[Promo]Jumbo Alfragide 1,59 Eur
Moderator: Pedro Pereira de Carvalho
Re: [Promo]Jumbo Alfragide 1,59 Eur
Mais um que está: Dirty Dancing 2.
Pensava que só existia edição simples no mercado, afinal na contra-capa diz que tem comentário audio e documentário, etc. A ver se o conteúdo corresponde, mas por este preço não nos podíamos queixar lol
Pensava que só existia edição simples no mercado, afinal na contra-capa diz que tem comentário audio e documentário, etc. A ver se o conteúdo corresponde, mas por este preço não nos podíamos queixar lol
Comprei hoje em Alfragide o dirty dancing 2 e o novo que estava - "Papillon".
Os extras do 1º filme estão lá todos, como refere na contra-capa, o do Papillon é que já era para desconfiar. Diz que tem trailer e documentário, que pelo que vejo no dvdcompare ainda tem cerca de 12 minutos, mas só tem filme. Quando carreguei no filme nem ia para ele, tive de ir aos capítulos e aí sim "entrei" no filme.
Os extras do 1º filme estão lá todos, como refere na contra-capa, o do Papillon é que já era para desconfiar. Diz que tem trailer e documentário, que pelo que vejo no dvdcompare ainda tem cerca de 12 minutos, mas só tem filme. Quando carreguei no filme nem ia para ele, tive de ir aos capítulos e aí sim "entrei" no filme.
Mais 2 que estão no site e que me parece que ainda não foram referidos: O Pianista e Castelo Andante.
Lol...
O meu castelo andante costou-me menos 9cent noutra promoção do Jumbo.
No catalogo também estavam A Queda (história do Hitler) e o Chocolate. Mas no Jumbo de Alverca ainda não estavam à venda na 2ª feira (data de inicio da nova promoção), pelo menos no Jumbo de Alverca.
O meu castelo andante costou-me menos 9cent noutra promoção do Jumbo.
No catalogo também estavam A Queda (história do Hitler) e o Chocolate. Mas no Jumbo de Alverca ainda não estavam à venda na 2ª feira (data de inicio da nova promoção), pelo menos no Jumbo de Alverca.
Pelo menos no Jumbo de Almada, já não havia nem o Papilon nem o Castelo Andante...alguém sabe de algum jumbo que ainda os tenha? Queria msm esses 2 filmes.
eu tambem queria o Papilon mas na zona de lisboa nao o vi
amoreiras, alfragide, alverca, cascais
amoreiras, alfragide, alverca, cascais
lista de dispensas 5000 dvds e blurays - pede lista por email
http://bluray.pt.to/ - the_lostboys@hotmail.com
http://bluray.pt.to/ - the_lostboys@hotmail.com
eu setubal (jumbo) nunca vi o castelo andante a esse preço, o papilon esteve mas também deixei de o ver, ou a edição tinha problemas (ainda não vi o meu) ou eram poucos e escoaram bem. :)
-
- Entusiasta
No Jumbo da Maia "só" tem montes d'O Pianista, O Fantasma da Ópera, o Dirty Dancing 2 e alguns A Vida é Bela e do Sky Captain. Dos mais recentes (O Castelo Andante, Pappilon, Irmãos Grimm) não tem nenhum.
Deve ter o mesmo defeito em todos mesmo, porque com o meu aconteceu exactamente o mesmo.Bodyboard wrote: o do Papillon é que já era para desconfiar. Diz que tem trailer e documentário, que pelo que vejo no dvdcompare ainda tem cerca de 12 minutos, mas só tem filme. Quando carreguei no filme nem ia para ele, tive de ir aos capítulos e aí sim "entrei" no filme.
No Pão de Açúcar do Amoreiras também tem todos menos o O Castelo Andante, Pappilon e o Chocolate, parece que não consigo apanhar o Castelo Andante a menos de 2€ porque da outra vez também não consegui comprar 

-
- DVD Maníaco
Hoje no Jumbo de Alfragide tinham o Castelo Andante ao preço de €1,59 (vários exemplares)
Pedro Pereira de Carvalho - 56 anos - Lisboa
Pedro Pereira de Carvalho wrote:Hoje no Jumbo de Alfragide tinham o Castelo Andante ao preço de €1,59 (vários exemplares)
lol que azar, eu agora não tenho meios de me deslocar até lá sem gastar mais do que o dvd custa por isso vou esperar que apareça aqui no amoreiras que é bem mais perto

Encomendem através do jumbo online, deve ter de se pagar portes claro, mas acrescentem mais qualquer compra, já compensará.
-
- Novato
Já alguém reparou na capa do filme O Castelo Andante da promoção do Jumbo?
Estive hoje no Jumbo de Alverca e era para trazer o filme mas quando vi a capa reparei que tanto a frente como a lombada (na parte onde está o logotipo do estúdio Ghibli) estavam completamente desfocadas (a impressão está péssima).
Será que é só aquele lote que estava no Jumbo de Alverca ou é geral?!
Estive hoje no Jumbo de Alverca e era para trazer o filme mas quando vi a capa reparei que tanto a frente como a lombada (na parte onde está o logotipo do estúdio Ghibli) estavam completamente desfocadas (a impressão está péssima).
Será que é só aquele lote que estava no Jumbo de Alverca ou é geral?!