introduz um novo filme na area do genero está a aparecer umas barras
ex
comedia
I
drama
Um abraço
Já vi o problema, vou tentar resolver e depois liberto uma actualização.
[],
Pedro Silva
-
- Entusiasta
Viva,
Os problemas indicados estão resolvidos. Não liberto já a actualização porque parece que o site do imdb foi modificado e estou a aguardar por mais feedback dos utilizadores sobre eventuais problemas. Agradeço que coloquem aqui alguma anomalia encontrada para que eu possa corrigir já na próxima versão.
Pedro
Os problemas indicados estão resolvidos. Não liberto já a actualização porque parece que o site do imdb foi modificado e estou a aguardar por mais feedback dos utilizadores sobre eventuais problemas. Agradeço que coloquem aqui alguma anomalia encontrada para que eu possa corrigir já na próxima versão.
Pedro
Viva;
Acabo de descobrir agora este tópico e o programa que lhe respeita.
Gostaria de o experimentar mas a máquina onde o posso fazer está bloqueada à instalação de programas pela implementação das políticas de segurança.
Daí eu perguntar se será possível desponibilizar uma versão "portátil" que seja só descomprimir para uma pen e correr na mesma.
Antecipadamente grato.
Gostaria de o experimentar mas a máquina onde o posso fazer está bloqueada à instalação de programas pela implementação das políticas de segurança.
Daí eu perguntar se será possível desponibilizar uma versão "portátil" que seja só descomprimir para uma pen e correr na mesma.
Antecipadamente grato.
Faz a instalação no PC normalmente depois selecciona a pasta DVDLIST e transporta para a pen, já tentei e resultaPavlov wrote:Viva;
Antecipadamente grato.
tenho vindo a detectar os seguintes erros:
- O pais em que o actor morre muda e aparece Anguilha
- Há filmes em que não aparecem os actores todos
- Quando se actualiza um filme a cotação pessoal não é actualizada
- Continua a aparecer I entre os generos
- nas series quando se tenta obter episódios ele só retira alguns
sem outros erros de momento
um abraço
- O pais em que o actor morre muda e aparece Anguilha
- Há filmes em que não aparecem os actores todos
- Quando se actualiza um filme a cotação pessoal não é actualizada
- Continua a aparecer I entre os generos
- nas series quando se tenta obter episódios ele só retira alguns
sem outros erros de momento

um abraço
-
- Entusiasta
Viva,
Nova versão do programa ( 3.2.1 ) :
http://www.momentodigital.net/dvdlist_act.zip
Como sempre recomendo que façam uma segurança da BD antes de instalar.
Foram corrigidas/adicionadas as seguintes situações:
3.2.1
- Corrigida busca de fotos de actores no imdb por alterações na formatação dos url utilizados
- Corrigida busca de episódios e géneros por alteração na apresentação dos mesmos no imdb
- Passa a apresentar um botão por baixo da lista geral para acesso rápido às boxes/listas, caso o título pertença a uma delas.
- Optimizada e reestruturada consulta da ficha de actor (duplo-clique no nome do mesmo na caixa da lista de actores de um determinado título)
- Corrigida busca de epaíses e sinopses por alteração na apresentação dos mesmos no imdb
(reestruturação da base de dados ao entrar - poderá demorar alguns minutos)
Abraço,
Pedro Silva
Nova versão do programa ( 3.2.1 ) :
http://www.momentodigital.net/dvdlist_act.zip
Como sempre recomendo que façam uma segurança da BD antes de instalar.
Foram corrigidas/adicionadas as seguintes situações:
3.2.1
- Corrigida busca de fotos de actores no imdb por alterações na formatação dos url utilizados
- Corrigida busca de episódios e géneros por alteração na apresentação dos mesmos no imdb
- Passa a apresentar um botão por baixo da lista geral para acesso rápido às boxes/listas, caso o título pertença a uma delas.
- Optimizada e reestruturada consulta da ficha de actor (duplo-clique no nome do mesmo na caixa da lista de actores de um determinado título)
- Corrigida busca de epaíses e sinopses por alteração na apresentação dos mesmos no imdb
(reestruturação da base de dados ao entrar - poderá demorar alguns minutos)
Abraço,
Pedro Silva
-
- Iniciado
Re: Catalogador de DVD's Nacional
Nao existe versão para Linux ?
Tentei usar com o Wine, mas sem muito sucesso....
Dá sempre erros nas operaçoes....
Cumps
Tentei usar com o Wine, mas sem muito sucesso....
Dá sempre erros nas operaçoes....
Cumps
-
- Entusiasta
Viva,
Neste momento não existe versão para Linux, mas dependendo do nº de pedidos poderei ponderar uma nova versão Linux para o próximo ano.
[],
Pedro
Neste momento não existe versão para Linux, mas dependendo do nº de pedidos poderei ponderar uma nova versão Linux para o próximo ano.
[],
Pedro
Adoro este programa.
It never hurts for potential opponents to think you’re more than a little stupid and can hardly count all the money in your hip pocket, much less hold on to it. --Amarillo Slim on Poker