Paypal para para o Ebay.
-
- Novato
Paypal para para o Ebay.
Nunca fiz compras no Ebay, e agora apareceram 2 artigos que preciso mesmo de comprar, só que acabam hoje. Estou a inscrever-me numa conta paypal, e tenho algumas dúvidas:
1)posso usar MbNet?
2)usando MbNet, posso ficar com o dinheiro na conta já hoje, para pagar o leilão?
3)eu como ainda não ganhei os leilões, não sei o valor que vou precisar. Posso criar 2 cartões MbNet, e adicionar depois ao PayPal?
Espero que alguém me ajude. Obrigado.
1)posso usar MbNet?
2)usando MbNet, posso ficar com o dinheiro na conta já hoje, para pagar o leilão?
3)eu como ainda não ganhei os leilões, não sei o valor que vou precisar. Posso criar 2 cartões MbNet, e adicionar depois ao PayPal?
-
- Fanático
Re: Paypal para para o Ebay.
1)Podes.Henrique500 wrote:Nunca fiz compras no Ebay, e agora apareceram 2 artigos que preciso mesmo de comprar, só que acabam hoje. Estou a inscrever-me numa conta paypal, e tenho algumas dúvidas:
1)posso usar MbNet?
2) Podes.
3) Creio que não. Mais vale criar um cartão MB com um valor que cubra o montante dos leilões.
Nuno Calheiros
-
- Novato
Muito obrigado pela ajuda.
Mas quando a 3, por exemplo, se criar um MbNet de 50€ e só usar 20€, os outros 30€ vão voltar a minha conta??
Mas quando a 3, por exemplo, se criar um MbNet de 50€ e só usar 20€, os outros 30€ vão voltar a minha conta??
-
- Fanático
Não chegam a sair de lá...Henrique500 wrote:Muito obrigado pela ajuda.

Nuno Calheiros
Andava a fazer um search aqui no forum por MBnet e ebay e lendo aqui este tópico fiquei com uma dúvida...
Posso usar o MBnet no ebay directamente para fazer as compras ou tenho que abrir uma conta no Paypal com o numero do MBnet ?
Posso usar o MBnet no ebay directamente para fazer as compras ou tenho que abrir uma conta no Paypal com o numero do MBnet ?
'No roof but the sky. No walls but the wind. And some men call it home ...'
-
- Fanático
Tens que abrir uma conta no Paypal. Ao pagares uma compra no Ebay e se o vendedor aceitar o pagamento por paypal, o próprio Ebay remete-te para o site do paypal.dead_poet wrote:Andava a fazer um search aqui no forum por MBnet e ebay e lendo aqui este tópico fiquei com uma dúvida...
Nuno Calheiros
- Green_Lion
- Fanático
Mbnet funciona com Paypal, mas está longe de ser uma boa solução. Terão de adicionar um cartão novo por cada compra e o Paypal pode achar estranho tanta troca de cartões bloqueando assim a conta.
Um email a explicar a situação deve resolver o problema, mas não deixa de ser chato.
Um email a explicar a situação deve resolver o problema, mas não deixa de ser chato.