Ajuda - Senhor dos Aneis - Legendas PT
Ajuda - Senhor dos Aneis - Legendas PT
Boas,
peço desculpa pela pressa mas precisava de tentar confirmar com brevidade se existem edições dos 3 filmes do Senhor dos Anéis, Deluxe (4dvd) ou Collector (4dvd + estatuetas) com legendas em Português, além das edições nacionais claro.
E alguém sabe se ainda é possível comprar estas edições, as especiais de 4 DVD, ou melhor ainda as de coleccionador com os 4 DVD + estatueta?
Agradeço a ajuda!
peço desculpa pela pressa mas precisava de tentar confirmar com brevidade se existem edições dos 3 filmes do Senhor dos Anéis, Deluxe (4dvd) ou Collector (4dvd + estatuetas) com legendas em Português, além das edições nacionais claro.
E alguém sabe se ainda é possível comprar estas edições, as especiais de 4 DVD, ou melhor ainda as de coleccionador com os 4 DVD + estatueta?
Agradeço a ajuda!

Re: Ajuda - Senhor dos Aneis - Legendas PT
Não à primeira questão.
Com as estatuetas encontras em segunda mão quer nas Amazon stores quer noutros locais de leilões.
As edições especiais agora vendem-se em pack. Mas as legendas portuguesas só nas edições portuguesas.
Com as estatuetas encontras em segunda mão quer nas Amazon stores quer noutros locais de leilões.
As edições especiais agora vendem-se em pack. Mas as legendas portuguesas só nas edições portuguesas.
Enfim... até metem 2 tipos de espanhol ( comentario ignorante :D ) ... e nao metem a 5 lingua mais falada no mundo ...
Ganha dinheiro com o teu Twitter! Twtad
Na VC do saldanha vi na quarta feira última alguns exemplares das edições de coleccionador dos dois últimos filmes. Estavam no balcão e ainda deviam estar uns 2 ou 3 exemplares de cada filme.
Alguém me pode comprar um exemplar de As Duas Torres na VC do Saldanha?
Só me falta esse para completar a trilogia...
Faço pagamento prévio por transferência bancária.
Obrigado
Obrigado
Fui lá hoje a essa Valentim de Carvalho e só havia um exemplar da box do Regresso do Rei mais a estatueta, mais nadaaeiou wrote:Alguém me pode comprar um exemplar de As Duas Torres na VC do Saldanha?
Obrigado

Ok..neotheone wrote:Fui lá hoje a essa Valentim de Carvalho e só havia um exemplar da box do Regresso do Rei mais a estatueta, mais nadaaeiou wrote:Alguém me pode comprar um exemplar de As Duas Torres na VC do Saldanha?
Obrigado

comprei este fim de semana na fnac os 3 cada com 4 dvds so que nao e a versao em caixa papel mas em caixa plastica e trouxe a estatueta cada um 20€