Triologia Senhor dos aneis 12dvds
Triologia Senhor dos aneis 12dvds
Ola amigos,
Ando á meses para encontrar o pack dos 12 dvds do senhor dos aneis e nao encontro...alias encontrar até encontro só que nao tem legendas em pt. alguem sabe onde posso arranjar este pack com as legendas em pt e regiao 2 claro :))
obrigado pela ajuda
Abraços
bruno
Ando á meses para encontrar o pack dos 12 dvds do senhor dos aneis e nao encontro...alias encontrar até encontro só que nao tem legendas em pt. alguem sabe onde posso arranjar este pack com as legendas em pt e regiao 2 claro :))
obrigado pela ajuda
Abraços
bruno
Re: Triologia Senhor dos aneis 12dvds
Eu andei á procura do mesmo á uns tempos valentes e só encontrei na Blueplanetdvd. Parece-me é que só têm as ediçoes individuais de 4 discos o que fica muito mais caro do que o pack que comprei lá com elas juntas.BrunoDias wrote:Ola amigos,
obrigado pela ajuda
Abraços
bruno
Mas podes sempre perguntar se arranjam, não custa nada.
esse pack esta destacalogado.
alias quando comprei o meu tive uma sorte do caraças pois andava perdi num hipermercado da periferia e ninguem acho aquilo interessante custou-me 35 euros.
so arranjas la fora sem legendas pt (mas ytenta na axel que acho que ja vi com legendas pt/br)
ha algumas semanas no feira nova havia cada filme em separado a 9,90€ mas nunca mais vi.
espera por uma reedicao...
alias quando comprei o meu tive uma sorte do caraças pois andava perdi num hipermercado da periferia e ninguem acho aquilo interessante custou-me 35 euros.
so arranjas la fora sem legendas pt (mas ytenta na axel que acho que ja vi com legendas pt/br)
ha algumas semanas no feira nova havia cada filme em separado a 9,90€ mas nunca mais vi.
lista de dispensas 5000 dvds e blurays - pede lista por email
http://bluray.pt.to/ - the_lostboys@hotmail.com
http://bluray.pt.to/ - the_lostboys@hotmail.com
-
- DVD Maníaco
Xii, vais ter de esperar muito, até 2011.lostboys wrote:esse pack esta destacalogado.
Para o ano a New Line quer lançar a versão Blu-Ray, mas ainda a versão de cinema.
Só em 2011, quando sair o Hobbit, é que a New Line irá lançar novas edições estendidas para Blu-Ray e DVD.