A Play.com já envia para Portugal !!
Re: A Play.com já envia para Portugal !!
Tentei agora fazer o registo na play e simplesmente não consigo, na morada não tenho cedilhas nem acentos e simplesmente dá-me erro, alguma ajuda?
Experimenta tirar o hifen do código postal.rumenapp wrote:Tentei agora fazer o registo na play e simplesmente não consigo, na morada não tenho cedilhas nem acentos e simplesmente dá-me erro, alguma ajuda?
It never hurts for potential opponents to think you’re more than a little stupid and can hardly count all the money in your hip pocket, much less hold on to it. --Amarillo Slim on Poker
Tnks, o problema era mesmo do Cartão de Crédito que tinha mesmo que ser criado na altura, já recebi a encomenda a semana passada, demorou cerca de 1 semana a chegar, sem problemasGollum wrote:Experimenta tirar o hifen do código postal.rumenapp wrote:Tentei agora fazer o registo na play e simplesmente não consigo, na morada não tenho cedilhas nem acentos e simplesmente dá-me erro, alguma ajuda?

Primeira vez que encomendei da play.com:
4 dvd's encomendados dia 24/7(quinta-feira) à noite....recebi 3 desses hoje, dia 28/7(segunda-feira).
Só achei esquisito faltar 1, mas como vêem em separado pode-se ter atrasado um pouco.
De resto, 5*****
edit:dia 29(manhã) recebi o último dvd.
O único problema da play é não ter procura por legendas
E há alguns dvd's que não têm na descrição nenhumas legendas, o que me parece duvidoso para os filmes que tenho procurado.
Prefiro com PT, mas se não tiver gosto de pelo menos ter a opção do EN.
4 dvd's encomendados dia 24/7(quinta-feira) à noite....recebi 3 desses hoje, dia 28/7(segunda-feira).
Só achei esquisito faltar 1, mas como vêem em separado pode-se ter atrasado um pouco.
De resto, 5*****
edit:dia 29(manhã) recebi o último dvd.
O único problema da play é não ter procura por legendas
E há alguns dvd's que não têm na descrição nenhumas legendas, o que me parece duvidoso para os filmes que tenho procurado.
Prefiro com PT, mas se não tiver gosto de pelo menos ter a opção do EN.
It never hurts for potential opponents to think you’re more than a little stupid and can hardly count all the money in your hip pocket, much less hold on to it. --Amarillo Slim on Poker
-
- DVD Maníaco
Excelente noticia. Mais um site pra minha lista 

Close your eyes, look into the dream
Winds of change will winds of fortune bring
[VENDO] DVD's e Boxsets
Winds of change will winds of fortune bring
[VENDO] DVD's e Boxsets
Acabei de encomendar da play.com 2 temporadas de uma série
Vamos lá ver como corre...
As vossas encomendas têm passado "imaculadas" pelas alfandegas?
cumprimentos

cumprimentos
Já mandei vir uns 15 dvds deste site e até agora tudo livre de Alfas.
Eu nas primeiras 4 tudo bem. Mandei vir mais 8...adoro aqueles preços.Satyr wrote:Acabei de encomendar da play.com 2 temporadas de uma sérieVamos lá ver como corre...
cumprimentos
Sem dúvida os preços são muito bons! Só espero que não haja problemas com o MBNet na play 

Eu não tive nenhum até agora.Satyr wrote:Sem dúvida os preços são muito bons! Só espero que não haja problemas com o MBNet na play
-
- Novato
Alguém já experimentou encomendar um livro nesta loja??
Ainda não. Mas julgo que não haverá problema.Henrique500 wrote:Alguém já experimentou encomendar um livro nesta loja??
Para livros prefiro amazon.
Sim já encomendei de lá um livro e demorou considerávelmente mais tempo do que os dvds. Demorou cerca de 2 semanas em vez dos habituais 3-5 dias. Não sei se foi um caso isolado ou se é sempre assim.
Também já tive "problemas" com o Mbnet, nomeadamente uma encomenda que ficou no limbo, isto é, uma eternidade a ser processada, pois estavam a tentar processa-la com o catao mbnet de uma encomenda anterior. Mas nada que um contacto para lá nao resolvese.
Espero ter ajudado
Também já tive "problemas" com o Mbnet, nomeadamente uma encomenda que ficou no limbo, isto é, uma eternidade a ser processada, pois estavam a tentar processa-la com o catao mbnet de uma encomenda anterior. Mas nada que um contacto para lá nao resolvese.
Espero ter ajudado
Eu fiz a minha primeira encomenda da play no dia 3 deste mês mas apesar dos produtos estarem em stock, hoje dia 6, o status continua como "Order Placed". O cartão virtual que criei no MBNET ainda não foi usado. Deve estar a haver algum problema. 

-
- Novato
Obrigado pela ajuda sobre os livros!
Satyr estou na mesma situação que tu! Encomendei 2 DVD´s que estavam em stock, na quinta e paguei com MbNet e ainda não enviaram, continua em Order Placed... é uma má experiência para a primeira vez que estou a usar esta loja!
Satyr estou na mesma situação que tu! Encomendei 2 DVD´s que estavam em stock, na quinta e paguei com MbNet e ainda não enviaram, continua em Order Placed... é uma má experiência para a primeira vez que estou a usar esta loja!