importacao japäo
importacao japäo
alguém do forum pode-me ajudar pois pretendo comprar a ediçao coleccionador da guerra dos mundos através do amazon/JP mas sinceramente näo percebo nada de japonês e gostaria de saber se alguém que ja la tenha comprado alguma ediçäo teve algum tipo de problema.....custos, prazo de entrega, material danificado etc....
agradeço desde ja a v/colaboraçäo
agradeço desde ja a v/colaboraçäo
-
- DVD Maníaco
Re: importacao japäo
A Amazon Japão trabalha muito bem.
Tem um problema, para Portugal só envia via DHL.
Ou seja, espera um exagero nos portes seguido de uma batelada de alfândegas, comissões e afins.
Conselho: Outros sites que enviem por Nippon Post (EMS), como a cdjapan (a minha preferida para DVD), Tower Records (onde compro muita música), ou qualquer outra que envie por EMS/Correio.
Tem um problema, para Portugal só envia via DHL.
Ou seja, espera um exagero nos portes seguido de uma batelada de alfândegas, comissões e afins.
Conselho: Outros sites que enviem por Nippon Post (EMS), como a cdjapan (a minha preferida para DVD), Tower Records (onde compro muita música), ou qualquer outra que envie por EMS/Correio.
obrigado pelas dicas, skywatcher,vou ver se resolvo o assunto de outra maneira. eu estou neste momento em Paris.se precisares de alguma coisa ou informaçäo n/hesites....
Os preços aqui compensam mesmo tendo em conta os portes?Skywatcher wrote: Tower Records (onde compro muita música)
Ou procuras algum tipo específico de música só disponível na Tower do Japão?
-
- DVD Maníaco
Edições exclusivas japonesas. A cdjapan tem muito menos stock/variedade que a Tower ou a Amazon. Por isso muitas vezes acabo por usar a Tower. São rápidos, bom costumer service e enviam por correio/EMS, logo os portes são idênticos à cdjapan e muito inferiores à amazon (e cai na alfândega postal quando cá chega).
Não é por uma questão de preço (comprar mais barato que cá), para isso uso a BangCD.
Não é por uma questão de preço (comprar mais barato que cá), para isso uso a BangCD.
Quando têm, note-se. Assim a talhe de foice diria que os gajos que fazem o stck de lá decididamente não têm os mesmo gostos que eu.Skywatcher wrote:(...)Não é por uma questão de preço (comprar mais barato que cá), para isso uso a BangCD.
É que para comprar CDs que tenho ali ao virar da esquina não uso sites, nem fico dias à espera do carteiro. Para mim o comprar online justifica-se apenas e unicamente pela disponibilidade do material (tou-me nas tintas para preços mais baratinhos, pechinchas, free delivery etc.) e nisso é necessário mesmo conhecer os cantos à web senão cai-se no marasmo dos topes.
O que me leva à questão de sites que o pessoal conheça que venda música off the beaten track (SPK, In The Nursery, Current 93, Front 242, Cabaret Voltaire e outros)
skywatcher,segui o teu conselho e acabei de efectuar a encomenda através do cdjapan.apesar de näo ser barato pelo menos é simples e explicam de forma muito clara os varios tipos de expediçäo e respectivos custos.
obrigado.
obrigado.