Morgan Freeman sofre acidente grave
Moderators: waltsouza, mansildv
- Ricardo Ribeiro
- DVD Maníaco
Morgan Freeman sofre acidente grave
O actor norte-americano Morgan Freeman ficou gravemente ferido num acidente de viação no estado do Mississippi, no Sul dos EUA, noticiou a CNN.
De acordo com a mesma fonte, devido à gravidade dos seus ferimentos, o actor foi transferido para um hospital de Memphis, no vizinho estado do Tennessee.
Morgan Freeman, um dos mais conceituados actores de Hollywood, recebeu em 2005 o Óscar para Melhor Actor Secundário, pela participação em “Million Dollar Baby”, do realizador Clinton Eastwood.
In Público
De acordo com a mesma fonte, devido à gravidade dos seus ferimentos, o actor foi transferido para um hospital de Memphis, no vizinho estado do Tennessee.
Morgan Freeman, um dos mais conceituados actores de Hollywood, recebeu em 2005 o Óscar para Melhor Actor Secundário, pela participação em “Million Dollar Baby”, do realizador Clinton Eastwood.
In Público
Ricardo Ribeiro
O Mundo da Viagem em...
http://papaleguas.wordpress.com | http://cruzamundos.wordpress.com
O Mundo da Viagem em...
http://papaleguas.wordpress.com | http://cruzamundos.wordpress.com
Re: Morgan Freeman sofre acidente grave
Veteran actor Morgan Freeman has reportedly been involved in a serious car accident in Mississippi.
The Dark Knight star was said to be travelling with an unnamed female passenger just north of the small town of Ruleville at around 11.30pm local time on Sunday when the crash occurred. No other vehicles were involved.
According to online reports, Freeman was airlifted to a hospital in Memphis, Tennessee, where he is currently receiving treatment. The extent of his injuries are unknown, but state troopers tell website TMZ.com that the actor was talking at the scene of the accident before he was taken to hospital.
The condition of Freeman's passenger is also unknown.
Alcohol is not believed to have been a factor in the accident, although further details were unavailable as WENN went to press.
imdb.com
The Dark Knight star was said to be travelling with an unnamed female passenger just north of the small town of Ruleville at around 11.30pm local time on Sunday when the crash occurred. No other vehicles were involved.
According to online reports, Freeman was airlifted to a hospital in Memphis, Tennessee, where he is currently receiving treatment. The extent of his injuries are unknown, but state troopers tell website TMZ.com that the actor was talking at the scene of the accident before he was taken to hospital.
The condition of Freeman's passenger is also unknown.
Alcohol is not believed to have been a factor in the accident, although further details were unavailable as WENN went to press.
imdb.com
It never hurts for potential opponents to think you’re more than a little stupid and can hardly count all the money in your hip pocket, much less hold on to it. --Amarillo Slim on Poker
-
- DVD Maníaco
Também acabei de saber. Na rádio disseram que está em estado considerado crítico. E vinha com uma mulher não identificada. Ah grande Morgan! Vê lá é se te pões bom rapidamente.
Um clássico por semana, visto pela primeira vez, em UMA PARAGEM NO DRIVE-IN (http://umaparagem.blogspot.pt)
Latest: Morgan Freeman is in good spirits despite suffering serious injuries in a Mississippi car accident on Sunday, according to new reports.
The 71-year-old actor was reportedly driving in Mississippi's Tallahatchie County with a female passenger identified as Demaris Meyer, when he lost control of his vehicle, flipping his car several times.
The accident occurred on Mississippi Highway 32, 6.4 kilometres (four miles) west of Charleston, near Freeman's home.
Charleston's Sun Sentinel editor Clay McFerrin reports Freeman's 1997 Nissan Maxima appeared to have been airborne before it left the highway and landed in a ditch. But he adds the actor remained in good spirits despite being surrounded by emergency crews at the scene.
He says, "They had to use the jaws of life to extract him from the vehicle. He was lucid, conscious. He was talking, joking with some of the rescue workers at one point."
Freeman and Meyer were reportedly airlifted from the scene and admitted to the Regional Medical Center (The Med) in Memphis, Tennessee. The Shawshank Redemption actor is being held in the highest trauma unit there and remains in serious condition, according to the facility's spokeswoman, Kathy Stringer.
Celebrity website TMZ.com reports Freeman has broken several ribs and injured his knee in the accident, although both passengers were wearing seat belts at the time.
Bill Luckett, friend and co-owner of Freeman's Mississippi restaurant Madidi, confirms Freeman's condition has continued to improve, adding the star was sitting up and talking during a hospital visit on Monday.
According to reports, Meyer is suffering from minor injuries but is "all in all in good condition".
Mississippi Highway Patrol spokesman Sergeant Ben Williams has confirmed Freeman was involved in a wreck, but has not commented on local reports that allege the actor fell asleep at the wheel prior to the collision, adding that he was still gathering information and details on the incident.
No other vehicles were involved in the accident.
Espero que se safe. Acho-o um excelente actor, e é de longe o meu actor negro preferido.
Pelo amor de Deus, que nunca façam um remake, prequel, sequel, reboot, whatever do Blade Runner, e nem sou católico...
Update: Ridley Scott, estás oficialmente na minha shitlist!
Update: Morgan Freeman Has No Life-Threatening Injuries
Source: WMC-TV, The Clarion-Ledger
August 4, 2008
Academy Award winning actor Morgan Freeman (The Dark Knight) was involved in a serious car accident Sunday night in north Mississippi.
Mississippi Highway Patrol spokesperson Ben Williams said Freeman, 71, and a female passenger were traveling eastbound on Mississippi Highway 32 in Tallahatchie County when his vehicle went off the edge of the road. Freeman overcorrected, flipping his 1997 Nissan Maxima several times before coming to a rest.
Emergency crews extracted Freeman and his passenger from their vehicle using the jaws of life. According to Williams, they were both airlifted to the Regional Medical Center in Memphis.
Kathy Stringer, a spokesperson at The MED, said Freeman was listed in serious condition Monday morning. The condition of Freeman's passenger has not been released.
UPDATE: The Clairon-Ledger has a very positive update:
Actor Morgan Freeman suffered some broken bones in a car accident Sunday, but will recover, friends said this afternoon.
Freeman, 71, and a passenger, Demaris Meyer, age unknown, were airlifted to a Memphis hospital following a single-car accident around 11:30 pm. Meyer's condition was not immediately available.
Freeman’s business partner, Bill Luckett of Clarksdale, visited with the actor at the hospital today and said Freeman will be fine.
"He's resting quietly and has some fractures. Nothing life-threatening. Nothing permanent," Luckett said. "He's in good spirits, but he's in some pain."
Filmmaker Paul Saltzman said Freeman suffered a broken shoulder and a broken arm and expected recovery time will be six to eight weeks.
- DarkPhoenix
- DVD Maníaco
Desculpa lá qualquer coisinha, mas caso tivesse um branco terias escrito "Espero que se safe. Acho-o um excelente actor, e é de longe o meu actor branco preferido."?Espero que se safe. Acho-o um excelente actor, e é de longe o meu actor negro preferido.

"I WAS fire and life incarnate!"
https://www.youtube.com/user/darkphoenixPT
http://ultrawideangle.blogspot.com/

-
- Entusiasta
Espero que melhore...é um dos meus actores favoritos, é raro o projecto em que entre que não vale a pena. Morgan Freeman, Denzel Washington e Eric Bana são talvez os actores que mais aprecio actualmente em Hollywood.
Giribi wrote:Espero que se safe. Acho-o um excelente actor, e é de longe o meu actor negro preferido.
Exacto! Giribi, isso é a coisa mais racista que ouvi aqui nos fóruns!DarkPhoenix wrote:Desculpa lá qualquer coisinha, mas caso tivesse um branco terias escrito "Espero que se safe. Acho-o um excelente actor, e é de longe o meu actor branco preferido."?
O Morgan Freeman por acaso é o meu actor favorito, juntamente talvez com o Jim Carrey e o Bill Murray mas nunca diria que é o meu "actor negro" preferido até porque não é! O meu "actor negro" preferido é o Jamie Foxx no papel de Ray Charles, foi uma representação perfeita!
-
- DVD Maníaco
Pensei exactamente a mesma coisa. Por curiosidade, já tive uma conversa parecida com uns amigos meus e diga-se que ficaram boquiabertos a tentar justificar-se. Experimentem que dá uns resultados girosDarkPhoenix wrote:Desculpa lá qualquer coisinha, mas caso tivesse um branco terias escrito "Espero que se safe. Acho-o um excelente actor, e é de longe o meu actor branco preferido."?Espero que se safe. Acho-o um excelente actor, e é de longe o meu actor negro preferido.

Não não teria porque o campo referido seria excessivamente vasto. Mas como os pretos também são os primeiros a assumir a sua diferença, a terem as suas músicas e séries de tv e filmes com actores exclusivamente pretos, não acho mal acentuar a diferença. Vale o mesmo que dizer, por exemplo, o Banderas é o meu actor espanhol preferido, ou o Jeti Li é o meu actor amarelo/chinoca preferido.DarkPhoenix wrote:Desculpa lá qualquer coisinha, mas caso tivesse um branco terias escrito "Espero que se safe. Acho-o um excelente actor, e é de longe o meu actor branco preferido."?Espero que se safe. Acho-o um excelente actor, e é de longe o meu actor negro preferido.
E já agora o gajo por acaso é beje? Desde quando acentuar a cor de pele de alguém é racismo??? Eu por acaso mandei o Morgan Freeman apanhar algodão??? Eu tenho vizinho pretos, e sabes porque é que digo pretos?? Porque eles não querem ser tratados como negros nem como pessoas de cor. Dizem que são pretos, não são cor de rosa, nem amarelos, nem vermelhos. E não têm problemas com isso, nem são ostracizados por isso.blink182 wrote: Exacto! Giribi, isso é a coisa mais racista que ouvi aqui nos fóruns!
O Morgan Freeman por acaso é o meu actor favorito, juntamente talvez com o Jim Carrey e o Bill Murray mas nunca diria que é o meu "actor negro" preferido até porque não é! O meu "actor negro" preferido é o Jamie Foxx no papel de Ray Charles, foi uma representação perfeita!
Mas agora somos todos bejes ou daltónicos??? Não há diferença de cores de pele?? Um indio é da mesma cor de um africano ou de um asiático???
Se 5 pretos a conversarem sobre cinema e um deles afirmar que o Russel Crowe é o actor branco preferido dele, isso é racismo?
Ou será que racista é quem atribuiu essa mesma conotação a uma afirmação desprovida de qualquer sentimento supra-citado?
E já agora, se tivesse sido a Cherlize Theron a ter o acidente, e eu tivesse dito que era a minha actriz favorita eu estaria a ser sexista, machista ou misogeno? Afinal, estaria a destacar o sexo numa profissão partilhada por homens ou mulheres.
Não foram o Denzel Whashington e a Halle Berry os primeiros a assumir a sua cor de pele quando ganharam os oscars no mesmo ano. Não foi o ano dos oscares pretos? É que eles acham que sim, e foram os primeiros a assumi-lo. São parvos? Se afinal somos todos da mesma cor, não percebo o destaque dado a eles os dois, nem a importância que ambos deram ao assunto...
Nem ao Sidney Poitier, que foi o primeiro actor "afro-americano" (mas isto complica, por assim continuo a distingui-lo dos outros) a ganhar um oscar.
Last edited by Giribi on August 5th, 2008, 12:49 pm, edited 1 time in total.
Pelo amor de Deus, que nunca façam um remake, prequel, sequel, reboot, whatever do Blade Runner, e nem sou católico...
blink182 wrote:Giribi wrote:Espero que se safe. Acho-o um excelente actor, e é de longe o meu actor negro preferido.Exacto! Giribi, isso é a coisa mais racista que ouvi aqui nos fóruns!DarkPhoenix wrote:Desculpa lá qualquer coisinha, mas caso tivesse um branco terias escrito "Espero que se safe. Acho-o um excelente actor, e é de longe o meu actor branco preferido."?
O incrivel, é que o comentário do Giribi não tinha qualquer conotação racista, até tu a teres trazido à baila.
Ele escreveu a coisa sem conotação racista, no entanto, tu interpretaste como tal, o que me leva a questionar, quem é que é racista aqui.
Será que é o Giribi, por ter destacado um grupo de actor baseados no seu tom de pele, ou serás tu por ter visto isso logo como algo negativo?
Existem actores pretos, tal como existem brancos, chineses, mexicanos, estrangeiros, no entanto, para certas mentes que vêem Oprah a mais e que bebem tudo que a cultura americana lhes enfia pela goela abaixo, mal se chama negro (ou algo do genero) a alguem de pele menos clara, interpretam logo como um acto de racismo.
Sim, o Morgan Freeman é o melhor actor negro da actualidade e o 2º melhor actor negro é o Denzel Washington... e para mim, o melhor actor branco, neste momento, é o Daniel Day-Lewis... e o melhor actor gay é o Neil Patrick Harris... e posso dividir todos os actores do mundo em N subgrupos sem o fazer com qualquer maldade ou conotação negativa.
Claro que não posso fazer nada contra o pessoal de mente pequenina que me acha homofóbico, por ter referenciado um subgrupo de actores pela sua preferência sexual ou racista, por ter referenciado um subgrupo de actores como sendo negros ou brancos.
Adorava, no entanto, caso o blink182 fosse assaltado por um preto da rua, ver como iria descrever o assaltante ao policia.
Policia: "Então descreva-me lá o meliante que o assaltou"
Blink182: "eerrr era um sujeito... cerca de 1,80... olhos castanhos..."
Policia: "Mas era cigano, preto, branco?"
Blink182: "Não senhor guarda! Era uma pessoa! Definir uma pessoa pelo tom de pele ou pela sua cultura é racismo... o tipo que me assaltou era uma pessoa igual às outras!!!!"
....
Xiii, o caminho que isto já está a tomar. Mas não posso deixar de dizer que se está a fazer uma tempestade num copo de água. Então e se eu disser que o Chow Yun Fat é o meu actor asiático favorito? Também me caem todos em cima? Olhem lá os extremismos. Acho que o comentário do Giribi foi inocente.
- DarkPhoenix
- DVD Maníaco
Rocha, a afirmação do Giribi foi infeliz e denota preconceito ao limitar racialmente a apreciação do MG como actor.
E os teus exemplos são completamente ridículos.
Todos damos erros destes, não há necessidade de tentar esconder o óbvio...
"I WAS fire and life incarnate!"

Hum... ou seja, segundo o teu entender, o giribi nao pode afirmar que o Morgan Freeman é o seu actor favorito, porque não o é de facto, para actor favorito tem outra preferência, e não pode afirmar que é o seu actor negro favorito porque, isso é racismo. Simplesmente, Brilhante!DarkPhoenix wrote:Rocha, a afirmação do Giribi foi infeliz e denota preconceito ao limitar racialmente a apreciação do MG como actor.
Isto porque, provavelmente, o Morgan Freeman nem é preto, nem eu sou branco, nem o Jet Li é chinês, nem o Banderas é espanhol... somos todos pessoas e daltónicos.
Também podemos deixar-nos de lirismos e usar um pouco de bom senso (sim, eu sei que é pedir-te muito), mas vamos lá com calma... o Morgan Freemen é de facto um excelente actor negro! Sem qualquer conotação negativa.
Do subgrupo de actores, no qual o negro se insere, ele é o melhor.
E a Charlize Theron é a melhor actriz de olhos azuis... e ao fazer esta afirmação continuo a não ser racista! Porque, de facto, de todas as cores de olhos que há em actrizes, a a melhor com os olhos azuis é mesmo ela.
O racismo está na cabeça de cada um, na forma como interpreta as coisas e não em afirmações destas.