Partilha de Preciosidades

Todos os assuntos relativos ao home cinema que não se enquadrem nos restantes fóruns.
Post Reply
victors
Fanático
Fanático
Re: Partilha de Preciosidades

Post by victors »

Obrigado a todos!
Pois eu também tenho que tirar férias no próximo mês.. pois este mês exagerei! %-)
(mas que se pode fazer, as coisas boas não esperam por nós)
Evil_Bliss
Entusiasta
Entusiasta
Re: Mega compra Japan

Post by Evil_Bliss »

The Notebook Premium Edition
Image
Esta edição parece-me bem, o que inclui??
victors
Fanático
Fanático
Re: Mega compra Japan

Post by victors »

Evil_Bliss wrote:
The Notebook Premium Edition
Image
Esta edição parece-me bem, o que inclui??
http://www.dvdcompare.net/comparisons/f ... fid=7332#2
blink182
Entusiasta
Entusiasta

Post by blink182 »

Finalmente tive tempo para o novo blog que estava a planear :-D , espero que agora finalmente entre em andamento.

Escolhi como primeira edição uma que penso que ainda não vi por aqui.

Aqui fica
Image

Mais fotos no blog :wink:

Quem tiver um blog e estiver interessado em troca de links pode mandar MP. :wink:
marcoooliveira
Entusiasta
Entusiasta

Post by marcoooliveira »

blink182 wrote:Finalmente tive tempo para o novo blog que estava a planear :-D , espero que agora finalmente entre em andamento.

Escolhi como primeira edição uma que penso que ainda não vi por aqui.

Aqui fica
Image

Mais fotos no blog :wink:

Quem tiver um blog e estiver interessado em troca de links pode mandar MP. :wink:
que bela colecção está a aparecer no teu blog. Muito Bom. Já vi umas duas vezes o blog e já o tenho na minha Secção "Colecção de DVD's Impressionante" dos Meus Favoritos. :-P orgulho-)

Adorei as colecção dedicada ao Shawshank Redemption. Espero que possas aceitar uma ou outra sugestão relativamente ao blog. 1) Gostei imenso da cor de fundo aproveitando o fundo das fotos ou vice-versa e acho que dava um aspecto mais limpo e organizado ao blog teres as fotos sempre ao baixo e do mesmo tamanho. ( sei que isso é dificil dada as caracteristicas de algumas edições). 2) Era interessante puderes colocar algumas indicações ou características extra sobre as edições como a Região ou Local de Origem.

Parabéns uma vez mais.

PS. E eu a pensar que queria fazer um blog também, para colocar a minha humilde colecção, mas cada vez tenho mais vergonha de mostar o que tenho comparado aqui com a malta. lol
blink182
Entusiasta
Entusiasta

Post by blink182 »

marcoooliveira wrote:Adorei as colecção dedicada ao Shawshank Redemption. Espero que possas aceitar uma ou outra sugestão relativamente ao blog. 1) Gostei imenso da cor de fundo aproveitando o fundo das fotos ou vice-versa e acho que dava um aspecto mais limpo e organizado ao blog teres as fotos sempre ao baixo e do mesmo tamanho. ( sei que isso é dificil dada as caracteristicas de algumas edições). 2) Era interessante puderes colocar algumas indicações ou características extra sobre as edições como a Região ou Local de Origem.

Parabéns uma vez mais.

PS. E eu a pensar que queria fazer um blog também, para colocar a minha humilde colecção, mas cada vez tenho mais vergonha de mostar o que tenho comparado aqui com a malta. lol
Não tenhas "vergonha" de fazer um blog com a tua colecção! E começa já porque é mais fácil fazer devagarinho do que quando já se tem muitas edições para lá colocar. À beira do sr_dr_silva, qualquer colecção é humilde :lol: .

As fotos têm todas o mesmo tamanho 400x533 só que umas estão na horizontal e outras na vertical :wink: . Pois, talvez dê para pôr mais informação sobre as edições mas estive a fazer aquilo um pouco à pressa só mesmo para "arrancar" para ver se finalmente ponho aquilo a andar.

E já agora cá ficam mais alguns
Image

Image

Image

Image

Image

Mais fotos em My Movies :wink:
blink182
Entusiasta
Entusiasta

Post by blink182 »

blink182 wrote:Escolhi como primeira edição uma que penso que ainda não vi por aqui.
Dah! É essa a ideia deste tópico... :oops:

Bem, vou tentar publicar no blog duas edições por dia e sempre que forem "novidade" ou "raras" por estas bandas meto cá uma foto. Acho que também não é preciso exagerar e colocar só as "preciosidades".

Bem, a publicar hoje às 13h13 aqui fica um preview
Image
sr_dr_silva
Entusiasta
Entusiasta

Post by sr_dr_silva »

estive fora e so hoje passei aqui pelo forum para ver as novidades do pessoal...e claro que jás andei a passear pelo teu blog blink182 :-D
já tens umas coisas bem porreiras...parabens!!!

marcoooliveira...faz la o teu blog... a colecçao hoje é pequena mas está sempre a aumentar e a gente gosta de ver isso :wink:

vou ver se consigo actualizar o meu blog esta semana ainda...tenho umas coisas engraçadas para colocar...
Colecção DVD:
Image

Image
blink182
Entusiasta
Entusiasta

Post by blink182 »

blink182 wrote:vou tentar publicar no blog duas edições por dia e sempre que forem "novidade" ou "raras" por estas bandas meto cá uma foto. Acho que também não é preciso exagerar e colocar só as "preciosidades".
Quem é que eu quero enganar? Nunca gostei de deixar para amanhã o que posso fazer hoje! :-D Vou tentar actualizar o blog com todas as edições que já tenho o mais rápido que conseguir. salut-)

Aqui ficam mais "preciosidades" a publicar no blog às 13h13, faço questão disso :wink:

Image

Image

Image

Image

Image

Image
sr_dr_silva
Entusiasta
Entusiasta

Post by sr_dr_silva »

Finalmente mais um update...tenho estado fora e não tenho tido o tempo necessário para colocar as actualizações no blog.
Espero que gostem pois são todas edições que acho bastante boas, principalmente o seven swords e o rambo que são magnificas.

Para ver mais fotos das edições basta carregar no nome do filme...

Comemtem!!!

Seven Swords Limited Collector's Edition (Charcoal Color) (1.000) (Hong Kong R3)
Image

Rambo Trilogy Limited Tin Edition (France R2)
Image

Eragon Limited Gift Set Box (Korea R3)
Image

Jaws 30th Anniversary Collector's Edition (U.K. R2)
Image

E.T. The Extra Terrestrial Ultimate Giftset (U.S. R1)
Image

Gangs Of New York Prestige Edition (France R2)
Image

Reservoir Dogs 15th Anniversary Limited Tin Edition (U.S. R1)
Image
Last edited by sr_dr_silva on July 13th, 2008, 5:13 pm, edited 1 time in total.
Colecção DVD:
Image

Image
victors
Fanático
Fanático

Post by victors »

[quote="sr_dr_silva"][/quote]

Rapaz.. por acaso não tens o Eragon boxset francês?
Abraço
blink182
Entusiasta
Entusiasta

Post by blink182 »

sr_dr_silva, mais um update yes-)

victors, quando é que arrancas os plásticos todos e fazes um blog? A propósito, na tua assinatura tens rariedades, é de propósito?

Mais uma "preciosidade".
Image
victors
Fanático
Fanático

Post by victors »

victors, quando é que arrancas os plásticos todos e fazes um blog? A propósito, na tua assinatura tens rariedades, é de propósito?[/quote]

Naaa... não tenho vida pa isso.
Sim, tenho rariedades pa venda..
nunoemanuel
Iniciado
Iniciado

Post by nunoemanuel »

victors wrote:victors, quando é que arrancas os plásticos todos e fazes um blog? A propósito, na tua assinatura tens rariedades, é de propósito?
Naaa... não tenho vida pa isso.
Sim, tenho rariedades pa venda..[/quote]

Ele referiu-se ao facto da palavra ter um 'e' a mais, visto que se escreve raridades, e nao rariedades.

E perguntou se o 'e' tinha algum significado em especial...

Cumps

ONTOPIC:
Grandes ediçoes, parabens a todos...!!
blink182
Entusiasta
Entusiasta

Post by blink182 »

Mais um update :lol: :lol: :lol:
Image Image Image Image Image Image Image
Last edited by blink182 on July 13th, 2008, 3:20 pm, edited 1 time in total.

Post Reply