Karate Kid remake (2010) - Harald Zwart
Moderators: waltsouza, mansildv
Karate Kid remake (2010) - Harald Zwart
Com o filho de Will Smith:

Jaden Smith set for 'Karate Kid' redo
Columbia taps Chris Murphy to write script
By MICHAEL FLEMING
Columbia Pictures is back in the dojo with a new version of the 1984 hit "The Karate Kid," which has been refashioned as a star vehicle for Jaden Smith.
The film will be produced by Jerry Weintraub (who launched the original franchise) and Overbrook Entertainment's James Lassiter, Will Smith and Ken Stovitz. Will Smith, who is the 10-year-old actor's father, co-starred alongside Jaden in his feature debut, "The Pursuit of Happyness," which Overbrook and Escape Artists produced for Columbia.
The script is being written by Chris Murphy, and the film will shoot next year in Beijing and other cities. While the new film will be set in that exotic locale, it will borrow elements of the original plot, wherein a bullied youth learns to stand up for himself with the help of an eccentric mentor.
China Film Group Corp. will co-produce in China.
The younger Smith, who next stars in "The Day the Earth Stood Still," is a martial arts practitioner.
Columbia presidents Doug Belgrad and Matt Tolmach said they had been trying to find a way to bring back the series, which began with three films that featured Ralph Macchio and Pat Morita. A subsequent film launched the career of Hilary Swank.
Re: Karate Kid remake
E eu a pensar que o The Forbidden Kingdom já era um remake/adaptação azeiteira do Karate Kid. O puto do Karate Kid, o Macchio fazia-me lembrar um Stallone jovem na maneira de falar 

Olha só como o rapazito está (durante um tempo pensei que tempo só passava para mim)!gexplorer wrote:E eu a pensar que o The Forbidden Kingdom já era um remake/adaptação azeiteira do Karate Kid. O puto do Karate Kid, o Macchio fazia-me lembrar um Stallone jovem na maneira de falar

Cabeças

-
- DVD Maníaco
Em compensação a Elisabeth Shue não tem perdido nada

-
- DVD Maníaco
Eh Eh Eh! Digamos que essa foto da Shue está desactualizada. Ela já n está bem assim.
A propósito do filme, ainda há dias comentava com um colega que, mais dia, menos dia, fariam um remake do Karate Kid. enfim, Hollywood está mesmo em crise, é oficial. Pelo menos que chamem o Ralph Macchio pa fazer de mentor do puto. Aí já não me chatearia muito. Ah! E o John G. Avildsen na realização, não se arranja?
A propósito do filme, ainda há dias comentava com um colega que, mais dia, menos dia, fariam um remake do Karate Kid. enfim, Hollywood está mesmo em crise, é oficial. Pelo menos que chamem o Ralph Macchio pa fazer de mentor do puto. Aí já não me chatearia muito. Ah! E o John G. Avildsen na realização, não se arranja?
Um clássico por semana, visto pela primeira vez, em UMA PARAGEM NO DRIVE-IN (http://umaparagem.blogspot.pt)
O Never Back Down já basicamente um remake do Karate Kid.
Mas enfim o original não é nenhuma obra prima, simplesmente marcou a infancia de muita gente.
Mas enfim o original não é nenhuma obra prima, simplesmente marcou a infancia de muita gente.
Esqueces o valor didático. Wax on, wax off contra qualquer tipo com má atitude e está resolvido.Wickedbug wrote:Mas enfim o original não é nenhuma obra prima, simplesmente marcou a infancia de muita gente.
It never hurts for potential opponents to think you’re more than a little stupid and can hardly count all the money in your hip pocket, much less hold on to it. --Amarillo Slim on Poker
Pois não está... está assim:p_alucinado wrote:Eh Eh Eh! Digamos que essa foto da Shue está desactualizada. Ela já n está bem assim.

Continua linda!
Bem, isto está a correr bem...
Jackie Chan como Mr. Miyagi.
Tirado da Variety:

Jackie Chan como Mr. Miyagi.

Jackie Chan set to wax on, wax off
Actor in final negotiations for 'Karate Kid' redo
Jackie Chan is in final negotiations to join the Columbia Pictures remake of "The Karate Kid."
Harald Zwart will helm the pic, which has been revamped as a starring vehicle for Jaden Smith.
Set in an exotic Asian locale, the new film will borrow elements of the original plot, wherein a bullied youth (Smith) learns to stand up for himself with the help of an eccentric mentor (Chan). Chris Murphy penned the screenplay.
"Karate Kid" will shoot early this summer in Beijing.
Jerry Weintraub, who launched the original 1984 pic, is producing alongside Overbrook Entertainment's James Lassiter, Will Smith and Ken Stovitz. China Film Group Corp. will co-produce in China.
International martial-arts star Chan has put his karate skills to use in such English-language films as the "Rush Hour" trilogy, "The Forbidden Kingdom" and the upcoming "The Spy Next Door."
Zwart most recently helmed "The Pink Panther 2" for the studio and MGM.
-
- DVD Maníaco
Re: Karate Kid remake (2009) - Harald Zwart
Todos os últimos filmes em que o Jackie Chan participou, excepto o Kung Fu Panda, tem sido autenticas atrocidades, é só mais um para a lista.
-
- DVD Maníaco
Eu quase me atrevia a incluir o Kung Fu Panda nesse lote. quase adormeci a meio do filme.Tojal City wrote:Todos os últimos filmes em que o Jackie Chan participou, excepto o Kung Fu Panda, tem sido autenticas atrocidades, é só mais um para a lista.

Um clássico por semana, visto pela primeira vez, em UMA PARAGEM NO DRIVE-IN (http://umaparagem.blogspot.pt)
http://www.ante-cinema.com/2009/12/veja ... kid%C2%BB/Veja o primeiro trailer oficial do remake de «Karate Kid»
23 Dezembro 2009 Visto 105 vezes Escrito por: Fernando Ribeiro Nenhum comentário
Depois de termos apresentado as primeiras imagens oficiais da nova versão de Karate Kid, deixamos agora o primeiro trailer lançado recentemente pela Sony.
Realizado por Harald Zwart, o filme conta no elenco principal com Jackie Chan, Jaden Smith e Taraji P. Henson. A saga original de Karate Kid começou em 1984, recebendo posteriormente mais 3 sequelas.
11 de Junho de 2010 é agora a data de regresso aos cinemas, pelo menos no que toca aos Estados Unidos da América, e o primeiro trailer já pode ser visto em baixo.
Re: Karate Kid remake (2010) - Harald Zwart
O Shinjuku Incident até é um filme agradável , com um Jackie Chan num registo completamente diferente.Tojal City wrote:Todos os últimos filmes em que o Jackie Chan participou, excepto o Kung Fu Panda, tem sido autenticas atrocidades, é só mais um para a lista.
" Listen, you fuckers, you screwheads. Here is a man who would not take it anymore. A man who stood up against the scum, the cunts, the dogs, the filth, the shit. Here is a man who stood up." Travis Bickle in Taxi Driver
-
- DVD Maníaco
Então, deixa-me cá ver: o puto vai para a China com a mãe e o Jackie Chan vai ensinar-lhe karaté, arte marcial japonesa ? Faz tanto sentido como um filme sobre um aprendiz de alta cozinha que vai para França trabalhar num restaurante de fast-food.
Bom, pode ser que o filme consiga fazer faísca para a nova geração, tal como o original fez com a minha, mas fico-me pelo original.
Bom, pode ser que o filme consiga fazer faísca para a nova geração, tal como o original fez com a minha, mas fico-me pelo original.
Foi exactamente o que pensei e vinha dizer, Argaroth!
Estava à espera que o título fosse Kung Fu Kid e não Karate Kid. Pensava que era um remake, mas com um título diferente, afinal mantiveram o Karate Kid.
Aquilo que o puto luta neste filme e o Jackie Chan lhe ensina não é karate. Na trilogia original, aquilo era mesmo karate verdadeiro.
Bom, mas fora isso, o filme até me pareceu poder vir a ser fixe.

Bom, mas fora isso, o filme até me pareceu poder vir a ser fixe.