Popcorn Hour
Re: Popcorn Hour
gexplorer wrote:Também não percebi o porquê desta excitação toda com este aparelho... A WD lançou agora uma coisa do género que custará cerca de 100€. Acho que optarei por uma cena dessas.
Com chipset inferior

Tenho o meu popcorn há n tempo, sem um único problema
O chipset é o mesmo. Informa-teHal9000 wrote:gexplorer wrote:Também não percebi o porquê desta excitação toda com este aparelho... A WD lançou agora uma coisa do género que custará cerca de 100€. Acho que optarei por uma cena dessas.
Com chipset inferior![]()
Tenho o meu popcorn há n tempo, sem um único problema

A desvantagem é que o da WD não dá para ter disco interno, o que não é problema nenhum para alguém como eu, que já tem um disco externo.
http://www.wdc.com/pt/products/products.asp?driveid=572
penso que seja este...
penso que seja este...
ultra_gmr wrote:http://www.wdc.com/pt/products/products.asp?driveid=572
penso que seja este...
Sim, é mesmo esse

Sem placa de rede?

E daí?...Hal9000 wrote:Sem placa de rede?![]()
![]()

Nem todas as pessoas precisam de placa rede. Para o preço que o equipamento custa, comparativamente a um Popcorn, e para quem tem já um disco externo, é de longe uma melhor compra.
Não. Apenas vi o anúncio e já tinha visto a review. Parece-me uma excelente escolha.tri wrote:Já viste a imagem de um? É que uma imagem destas por este preço parece-me uma muito boa proposta.gexplorer wrote:Também não percebi o porquê desta excitação toda com este aparelho... A WD lançou agora uma coisa do género que custará cerca de 100€. Acho que optarei por uma cena dessas.
ja ca vai cantar um...
depois apresento os testes.
depois apresento os testes.

Não me estou a ver a andar sempre a desligar e ligar cabos para carregar isso par ao pé do PC para por novas coisas para verDanvil wrote:E daí?...Hal9000 wrote:Sem placa de rede?![]()
![]()
![]()
Nem todas as pessoas precisam de placa rede. Para o preço que o equipamento custa, comparativamente a um Popcorn, e para quem tem já um disco externo, é de longe uma melhor compra.

Já ouviram falar de Pendrives?Hal9000 wrote:Não me estou a ver a andar sempre a desligar e ligar cabos para carregar isso par ao pé do PC para por novas coisas para verDanvil wrote:E daí?...Hal9000 wrote:Sem placa de rede?![]()
![]()
![]()
E de discos externos? Sim, já sabemos que o Popcorn é o suprasumo do video de alta definição. Mas também sei, que pelo menos cá em Portugal custa 239€, e a versão sem disco. Ora isto na Pixmania está a 99 euros mais despesas de envio. E deve andar por aí pela net algum código de desconto da Pixmania, que deve cobrir as despesas de envio, pelo menos parcialmente.
Ainda há pouco tempo comprei na Fnac um disco externo de 1TB também da WD, por 109 Euros. Ora por menos do que o preço do Popcorn sem disco, tenho um "equipamento" que me permite ver videos de alta definição e com 1TB de espaço em disco. E não, não tenho acções da Western Digital.

-
- Fanático
Suponho que vás ter tudo o que é conteudos em discos externos, e que andes com eles para tras e para a frente sempre que queres ver qualquer coisa.Danvil wrote:Já ouviram falar de Pendrives?
E de discos externos? Sim, já sabemos que o Popcorn é o suprasumo do video de alta definição. Mas também sei, que pelo menos cá em Portugal custa 239€, e a versão sem disco. Ora isto na Pixmania está a 99 euros mais despesas de envio. E deve andar por aí pela net algum código de desconto da Pixmania, que deve cobrir as despesas de envio, pelo menos parcialmente.
Ainda há pouco tempo comprei na Fnac um disco externo de 1TB também da WD, por 109 Euros. Ora por menos do que o preço do Popcorn sem disco, tenho um "equipamento" que me permite ver videos de alta definição e com 1TB de espaço em disco. E não, não tenho acções da Western Digital.
E suponho também que sejas só tu a ver TV, ou então que obrigues toda a gente a ver/ouvir o que tu queres, porque senão quero ver como divides o disco em 2 para que esteja a ser usado ao mesmo tempo no PC e na sala.
Só o facto do proprio PCH poder funcionar como NAS é por si só uma grande vantagem sobre o WD.
As vantagens do PCH não se resumem ao facto de ler MKV's, e só pode pensar assim quem não tem um.
O WD também não permite ler VOB's, por exemplo, algo que da muito jeitinho para não andar a queimar DVD's a toa (ou andar com a seca dos DVD+RW's atrás).
E depois há esse excelente suporte por parte da PCH, que além de lançar regularmente firmwares, quer com correcções, quer com novas features, dá um apoio tecnico como nunca vi em qualquer outra marca e empresa.
Será que a WD fará o mesmo?
Fiquei curioso relativamente ao suporte do formato DivX HD e XVID HD, algo que não é referido em lado nenhum no que ao WD diz respeito, e que poucos são os aparelhos que o fazem.
Enfim, na volta sou eu que sou esquisito.

Nem todos temos pais ricosVitorSimao wrote:Suponho que vás ter tudo o que é conteudos em discos externos, e que andes com eles para tras e para a frente sempre que queres ver qualquer coisa.Danvil wrote:Já ouviram falar de Pendrives?
E suponho também que sejas só tu a ver TV, ou então que obrigues toda a gente a ver/ouvir o que tu queres, porque senão quero ver como divides o disco em 2 para que esteja a ser usado ao mesmo tempo no PC e na sala.
Só o facto do proprio PCH poder funcionar como NAS é por si só uma grande vantagem sobre o WD.
As vantagens do PCH não se resumem ao facto de ler MKV's, e só pode pensar assim quem não tem um.
Mas hei, sou eu que sou esquisito.
![]()

Ora deixa cá ver, para quem já tem um disco externo, e não tem pais ricos, gastar 100 euros no WD, ou gastar pelo menos 239 euros no Popcorn... Hummm... escolha difícil.

Também divides o popcorn em 2? Porque não percebi essa parte... E também existem discos externos com NAS.

Mas esta-se a discutir o sexo dos anjos aqui. Eu o que quero é algo que me permita ver conteúdo HD na TV, pelo menor preço possível e com qualidade. E como eu, existem muitas mais pessoas. Nisso o WD é imbatível, por muitas voltas que tentem dar.
E mesmo que eu quisesse algo mais completo, seguramente não iria para o Popcorn. Porque já que aparentemente o preço não é problema, por um valor um pouco superior ao Popcorn (e a diferença é menor do que a diferença entre o Popcorn e o WD) fazia um HTPC, capaz de "mastigar" tudo o que eu pra lá lhe metesse, e por mais que um Popcorn quisesse, não chegava pra um HTPC.
Mas como disse não é isso que se pretende aqui, mas as pessoas parece que não entendem isso.
O Popcorn é um equipamento excelente, mas existem pessoas que não necessitam dos "extras" que ele tras, e apenas pretendem algo para ver conteúdo HD na TV pelo menor preço possível. Da mesma forma que para outras pessoas, o Popcorn não é uma opção, por quererem algo ainda mais completo e versátil, independentemente do preço, e compram/fazem um HTPC.
Mas parece que só o Popcorn é que é bom, e o resto não.

Este WD é recente e até pode vir a ter problemas e isso, mas só aos problemas que eu tenho lido acerca do Popcorn A110, já era motivo para me manter afastado dele. Porque para ter problemas com qualquer um dos 2, prefiro ir para o que me vai custar bem menos dinheiro.
no meu caso serve muito bem para as minhas necessidades...
e por 100euros é uma mina!
já vem a caminho
e por 100euros é uma mina!

já vem a caminho