O que andam a jogar - 2009
Re: O que andam a jogar - 2008
Final Fantasy na Box... FABULOSO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Hehehehehehe!!! Grande conferência da MS. Vamos ver amanhã a da Sony. Cheira-me a descida de preço da máquina.
[[]]
Hehehehehehe!!! Grande conferência da MS. Vamos ver amanhã a da Sony. Cheira-me a descida de preço da máquina.
[[]]
Luiz Silva
Are you talking to me???
Are you talking to me???
Conhecendo já o 1º Scene It (o buzz da 360) fiquei MUITO contente com mais uma aposta da Microsoft neste produto. Acho o primeiro scene it muito superior aos buzz da PS, com jogos verdadeiramente inovadores. Infelizmente o mercado português ficou, mais uma vez, de parte... Vamos lá ver se com esta segunda versão vai ser igual mas se assim for, o meu vem do UK e pronto, os comandos já não preciso :)
O novo dashboard é realmente impressionante e parece-me que o Home da PS não é assim tão diferente e ou muito me engano ou o da Microsoft ainda sai primeiro...
Quanto ao FF XIII na 360 a mim não me aquece nem arrefece pois não gosto mas tenho noção do que isto quer dizer...
Que a da Sony amanhã seja tão boa ou melhor que só nos favorece a nós!
O novo dashboard é realmente impressionante e parece-me que o Home da PS não é assim tão diferente e ou muito me engano ou o da Microsoft ainda sai primeiro...
Quanto ao FF XIII na 360 a mim não me aquece nem arrefece pois não gosto mas tenho noção do que isto quer dizer...
Que a da Sony amanhã seja tão boa ou melhor que só nos favorece a nós!
This is the place that you all made together so that you could find one another.
- Rui Santos
- Site Admin
Também eu estive a ver a conferência em directo.
Não gostei de quase uma hora de conferência entre Guitar Hero e o Casual Gaming. De certa forma a MSFT está a render-se à evidência e vai lançar uma série de jogos na onda do casual gaming.
O novo dashboard tenho de o ver... porque pareceu-me demasiado um cruzamento dos miis com o home. Gosto da nova possibilidade de instalar os jogos no disco.
Lips pareceu-me engraçado, e o dos movies fraco muito fraco a lembrar o eye toy. E os Scene it é interessante mas este pareceu-me claramente virado para o mercado americano. (aliás como toda a conferência)
Gostei muito mas mesmo muito do Gears 2 (excelente demo), interessante Resident Evil 5, e FF XIII.
Banjo Kazoie tenho de ver mais.
Ao nível de rpg's o catálogo da msft está muito bom. Lost Odissey, Mass Effect, Blue Dragon e agora FF XIII, The Last Remnant, Star Ocean: The Last Hope, e Fable 2.
Falta realmente só o MGS 4, porque todos os outros exclusivos estão a deixar de o ser.
Pareceu-me com alguma falta de ritmo na conferência e tenho saudades do Peter Moore.

Não gostei de quase uma hora de conferência entre Guitar Hero e o Casual Gaming. De certa forma a MSFT está a render-se à evidência e vai lançar uma série de jogos na onda do casual gaming.
O novo dashboard tenho de o ver... porque pareceu-me demasiado um cruzamento dos miis com o home. Gosto da nova possibilidade de instalar os jogos no disco.
Lips pareceu-me engraçado, e o dos movies fraco muito fraco a lembrar o eye toy. E os Scene it é interessante mas este pareceu-me claramente virado para o mercado americano. (aliás como toda a conferência)
Gostei muito mas mesmo muito do Gears 2 (excelente demo), interessante Resident Evil 5, e FF XIII.
Banjo Kazoie tenho de ver mais.
Ao nível de rpg's o catálogo da msft está muito bom. Lost Odissey, Mass Effect, Blue Dragon e agora FF XIII, The Last Remnant, Star Ocean: The Last Hope, e Fable 2.
Falta realmente só o MGS 4, porque todos os outros exclusivos estão a deixar de o ser.
Pareceu-me com alguma falta de ritmo na conferência e tenho saudades do Peter Moore.
Rui Santos - 54 Anos | 23 Anos DVDMania
DVD/BR | Jogos | Life is Short, Play More | FB Collectors HV-PT
DVD/BR | Jogos | Life is Short, Play More | FB Collectors HV-PT
O Banjo Kazooie 3 está um espanto graficamente, mas aquela ideia dos veículos não me agrada muito.... Preferia que fosse um platformer clássico como os outros 2.
O Resident Evil 5 não me impressionou, é o mesmo que ver o RE4 com mais polígonos e efeitos gráficos, ponto final. As animações são exactamente as mesmas que no 4 (os impactos dos tiros, a maneira como os bonecos morrem, etc), os sons das armas também (aquele som da pistola já era mau no RE4, parece o som que as minhas pistolas de cowboy de brinquedo faziam quando era puto, quanto mais no 5).
Faz-me lembrar os casos de Tekken e outros beat 'em ups que estão todos com gráficos hiper-realistas agora, mas com exactamente as mesmas físicas que há 10 anos na PS1 e Saturn...
Esta tarde tive que sair e por isso não vi a conferência da MS e ainda não consegui ver imagens do novo dashboard da 360 (arranjam-se?), mas pelo que li parece-me uma cópia dos Miis e dos Channels da Nintendo. Com mais opções, ok, mas uma cópia na mesma.
O Resident Evil 5 não me impressionou, é o mesmo que ver o RE4 com mais polígonos e efeitos gráficos, ponto final. As animações são exactamente as mesmas que no 4 (os impactos dos tiros, a maneira como os bonecos morrem, etc), os sons das armas também (aquele som da pistola já era mau no RE4, parece o som que as minhas pistolas de cowboy de brinquedo faziam quando era puto, quanto mais no 5).
Faz-me lembrar os casos de Tekken e outros beat 'em ups que estão todos com gráficos hiper-realistas agora, mas com exactamente as mesmas físicas que há 10 anos na PS1 e Saturn...

Esta tarde tive que sair e por isso não vi a conferência da MS e ainda não consegui ver imagens do novo dashboard da 360 (arranjam-se?), mas pelo que li parece-me uma cópia dos Miis e dos Channels da Nintendo. Com mais opções, ok, mas uma cópia na mesma.
Podes ver aqui a conferencia toda. A certa altura eles mostram o novo dashbord..lud81 wrote:O Banjo Kazooie 3 está um espanto graficamente, mas aquela ideia dos veículos não me agrada muito.... Preferia que fosse um platformer clássico como os outros 2.
Faz-me lembrar os casos de Tekken e outros beat 'em ups que estão todos com gráficos hiper-realistas agora, mas com exactamente as mesmas físicas que há 10 anos na PS1 e Saturn...![]()

Quase que me dava um baque a ver os vídeos sacados do LIVE. O do Fallout, na parte final, com a caminhada com o cão, deixou-me literalmente de boca aberta.
CC - 174 MoC - 73 BFI - 21
lud não concordo quando dizes que as físicas, etc do resident evil estão iguais. Primeiro, sou da opinião que em equipa que ganha não se mexe, como tal acho que eles apenas tinham que dar o salto gráfico que a nova geração "precisa" e refinar aqui e ali algumas animaçoes. Ainda assim, andam ali pormenores muito interessante como por exemplo os headshots, com cabeças a rolar, aquela de ele dar um tiro na garrafa de um dos zombies e esta partir-se, também o destruir de um barril explosivo que dá cabo de zombies à volta. Tudo isto são pequenas coisinhas que durante a acção prometem e muito deliciar o jogador.
Quanto ao novo dashboard da 360... Não! Não tem nada a ver com Miis e canais da Nintendo. Mesmo nada! Vê o vídeo e dá para teres uma ideia :) No fundo é apenas uma lavagem de cara com algumas alterações que se pediam há imenso tempo como por exemplo o ser possível fazer chat com mais de uma pessoa ao mesmo tempo. Claro que eles foram mais além e inventaram o sistema de party no dashboard, que acho uma idea fantástica! Venha ele!
Quanto ao novo dashboard da 360... Não! Não tem nada a ver com Miis e canais da Nintendo. Mesmo nada! Vê o vídeo e dá para teres uma ideia :) No fundo é apenas uma lavagem de cara com algumas alterações que se pediam há imenso tempo como por exemplo o ser possível fazer chat com mais de uma pessoa ao mesmo tempo. Claro que eles foram mais além e inventaram o sistema de party no dashboard, que acho uma idea fantástica! Venha ele!
This is the place that you all made together so that you could find one another.
O sistema de party realmente é um must. Aqueles concursos em que podes jogar com os amigos ou outros utilizadores. Que espectaculo!!!
[[]]
[[]]
Luiz Silva
Are you talking to me???
Are you talking to me???
A Sony PS perdeu uma das suas jóias. É de facto uma grande notícia poder receber o Final Fantasy na Xbox! O Gears of War 2 é mais uma obra prima, o primeiro é um assombro pois fez-me guardar temporariamente o GTA IV na prateleira.
DarkPhoenix, o Ninja Gaiden Black é muito, muito bom mas realmente muito difícil (e isto na dificuldade normal) eheh só eu sei a dor de cabeça que foi para passar o boss do 2º capítulo... imagino os restantes
Os inimigos não dão descanso e é preciso muita pratica e paciência.
DarkPhoenix, o Ninja Gaiden Black é muito, muito bom mas realmente muito difícil (e isto na dificuldade normal) eheh só eu sei a dor de cabeça que foi para passar o boss do 2º capítulo... imagino os restantes

Bem, esperava mais por parte da Nintendo... Para mim a única coisa que me agradou foi mesmo o Animal Crossing o problema é que me agradava mais jogá-lo na DS do que na Wii, a ver vamos... De resto um microfone é bem vindo mas um disco rígido se calhar também fazia falta! O jogo de música não me parece ter interesse nenum e sobre o Wii Motion Plus, por um lado gostei do novo Wii Sports Resort mas por outro lado não me agrada muito enfiar mais um apetrecho no Wiimote para o tornar mais comprido e pesado.
Afim de certa forma esperava muito mais, esperava uma bomba tipo novo Mario para DS ou novo Zelda para a Wii. Até mesmo um Starfox ou assim mas nada. Nem no Disaster falaram!! A Wii continua a por de lado o hardcore gamer, safa-se quem tem uma 360 ou PS3...
Vamos lá ver a da Sony. Espero que mostrem novidades!! Quero novo Uncharted
Afim de certa forma esperava muito mais, esperava uma bomba tipo novo Mario para DS ou novo Zelda para a Wii. Até mesmo um Starfox ou assim mas nada. Nem no Disaster falaram!! A Wii continua a por de lado o hardcore gamer, safa-se quem tem uma 360 ou PS3...
Vamos lá ver a da Sony. Espero que mostrem novidades!! Quero novo Uncharted

- DarkPhoenix
- DVD Maníaco
Não vi a da Nintendo, hoje esteve um final de tarde magnífico na praia!
Confesso que gostei bastante de conferência da Microsoft.
De todas as novidades, saliento a possibilidade de copiarmos os jogos para o disco rígido da consola, melhorando assim os tempos de loading e conservando a vida do laser.
Agora também era bom que os chulos da MS baixassem o preço faraónico dos seus discos rígidos...
Tudo o que a Sony faz ou quer fazer, a MS faz mais rápido e melhor, nem que para isso tenha que abrir o livro de cheques em branco e comprar tudo e todos.
Ainda bem que a razão tem pouco a ver com as vendas de consolas, ou a X360 teria 95% da base de utilizadores e a Sony estaria condenada ao mais rotundo fracasso.
Felizmente que muitos ceguinhos continuam a viver na ignorância e a comprar gato por lebre.
A X360 é a melhor consola, desde o seu lançamento e continuará a sê-lo pelo menos por mais algum tempo.
Para mim, é a melhor consola de sempre.
No entanto, começo a ter medo que a Microsoft consiga o monopólio no mercado de videojogos.
É bom para os jogadores que exista competição saudável entre vários formatos para estimular a indústria.
A MS está a usá-la como cavalo de tróia para enfiar nas nossas salas a distribuição online de conteúdos, o seu verdadeiro objectivo.
A minha posição em relação à distribuição digital versus distribuição física tem sofrido alterações nos últimos tempos e começo a encarar a primeira como uma vantagem.
Afinal, quantas centenas de discos temos todos nós espalhados e perdidos pela casa em tudo quanto é armário, e sujeitos a deteoração física, roubo, e outras desgraças?
Não seria bem melhor ter tudo armazenado nos servidores do distribuidor?
Com o crescente aumento nas velocidades de acesso à internet, a distribuição digital começa a parecer o futuro do entretenimento caseiro.
Em relação aos jogos, a MS não se alongou muito para além de cimentar a liderança e ainda copiar descaradamente alguns dos IP mais famosos da Sony.
Acima de tudo, enterrou mais um trunfo da Sony, o colosso "Final Fantasy XIII", jogo que assume uma importância vital no mercado a nível mundial.
Para além de FFXIII, o escandaloso apoio da Square/Enix à X360, lançando 2 RPG em exclusivo para a X360, é um estalo na cara da Sony!
Hoje à noite ( 19:30 ) a Sony apresenta a sua conferência.
Espero que desta vez, apresente novidades a sério e não venha com mais histórias da carochinha.
É de esperar pelo menos "Motorstorm 2", "Little Big Planet", "Home" e talvez o próximo Wipeout.
A não perder, com transmissão em directo no IGN:
http://livewire.ign.com/2008/e3/index.html#
É necessário instalar um player qualquer ( Livewire ), mas vale o trabalho pois a qualidade é boa.
Podem ter que fazer refresh várias vezes.
Confesso que gostei bastante de conferência da Microsoft.
De todas as novidades, saliento a possibilidade de copiarmos os jogos para o disco rígido da consola, melhorando assim os tempos de loading e conservando a vida do laser.
Agora também era bom que os chulos da MS baixassem o preço faraónico dos seus discos rígidos...
Tudo o que a Sony faz ou quer fazer, a MS faz mais rápido e melhor, nem que para isso tenha que abrir o livro de cheques em branco e comprar tudo e todos.
Ainda bem que a razão tem pouco a ver com as vendas de consolas, ou a X360 teria 95% da base de utilizadores e a Sony estaria condenada ao mais rotundo fracasso.
Felizmente que muitos ceguinhos continuam a viver na ignorância e a comprar gato por lebre.
A X360 é a melhor consola, desde o seu lançamento e continuará a sê-lo pelo menos por mais algum tempo.
Para mim, é a melhor consola de sempre.
No entanto, começo a ter medo que a Microsoft consiga o monopólio no mercado de videojogos.
É bom para os jogadores que exista competição saudável entre vários formatos para estimular a indústria.
A MS está a usá-la como cavalo de tróia para enfiar nas nossas salas a distribuição online de conteúdos, o seu verdadeiro objectivo.
A minha posição em relação à distribuição digital versus distribuição física tem sofrido alterações nos últimos tempos e começo a encarar a primeira como uma vantagem.
Afinal, quantas centenas de discos temos todos nós espalhados e perdidos pela casa em tudo quanto é armário, e sujeitos a deteoração física, roubo, e outras desgraças?
Não seria bem melhor ter tudo armazenado nos servidores do distribuidor?
Com o crescente aumento nas velocidades de acesso à internet, a distribuição digital começa a parecer o futuro do entretenimento caseiro.
Em relação aos jogos, a MS não se alongou muito para além de cimentar a liderança e ainda copiar descaradamente alguns dos IP mais famosos da Sony.
Acima de tudo, enterrou mais um trunfo da Sony, o colosso "Final Fantasy XIII", jogo que assume uma importância vital no mercado a nível mundial.
Para além de FFXIII, o escandaloso apoio da Square/Enix à X360, lançando 2 RPG em exclusivo para a X360, é um estalo na cara da Sony!
Hoje à noite ( 19:30 ) a Sony apresenta a sua conferência.
Espero que desta vez, apresente novidades a sério e não venha com mais histórias da carochinha.
É de esperar pelo menos "Motorstorm 2", "Little Big Planet", "Home" e talvez o próximo Wipeout.
A não perder, com transmissão em directo no IGN:
http://livewire.ign.com/2008/e3/index.html#
É necessário instalar um player qualquer ( Livewire ), mas vale o trabalho pois a qualidade é boa.
Podem ter que fazer refresh várias vezes.
"I WAS fire and life incarnate!"
https://www.youtube.com/user/darkphoenixPT
http://ultrawideangle.blogspot.com/

- DarkPhoenix
- DVD Maníaco
lolokido wrote:Olá Pessoal sou mais um felizardo que tem uma X360 e o meu Gamercard é Lolokido .
Tenho os seguintes jogos: Gears of War, Halo 3, GTA IV, Call of Duty 4, Lost Planet, Perfect Dark Zero, Burnout Paradise, PGR 4, Forza Motorsport 2, Need for Speed Carbon, FIFA 08, UEFA EURO 2008, PES2008, FIFA 06, NBA 2K8, Virtua Tennis 3 e Viva Piñata…
Encontramo-nos por ai.
Olá Lolokido, tens aí uma boa lista de jogos!
Benvindo à comunidade X360 do DvdMania.
Na página 1 deste tópico tens as gamertags dos restantes membros, além de outras informações úteis.
"I WAS fire and life incarnate!"

Porra, a quem o dizes! A conferência da Nintendo não podia ter sido pior! Uma autêntica merda, nunca pensei... Os pontos de interesse foram exactamente ZERO. Aquele Wii Music é capaz de ser a coisa mais embaraçosa da história! Mas como é que o génio criador de obras primas como Super Mario 3, World, 64 e Galaxy, Zelda OoT, etc de repente se vira para estas merdas sem qualquer interesse?? É o mesmo que Steven Spielberg ou Martin Scorsese de repente começarem a fazer sequelas merdosas de American Pie ou filmes do Ernesto e João Broncas!kid wrote:Bem, esperava mais por parte da Nintendo...

Custava-lhes muito terem mostrado um trailer dramático como deve ser de Disaster? Será que esse projecto foi pelo cano ou anda com problemas? A bem dizer nunca mostraram muito bem esse jogo, a única coisa que vimos foi meia dúzia de imagens e uns meros 5 ou 10 segundos de vídeo... Será que não têm nada mais suculento para mostrar?
Podiam também ter mostrado trailers de Fatal Frame IV, Monster Hunter 3, The Conduit, Star Wars: The Force Unleashed, etc. Nâo são jogos deles, mas e depois? Um trailerzito interessante não fazia mal nenhum. Não, mas mostram é um jogo em que se atira um frisbie a um cão.... Um jogo de frisbie, for fuck sake!!!

Last edited by lud81 on July 15th, 2008, 9:07 pm, edited 1 time in total.
olha que essas duas afirmações assim colocadas lado a lado rapaz....DarkPhoenix wrote: De todas as novidades, saliento a possibilidade de copiarmos os jogos para o disco rígido da consola, melhorando assim os tempos de loading e conservando a vida do laser.
......

I wonder....qual era a consola que trazia a instalação para o disco de origem?...uhm.....

se houvesse umas olimpiadas do fanboyismo tavas para ai carregado de ouro man.
nao e possivel cada um ter a sua consola favorita sem andar por forums a tentar mandar a concorrencia a baixo por motivos que nunca percebi bem e com com argumentos que muitas vezes de verdade nao tem nada?
joga e diverte-te pah...isso é que é preciso.

"If given the choice to be the shepherd or the sheep... be the wolf"

Bem e acabou a da Sony. Não achei tão boa como a da Microsoft mas muita da culpa também é por esta ter sido primeiro e terem aparecido aí jogos como o RE5 e o Fallout 3. De resto tivemos um cheirinho do God of War 3, bem apetitoso
O Resistance 2 parece estar realmente bastante bom, e o LittleBigPlanet também parece ser um miminho, é esperar para ver! Uncharted é que nada :(
O que continua sem me convencer é o home, não gosto daquele tipo de gráficos e aspecto à la sims e nem sequer falaram em data! Cheira-me que o novo dash da xbox vai ser, pelo menos, muito mais útil!
Destaque também para novo Locoroco e Patapon para a PSP, venham eles!

O que continua sem me convencer é o home, não gosto daquele tipo de gráficos e aspecto à la sims e nem sequer falaram em data! Cheira-me que o novo dash da xbox vai ser, pelo menos, muito mais útil!
Destaque também para novo Locoroco e Patapon para a PSP, venham eles!