Dragonball Evolution (2009) - James Wong
Moderators: waltsouza, mansildv
Re: Dragon Ball (2008) - James Wong
Essa noticia é falsa, não passa de um rumor para assustar os fãs.DREAMASTER wrote:Fonte IOL Cinema:
«Fox» insatisfeita com «Dragonball»
Distribuidora não terá gostado do resultado final do filme, realizado por James Wong
A Fox pondera não exibir «Dragonball» nos cinemas. Tudo porque a distribuidora não terá gostado do resultado final do filme, realizado por James Wong, noticia o site Film Junk.
Segundo a publicação, não se sabe se a Fox realmente pretende não lançar o filme no grande ecrã ou se é apenas uma maneira de pressionar Wong para que ele entregue finalmente o filme pronto.
Uma fonte negou os boatos ao site Cinematical. «Já mostrámos a versão completa do filme aos executivos da Fox e eles adoraram o que viram. Eles têm a certeza de que haverá uma trilogia», contou.
Por enquanto nem a Fox nem o realizador se pronunciaram oficialmente.
No filme, adaptação ao grande ecrã dos famosos mangas de Akira Toriyama, o actor Justin Chatwin interpreta o herói Songoku, que tenta cumprir a promessa que fez ao seu avô antes dele morrer.
Songoku precisa reunir as sete bolas do dragão e impedir que o vilão, interpretado por James Marsters utilize esse poder para dominar o mundo.
«Dragonball» é produzido por Stephen Chow e estreia no dia 9 de Abril de 2009 nos cinemas.
Aqui está a prova:
Fox Loves Dragonball
Remember Film Junk’s post on Fox not being pleased with Dragonball and considering a possible cancellation? Well, Superheroflix reportedly has a source that is very close to the film, who reveals the exact opposite. Maybe Film Junk needs to re-evaluate their sources.
The film was completed a while ago, and the reasons for moving the film’s release date from this summer to next spring was to insure that all of the needed special effects were completed. We have a source that is very close to the film. And he/she says that the first edit is done, and that it has been shown to those “higher ups” at Fox. And that they love the finished film. Our studio contact, who we aren’t allowed to name at the moment, worked on the production, and has seen the completed movie. Everyone involved seems to think they have a hit on their hands, and he even went on to say that it was “pretty darn awesome. There is certainly talk about a sequel. I have no doubt that it will happen. I’m sure that it will be a trilogy.”
If you are anxiously awaiting Dragonball, don’t be scared by these sudden rumors that the film is being scrapped or sent directly to home video. That is certainly not the case. Dragonball is still set for a April 3rd, 2009 release date.
Source:http://dbthemovie.com/2008/08/22/fox-loves-dragonball/
Ah é verdade! o trailer sai dia 17 de outubro
Source:http://www.comingsoon.net/news/movienews.php?id=48229
Some new pics:

Last edited by jgpascoal on August 29th, 2008, 1:02 pm, edited 1 time in total.
-
- Fanático
Pois que concordo que o Songoku está um pokito anemico coitadito (falta de comida nas filmagens ta visto).
Parece uma mistura entre o "puto Song" (arraçado de macaco) e o "power Goku".
Mas hei.. esperar para ver..
Parece uma mistura entre o "puto Song" (arraçado de macaco) e o "power Goku".
Mas hei.. esperar para ver..

-
- DVD Maníaco
Neste aposto q vai sair banhada 

Close your eyes, look into the dream
Winds of change will winds of fortune bring
[VENDO] DVD's e Boxsets
[VENDO] DVD's e Boxsets
Algumas imagens do trailer, e finalmente vemos James Masters como Satã:
http://www.filmgrenade.com/2008/09/02/n ... er-images/
http://www.filmgrenade.com/2008/09/02/n ... er-images/
Re: Dragon Ball (2009) - James Wong
Com péssima imagem e sem som, já se encontra online o primeiro teaser trailer:
http://www.superherohype.com/news/drago ... hp?id=7697
http://www.superherohype.com/news/drago ... hp?id=7697

Tá com aspecto, de se levar uma chapada na cara cai logo para o lado. Já sabemos quem irá levar a framboesa de ouro para pior actor

-
- Iniciado
Epa eu estou em completo acordo com o facto de isto tresandar a porcaria por todos os lados..... e honestamente gostava de estar enganado. Agora estamos a falar de uma adaptação do Dragon Ball, não do Dragon Ball Z ou GT... Ninguém se lembra de como era o Songoku...pictures wrote: Tá com aspecto, de se levar uma chapada na cara cai logo para o lado. Já sabemos quem irá levar a framboesa de ouro para pior actorO rapaz deveria ter pelo menos mais 30 kilos de músculos.

depois no final da serie lá cresceu um bocadinho:

E isto foi mesmo no final do Dragon Ball... Por isso não acho que é por ai que ele vai falhar... Agora se querem falar de Dragon Ball Z, já é outra coisa:

E esteve bem maior do que isto...
Sorry a qualidade das imagens, mas foi o que se arranjou... por isso deixem lá o caparro do rapaz em paz, que o filme tem muito mas mesmo muito por onde falhar... Vamos ver o que sai dali...
Abraço
"You're one ugly motherfucker" - Dutch
Isto cheira aquele Double Dragon com o Scott Wolf e Robert Patrick....Quem é aquele monstro pálido do teaser ? Nao devia ser mais esverdeado.....?
Em relacao aos musculos , realmente o protagonista devia ter uma outra compleição física...nao é preciso ser exagerada mas a figurinha dele é um pouco idiota.
Em relacao aos musculos , realmente o protagonista devia ter uma outra compleição física...nao é preciso ser exagerada mas a figurinha dele é um pouco idiota.
" Listen, you fuckers, you screwheads. Here is a man who would not take it anymore. A man who stood up against the scum, the cunts, the dogs, the filth, the shit. Here is a man who stood up." Travis Bickle in Taxi Driver
Ora aí está a comparação perfeita, é exactamente a isso que isto tresanda.jimmy wrote:Isto cheira aquele Double Dragon com o Scott Wolf e Robert Patrick....
-
- DVD Maníaco
Com tantas series juvenis com miudos a fazer de herois, não dava pra meterem um puto a fazer de songoku? Assim ninguem se queixava deste songoku anemico. Mesmo no final da serie Dragon Ball, o songoku (como se ve nas fotos acima) já tinha um bom fisico, coisa q q o actor deste filme nem isso tem.
Enfim cheira-me q vai ser daqueles filmes q andará apenas á volta dos efeitos especiais e mais nada e q rapidamente cai no esquecimento.
Enfim cheira-me q vai ser daqueles filmes q andará apenas á volta dos efeitos especiais e mais nada e q rapidamente cai no esquecimento.
[VENDO] DVD's e Boxsets
[VENDO] DVD's e Boxsets
Graças a uma fonte anónima, o site dbthemovie.com já têm disponivel o teaser trailer com boa qualidade e som.
Aqui têm
http://dbthemovie.com/2008/10/02/dragonball-trailers/
Aqui têm

http://dbthemovie.com/2008/10/02/dragonball-trailers/
-
- DVD Maníaco
Francamente não me convenceu. Eu sei q a bd e os desenhos animados são japoneses mas os personagens , com algumas excepções não apareçem ser asiaticos e no entanto no filme a maioria dos actores são japoneses.
[VENDO] DVD's e Boxsets
[VENDO] DVD's e Boxsets
Junto-me aos que acham que vai sair porcaria daqui.
não há ninguém que eu considere estar parecido com a personagem do anime o.o
não há ninguém que eu considere estar parecido com a personagem do anime o.o
Fosse esse o maior problema e eu até me permitia acreditar que este filme não é lixo.DREAMASTER wrote:Francamente não me convenceu. Eu sei q a bd e os desenhos animados são japoneses mas os personagens , com algumas excepções não apareçem ser asiaticos e no entanto no filme a maioria dos actores são japoneses.
It never hurts for potential opponents to think you’re more than a little stupid and can hardly count all the money in your hip pocket, much less hold on to it. --Amarillo Slim on Poker
-
- DVD Maníaco
Um kame hame pra este filme

[VENDO] DVD's e Boxsets
[VENDO] DVD's e Boxsets