Para quando: "Apocalypse Now", "Taxi Driver", "Deer Hunter"
Moderator: Grimreaper
Para quando: "Apocalypse Now", "Taxi Driver", "Deer Hunter"
Já se sabe de alguma coisa anunciada para a edição destes filmes, que são alguns dos meus classicos favoritos, em Blu-Ray.
APOCALYPSE NOW, se possivel com as 2 edições normal e Redux, e o documentário "Heart Of Darkness".
TAXI DRIVER
DEER HUNTER
Tenho estes filmes em DVD, o Apocalypse Now é a versão Redux, e os outros são edições "pobrezitas". Sei que já se arranjam coisas um pouco melhores por ai, destes filme,s tal como edições de 2 discos, com extras e caixinhas metalizadas, e tal. Mas como gostava mesmo de ter uma boa edição, será que não é preferivel esperar que apareçam em Blu-Ray, uma vez que já disponho deste formato?

APOCALYPSE NOW, se possivel com as 2 edições normal e Redux, e o documentário "Heart Of Darkness".
TAXI DRIVER
DEER HUNTER
Tenho estes filmes em DVD, o Apocalypse Now é a versão Redux, e os outros são edições "pobrezitas". Sei que já se arranjam coisas um pouco melhores por ai, destes filme,s tal como edições de 2 discos, com extras e caixinhas metalizadas, e tal. Mas como gostava mesmo de ter uma boa edição, será que não é preferivel esperar que apareçam em Blu-Ray, uma vez que já disponho deste formato?

-
- DVD Maníaco
Re: Para quando: "Apocalypse Now", "Taxi Driver", "Deer Hunter"
Apocalypse Now, dificilmente verás em Portugal tão cedo. É uma edição Lusomundo, e por isso, acredito que só lancem uma edição em BD quando o formato estiver mais assente no nosso país. Lá para 2011 ou 2012.
Taxi Driver é uma edição da Sony, e foi anunciado nos EUA para Fevereiro de 2009, por isso é possível que por esta altura saia também cá. Até agora praticamente todos os filmes da Sony têm sido igualmente editados cá.
Deer Hunter é uma edição Universal, é muito possível que saia em 2009, pois chegou a sair em HD-DVD, e a Universal está aos poucos a relançar os seu catálogo HD-DVD no formato BD.
Taxi Driver é uma edição da Sony, e foi anunciado nos EUA para Fevereiro de 2009, por isso é possível que por esta altura saia também cá. Até agora praticamente todos os filmes da Sony têm sido igualmente editados cá.
Deer Hunter é uma edição Universal, é muito possível que saia em 2009, pois chegou a sair em HD-DVD, e a Universal está aos poucos a relançar os seu catálogo HD-DVD no formato BD.
Tens disponível em Espanha desde Setembro deste ano uma edição do "Deer Hunter" em Blu-ray editada precisamente pela Universal Ibérica. Possui legendas em PT-BR.
http://www.zonadvd.com/modules.php?name ... &sid=16197
Cheers
http://www.zonadvd.com/modules.php?name ... &sid=16197
Cheers

Obrigado.
Essa edição do DEER HUNTER ....
Vou ver ...
Essa edição do DEER HUNTER ....

Vou ver ...