Popcorn Hour
Re: Popcorn Hour
Chipset inferior ao popcorn. Se gostaste dele por causa do display, tens os tvix 

eu quero é comprar o melhor... já estou é baralhado
fdx

Se queres um que seja bonito por ter display, tens os Tvix.O problema é que custam o dobro do popcorn.
Dentro dos popcorn, tens o A100 e o A110 que trás algumas modficações em relação ao A100. No entanto, não aconselho o A110. Tem havido relatos de muitos problemas de hardware (algusn que deixam de funcionar por completo, outros em que a placa de rede pifa, etc..)
Tens também os egreat. São semelhantes ao popcorn, apenas desenvolvidos por outra empresa. Digamos que o popcorn são a base e os outros são clones. Quando sai firmware para um, no dia seguinte sai para os outros.
Dentro dos popcorn, tens o A100 e o A110 que trás algumas modficações em relação ao A100. No entanto, não aconselho o A110. Tem havido relatos de muitos problemas de hardware (algusn que deixam de funcionar por completo, outros em que a placa de rede pifa, etc..)
Tens também os egreat. São semelhantes ao popcorn, apenas desenvolvidos por outra empresa. Digamos que o popcorn são a base e os outros são clones. Quando sai firmware para um, no dia seguinte sai para os outros.

-
- Novato

Alguêm me pode informar se no site de venda do Popcorn em espanha esta á venda a versão
POPCORN HOUR A-100 sem disco ???
Obrigado e um abraço!
-
- Fanático
Esse é o A110 com outra cara, que é como quem diz, é o B-110 com outra caixa. 

É de esperar que mais cedo, mais tarde corrijam os problemas do A-110. Por isso, se esperares mais um pouco, apanhas um A-110 sem problemas. Há quem nunca tenha tido problemas...
-
- Fanático
Pois... tenho um colega com o A-110 e está nas nuvens. Ainda não teve qualquer problema.
-
- Iniciado
Tenho o meu há um mês e 0 problemas. Só o uso para ver HD com um disco externo, ainda não me aventurei a ligar em rede com o PC ou a instalar um disco interno.VitorSimao wrote:Pois... tenho um colega com o A-110 e está nas nuvens. Ainda não teve qualquer problema.
hello... alguem me explica como se eu fosse muito burro... como funciona a cena dos menus dos filmes...ainda não percebi...
obrigado
obrigado
Desculpa lá, mas qual cena?
a cena toda
ainda não percebi para que serve ao certo.

Mas que cena, man?
Infelizmente tenho-vos a avisar da fraca qualidade do Popcorn Hour. Não há maior fã do PH que eu e se soubesse o que sei hoje voltava a comprar outro mas eu já tive de mandar a board para os US porque não dava imagem nenhuma e agora no do meu irmão a saída HDMI não funciona. O que vale é que o envio custa 5 euros e só demoram 15 dias a devolver a placa...
Infelizmente tenho-vos a avisar da fraca qualidade do Popcorn Hour. Não há maior fã do PH que eu e se soubesse o que sei hoje voltava a comprar outro mas eu já tive de mandar a board para os US porque não dava imagem nenhuma e agora no do meu irmão a saída HDMI não funciona. O que vale é que o envio custa 5 euros e só demoram 15 dias a devolver a placa...
Também não percebi o porquê desta excitação toda com este aparelho... A WD lançou agora uma coisa do género que custará cerca de 100€. Acho que optarei por uma cena dessas.
Já viste a imagem de um? É que uma imagem destas por este preço parece-me uma muito boa proposta.gexplorer wrote:Também não percebi o porquê desta excitação toda com este aparelho... A WD lançou agora uma coisa do género que custará cerca de 100€. Acho que optarei por uma cena dessas.