Popcorn Hour
-
- Fanático
Re: Popcorn Hour
Tens por 234 na globaldata. Se fores de lisboa não pagas os portes.
Tenho a Zon Box, para que quero placa de TV?
E a placa de TV não substitui a Zon Box ou a Meo Box. AS placas TV para HD custam-te os olhinhos.
E a placa de TV não substitui a Zon Box ou a Meo Box. AS placas TV para HD custam-te os olhinhos.
Tenho mais noção que aquilo que imaginasVitorSimao wrote:Tens noção de quanto custa fazer um Silent PC? Não me parece.Danvil wrote:A facilidade é relativa. Depende do software que se usa no HTPC. Pode ser tão ou mais user friendly que o do PCH. O barulho, também se consegue por um HTPC silencioso o suficiente para o barulho por ele gerado ser irrelevante por causa da faixa sonora do filme/episódio, etc...

Daqui a nada, o PCH é melhor que um HTPC em tudo.VitorSimao wrote:Placa de TV? Para quê?Danvil wrote:E colocar uma placa de TV no PCH? E poder jogar com o PCH?...
Se também queres jogar compra uma PS3, não um Media Tanker/Media Player.

Anda para aí uma baralhação qualquer de conceitos. O "N" de NAS é de Network. Ainda me hás-de dizer como consegues ter NAS sem uma placa de rede. E o disco não pode ser externo? O PCH não permite isso?VitorSimao wrote:Está-te a falhar realmente muita coisa.Danvil wrote:O PCH é um bom produto. A questão é, vale aquilo que pedem por ele? Ou está-me a falhar alguma coisa, ou basicamente, em relação ao WD, a única funcionalidade que ele tem a mais é ter a placa de rede, que lhe permite também fazer de NAS.
Antes de mais não é a placa de rede que permite fazer NAS. A placa de rede permite ao PCH fazer streaming. Para fazer de NAS precisa de ter igualmente HDD interno, coisa que o WD não permite.

VitorSimao wrote:O PCH (A-110) permite funcionar como disco rigido externo para um pc, já que possui USB Slave. O WD não.

Eu não sei, tu não sabes, por isso é falar de cor...VitorSimao wrote: Não parece fazer descodificação de DivX-HD, XVid HD e DTS. O PCH faz isto tudo.
5 euros de diferença... e existe mais Portugal além da zona urbana de Lisboa...VitorSimao wrote:Tens por 234 na globaldata. Se fores de lisboa não pagas os portes.

Nem todos tem a Zon Box... E o objectivo era para gravação de SD, e não de HD como é óbvio, porque independentemente do preço das placas, o espaço em disco necessário para isso, ui ui...

Mas se o PCH tivesse a placa de TV, e mais algumas coisas era óptimo, como não tem, mas é possível ter noutros equipamentos, já é irrelevante.
A questão é que pelos vistos nada mais serve além do PCH. Nem algo mais barato, como o WD, nem algo mais caro e versátil como um HTPC. Deve ser porque no meio é que costuma estar a virtude...

E para resumir, aquilo que eu comecei por dizer desde o início quando apareceu o link do WD: apenas quero poder ver MKV na TV, pelo menor preço possível. Qual o mais indicado para mim? O WD ou o PCH? Escolha difícil...

E existem muitas pessoas que procuram o mesmo que eu. Qual será a escolha delas?

Para muitas pessoas a melhor opção é o PCH. Óptimo, parabéns. Para mim e mais alguns não é. Principalmente pelo preço pedido pelo PCH em relação ao WD. Todos temos gostos e necessidades diferentes. Ainda bem que existem equipamentos diferentes, para necessidades diferentes. Mas parece que me querem obrigar a comprar um PCH à força toda...

Last edited by Danvil on November 11th, 2008, 11:59 pm, edited 1 time in total.
O que me deixa na duvida é o suporte de firmware ....
Normalmente os fabricantes conhecidos, lançam muito poucas correcções, tenho experiencia por exemplo pelos leitores de DVD/divx
Normalmente os fabricantes conhecidos, lançam muito poucas correcções, tenho experiencia por exemplo pelos leitores de DVD/divx
Firefox 2 + corrector-ortográfico
Sim, isso também é verdade. Mas enquanto for lendo os MKV actuais, vai-se andando. Também pelo preço que custa...zzz wrote:O que me deixa na duvida é o suporte de firmware ....
Os fabricantes menos conhecidos, também de um dia para o outro desaparecem do mapa... E firmwares, existem muitas vezes utilizadores que criam firmwares alternativos com novas funcionalidades ou melhoramentos para equipamentos de fabricantes conhecidos. Nos routers vê-se muito isso. É tudo uma questão de vir a existir ou não uma grande comunidade de utilizadores para este equipamento da WD. O futuro dirá se sim ou não.
uma coisa é certa, neste momento os WD estão esgotados!
talvez para a semana venha o meu...

talvez para a semana venha o meu...
-
- Fanático
Alguém tem o PCH ligado por LAN? Como se porta o Streaming dos MKVs via Lan a 100MBits?
Como HD por WiFi não dá, tou a pensar em investir nos allnet PCL 200 (200 MBits via Powerline).
Por 50 euros.....
Como HD por WiFi não dá, tou a pensar em investir nos allnet PCL 200 (200 MBits via Powerline).
Por 50 euros.....
Sem problema nenhum. Funciona perfeitamente.
Ola Pessoal,
ontem chegou o meu WD!!! e é escusado dizer que passei o dia de hoje a dar-lhe uso...
é super rapido para o por a funcionar, liguei-o por hdmi ao meu projector SanyoZ5 e o audio via optical ao meu reciever pioneer.
Imagem muito boa, o aparelho não faz barulho nenhum a trabalhar (liguei-lhe um disco externo wd my passport 320g.)
em termos de filmes que fui experimentando ele leu tudo, mpegs avi mkvs , etc.
Alguns pontos importantes:
As legendas: têm de ser em UTF8 (.srt) nada que custe muito fazer
Os menus são faceis de perceber e usar porem ha uma coisa que não gostei,
que é não podermos ver nos menus as Covers dos filmes nos divx/Avis...
mas pronto... por 99euros
não podemos exigir tudo.
Alguma duvida apitem.
ontem chegou o meu WD!!! e é escusado dizer que passei o dia de hoje a dar-lhe uso...
é super rapido para o por a funcionar, liguei-o por hdmi ao meu projector SanyoZ5 e o audio via optical ao meu reciever pioneer.
Imagem muito boa, o aparelho não faz barulho nenhum a trabalhar (liguei-lhe um disco externo wd my passport 320g.)
em termos de filmes que fui experimentando ele leu tudo, mpegs avi mkvs , etc.
Alguns pontos importantes:
As legendas: têm de ser em UTF8 (.srt) nada que custe muito fazer

Os menus são faceis de perceber e usar porem ha uma coisa que não gostei,
que é não podermos ver nos menus as Covers dos filmes nos divx/Avis...

não podemos exigir tudo.

Alguma duvida apitem.
Umas perguntinhas, Dá para mudar a cor das legendas? Como é feita a arrumação dos filmes e a sua escolha em termos de menú? É tipo explorador do windows com pastas?
Não dá para mexer nas legendas, e a arrumação é em lista por ordem alfabética.
Epá, fraquinho... Isso não dá jeito nenhum. Para já fico-me pelo Screenplay que sempre dá para eu arrumar os filmes a meu gosto...
em principio haverá novo firmware para janeiro...
acerca da arrumação dos filmes... eu tive uma ideia "idiota"
, introduzi as capas dos filmes no disco... (vejo as mesmas no sector das imagens) e depois é só introduzir o nome do filme que quero ver no atalho de pesquiza, e voilá! começar a ver o filme...
é simples e eu estou satisfeito. por 100euros tá bem porreiro.
acerca da arrumação dos filmes... eu tive uma ideia "idiota"

é simples e eu estou satisfeito. por 100euros tá bem porreiro.

E o que me dizem desta opção?:
http://www.conceptronic.pt/site/desktop ... &subid=559
Edit: Esqueçam, só agora vi o preço...
http://www.conceptronic.pt/site/desktop ... &subid=559
Edit: Esqueçam, só agora vi o preço...
Gex: aposta num popcorn que ficas muito bem servido