Ajuda com Paypal
Ajuda com Paypal
Olá pessoal, precisava urgentemente da vossa ajuda!!
Adicionei um cartão do MbNet à minha conta Paypal, mas agora queria confirmar o cartão e aparece que tem que se introduzir o Paypal Code. Pensei que eles mo mandavam para o mail mas o que aparece lá é:
Adicionei um cartão do MbNet à minha conta Paypal, mas agora queria confirmar o cartão e aparece que tem que se introduzir o Paypal Code. Pensei que eles mo mandavam para o mail mas o que aparece lá é:
Alguém me pode explicar o que se tem que fazer? Please????Dear,
Your card has been linked to your PayPal account - now you just need to confirm it. Here's how:
image
Your card ending in 1851 has been charged 1.50 EUR on Jul. 7, 2008.
Check your card statement in 2-3 days and find the 4-digit PayPal code for the charge.
Return to PayPal and enter the 4-digit code to confirm your credit card.
The charge will be refunded to your PayPal account after you confirm your card. When you confirm your card, your Sending, Receiving and Withdrawal limits will be lifted and you will be a Verified member.
If you access your card statement online, you will see the number within 2-3 business days. If you don't have online access to your statement, please wait for your printed statement to arrive by mail.
Thank you for using PayPal!
The PayPal Team
PayPal strongly discourages users from calling their credit card companies in order to obtain their PayPal code before receiving their monthly statements in the mail. If PayPal receives a complaint from Visa, MasterCard, or your card issuer regarding your account, your PayPal account may be permanently closed.
Re: Ajuda com Paypal
Eu nunca confirmei nenhum cartão mbnet
. Normalmente só o crio e adiciono ao paypal quando quero comprar uma coisa e quando aparece para confirmar depois de adicionar carrego noutro sitio qualquer e o cartão fica adicionado, logo a seguir faço a compra sem confirmar coisa nenhuma e até agora funcionou sempre.
Tem cuidado com o número de cartões que adicionas e retiras! Aqueles tipos são uns esquisitos e volta e meia bloqueiam a conta se um gajo faz muitas trocas.

Tem cuidado com o número de cartões que adicionas e retiras! Aqueles tipos são uns esquisitos e volta e meia bloqueiam a conta se um gajo faz muitas trocas.
Passados 4 a 5 dias vai aparecer nos movimentos do cartão de crédito utilizado (no MBNet consulta no site deles os movimentos do cartão temporário) a descrição do movimento e aparecem 4 dígitos antes do nome Paypal. Pegas nesses quatro dígitos e colocas no site do Paypal na secção adequada. O cartão fica verificado e na próxima compra que efectuares creditam-se 1,50 EUR no saldo do Palpal. Eu tenho um cartão de crédito real registado no Paypal, pelo que não tenho problemas, mas há pessoal que utiliza o MBNet no Paypal e se queixa de nunca chegar a ver os tais 4 dígitos. Se isso for verdade a culpa é do sistema MBNet que de alguma forma trunca a informação do movimento.
Obrigado pela vossa ajuda mas já resolvi o problema.
E nem foi preciso o tal código! Criei um novo cartão e adicionei-o e consegui fazer o pagamento logo à primeira e nem se quer pediu o código.
Acho que o problema é quando se mete o limite máximo para o cartão, deve-se dar o desconto para os tais 1,50€ que o paypal debita. Não sei se é ou não mas neste fiz isso e deu.
Mais uma vez obrigado.
E nem foi preciso o tal código! Criei um novo cartão e adicionei-o e consegui fazer o pagamento logo à primeira e nem se quer pediu o código.
Acho que o problema é quando se mete o limite máximo para o cartão, deve-se dar o desconto para os tais 1,50€ que o paypal debita. Não sei se é ou não mas neste fiz isso e deu.
Mais uma vez obrigado.
Apesar de eu, como já disse, nunca confirmar os cartões, quando meto o limite à justa normalmente aquilo passa-se e não aceita o cartão que é imediatamente abatido. Normalmente funciona bem com alguma margem ~2€.marty wrote:Acho que o problema é quando se mete o limite máximo para o cartão, deve-se dar o desconto para os tais 1,50€ que o paypal debita.
Por outro lado, acho que não há grande vantagem em meter o valor à justa, em princípio vai correr tudo bem.
NOTA: a paypal debita o 1,5 mas depois devolve quando confirmado o cartao
-
- Entusiasta
Vou aproveitar este tópico para não estar a criar outro, apesar de o meu problema ser diferente do anteriormente mencionado:
No anterior saldo da Eureka, comprei vários DVD, tudo através de Paypal e com cartões MB Net. Apesar de não ter conta aberta na Paypal, bastava-me fazer o pagamento como se fosse um pagamento numa loja online normal. Tudo correu bem, até que depois das quatro primeiras compras, deixou de aceitar os meus cartões MB Net. Tudo bem, também já não queria comprar muito mais.
Entretanto, a Eureka tornou a fazer uns pequenos saldos agora em Janeiro, tenho um pagamento para fazer através do Paypal, novamente como se tratasse de uma simples compra e sem me obrigar a ter conta no Paypal, só que os meus cartões Mb Net continuam a ser rejeitados. Já li algures que o Paypal cria problemas e por vezes cancela as contas lá a quem usa muitos cartões diferentes por via do MB Net, será que o mesmo se está a passar comigo por já ter apresentado diferentes cartões, apesar de não ter lá conta ou dados para além das minhas anteriores compras na Eureka em Dezembro? O problema não está nos cartões Mb Net, utilizei depois os rejeitados pelo Paypal para fazer compras noutros sites e correu tudo bem.
No anterior saldo da Eureka, comprei vários DVD, tudo através de Paypal e com cartões MB Net. Apesar de não ter conta aberta na Paypal, bastava-me fazer o pagamento como se fosse um pagamento numa loja online normal. Tudo correu bem, até que depois das quatro primeiras compras, deixou de aceitar os meus cartões MB Net. Tudo bem, também já não queria comprar muito mais.
Entretanto, a Eureka tornou a fazer uns pequenos saldos agora em Janeiro, tenho um pagamento para fazer através do Paypal, novamente como se tratasse de uma simples compra e sem me obrigar a ter conta no Paypal, só que os meus cartões Mb Net continuam a ser rejeitados. Já li algures que o Paypal cria problemas e por vezes cancela as contas lá a quem usa muitos cartões diferentes por via do MB Net, será que o mesmo se está a passar comigo por já ter apresentado diferentes cartões, apesar de não ter lá conta ou dados para além das minhas anteriores compras na Eureka em Dezembro? O problema não está nos cartões Mb Net, utilizei depois os rejeitados pelo Paypal para fazer compras noutros sites e correu tudo bem.
-
- Entusiasta
Obrigado pela disponibilidade, mas entretanto consegui resolver o problema. Bastou mudar o e-mail que estava a utilizar para o pagamento, aceitaram sem problemas o cartão que estavam a rejeitar anteriormente.BushnyptEvanescence wrote:POsso-te fazer a compra atraves do paypal :)