Edições de luxo Natal
Moderator: Pedro Pereira de Carvalho
Re: Edições de luxo Natal
Alguém pode confirmar que já se encontra à venda nas lojas fisias esta edição especial do 300?
-
- Entusiasta
Parece que foi mesmo engano terem-no posto à venda no site da fnac na altura em que esteve. Se fores lá agora diz que só sai no dia 16.d3ca0s wrote:Alguém pode confirmar que já se encontra à venda nas lojas fisias esta edição especial do 300?
estas edicoes estao atrasadas e a fnac publicou de acordo com as datas previstas e depois deu treta...shadow_phoenix wrote:Parece que foi mesmo engano terem-no posto à venda no site da fnac na altura em que esteve. Se fores lá agora diz que só sai no dia 16.d3ca0s wrote:Alguém pode confirmar que já se encontra à venda nas lojas fisias esta edição especial do 300?
espera-se que venham no dia 11 e 16
lista de dispensas 5000 dvds e blurays - pede lista por email
http://bluray.pt.to/ - the_lostboys@hotmail.com
http://bluray.pt.to/ - the_lostboys@hotmail.com
Pois! Essa situação do 300 espero bem que seja resolvida e que no dia 11 ponham à venda, até porque estou a contar no dia 11 de Dezembro vou buscar à fanc as seguintes edições:
- Dark Knight - Batpod
- Hellboy II - Edição Colecionador
- 300 - Edição Colecionador
Hoje estive na fnac do Vasco da Gama e ninguém se "descoseu" a dizer se já tinham recebido algumas destas edições que referi anteriormente. Também andei a ver a edição de colecionador do "Wanted" mas parece-me um um pouco demasiado cara. Apesar de achar uma caixa muito interessante, sobretudo a nivel de aspecto. Há alguém que tenha comprado alguma e que saiba dizer se o material que vem vale a pena?
Agora se possivel gostaria que me esclarecessem uma coisa: A edição que está no site da fanc do Get Samrt - edicção colecionador é exclusiva do site? É que perguntei hoje lá na Fnac do Vasco da Gama e disseram-me que não tinham recebido nada, logo que devia ser excluisvo do site. Podem confirmar-me esta situação?
P.s.: Já agora, a edição do "I am the legend", anteriormente aqui referida sairá quando?
- Dark Knight - Batpod
Hoje estive na fnac do Vasco da Gama e ninguém se "descoseu" a dizer se já tinham recebido algumas destas edições que referi anteriormente. Também andei a ver a edição de colecionador do "Wanted" mas parece-me um um pouco demasiado cara. Apesar de achar uma caixa muito interessante, sobretudo a nivel de aspecto. Há alguém que tenha comprado alguma e que saiba dizer se o material que vem vale a pena?
Agora se possivel gostaria que me esclarecessem uma coisa: A edição que está no site da fanc do Get Samrt - edicção colecionador é exclusiva do site? É que perguntei hoje lá na Fnac do Vasco da Gama e disseram-me que não tinham recebido nada, logo que devia ser excluisvo do site. Podem confirmar-me esta situação?
P.s.: Já agora, a edição do "I am the legend", anteriormente aqui referida sairá quando?
Boas,
eu já comprei a edição do Wanted e acho que esta muito boa.
Está um pouco caro como tudo em Portugal mas gostei muito mesmo desta edição.
Tem por fora a caixa de plástico como já se viu e a preta esta revestida com um tipo de pano muito engraçado mesmo.
Os postais que contem estão também muito bem feitos.
Comprei também na Fnac a caixa metálica do ultimo Bourne pois era o que me faltava e está mais barato.
Tem por fora a caixa de plástico como já se viu e a preta esta revestida com um tipo de pano muito engraçado mesmo.
Comprei também na Fnac a caixa metálica do ultimo Bourne pois era o que me faltava e está mais barato.
-
- Entusiasta
Quanto à versão de coleccionador do Get Smart, tive hoje na Fnac do Chiado e perguntei se já tinham recebido. Disseram-me que ainda nenhuma loja Fnac tinha recebido e que teria que esperar mais um pouco.
Quanto à situação de já estar à venda no site não me souberam esclarecer.
Comprei a versão de coleccionador do Wanted e faço minhas as palavras do superman.
Quanto à situação de já estar à venda no site não me souberam esclarecer.
Comprei a versão de coleccionador do Wanted e faço minhas as palavras do superman.
Também comprei essa caixa. Tens algum postal repetido? É que eu tenho um repetido do Morgan Freeman. Não sei se foi engano deles.superman wrote:Boas,
Deve ter sido engano deles.
Não tenho nenhum repetido.
Não tenho nenhum repetido.
Receber já receberam, mas se nem à venda podem colocar para quê "descoser"? Já bastou hoje apanharem-me com os Batman e os Mamma Mia na mão e a quererem já levar e quase que nos matam quando "isto só sai dia 11"... freaksd3ca0s wrote:Pois! Essa situação do 300 espero bem que seja resolvida e que no dia 11 ponham à venda, até porque estou a contar no dia 11 de Dezembro vou buscar à fanc as seguintes edições:
- Dark Knight - Batpod
Alguém sabe como é a caixa do Tim Burton? E como são os filmes?
A edição especial do Get Smart vi hoje na Fnac no Colombo, nem lhe peguei só vi de passagem e a do Wanted comprei para oferecer ao meu irmão, estive a ver se estava tudo em ordem e gostei muito da caixa e do interior, se um dia aparecer mais barata compro para mim mas se isso não acontecer não é daquelas coisas que me chateie 

Eu estive ontem na Fnac a passear e a ver os DVD's mas com tantos Blurays que estavam á venda acabei sempre por pensar porque devia eu gastar dinheiro em DVD's. A verdade é que não tenho nenhuma TV HD pois contento-me ainda com o meu CRT Loewe que não tenho ideias de mudar tão cedo, mas estar a gastar dinheiro em DVD, em especial as edições xpto parece-me um grande desperdício nesta altura do campeonato, por isso acabei por não comprar nada e não o vou fazer tão cedo.
Estive hoje de manha na Fnac, e para infelicidade de muito de nós, houve alguns problemas, segundo fui informado:
- As edição do 300 não foi distribuída, foi-me dito que não veio para entrega, infelizmente e supostamente deviam ter saído hoje, então para que é que publicitaram o seu lançamento para dia 11 de Dezembro?
- A Edição Especial de Coelcionador do HellBoy 2, que também era suposto vir hoje, não apareceu tal como o 300, com a agravante de que estive na Worten e já lá havia uma série de delas, por isso não compreendo como é que a Fnac não a tinha disponivel. Então para que é que publicitaram o seu lançamento para dia 11 de Dezembro?
- Finalmente e a pior de todos, é o facto de os Batpods, não terem aparecido, por alguma misteriosa, razão. Havia a edição normal em DVD, em Blu-ray, a edição especial com a máscara, contudo os Batpods não. O que acho grave é que estes artigos foram extremante publicitados, sobretudo os batpods e as Mascaras, levando o pessoal a fazera pré-compra e pagando a totalidade do valor no acto de reserva. Contudo no dia de lançamento não aparecem os batpods. Mesmo que a Fanc se desculpe que não é da responsabilidade deles, acho um desrespeito para com os clientes.
Felizmente consegui adquirir a Edição Especial do "sapato" do Get Smart, só já havia 3/4 unidades, mas diga-se de passagem que está muito bem conseguida esta edição. Gostei.
Se alguém tiver novidades, sobre as situações que aqui relatei, é sempre bom discuti-las "ordeiramente"
- As edição do 300 não foi distribuída, foi-me dito que não veio para entrega, infelizmente e supostamente deviam ter saído hoje, então para que é que publicitaram o seu lançamento para dia 11 de Dezembro?
- A Edição Especial de Coelcionador do HellBoy 2, que também era suposto vir hoje, não apareceu tal como o 300, com a agravante de que estive na Worten e já lá havia uma série de delas, por isso não compreendo como é que a Fnac não a tinha disponivel. Então para que é que publicitaram o seu lançamento para dia 11 de Dezembro?
- Finalmente e a pior de todos, é o facto de os Batpods, não terem aparecido, por alguma misteriosa, razão. Havia a edição normal em DVD, em Blu-ray, a edição especial com a máscara, contudo os Batpods não. O que acho grave é que estes artigos foram extremante publicitados, sobretudo os batpods e as Mascaras, levando o pessoal a fazera pré-compra e pagando a totalidade do valor no acto de reserva. Contudo no dia de lançamento não aparecem os batpods. Mesmo que a Fanc se desculpe que não é da responsabilidade deles, acho um desrespeito para com os clientes.
Felizmente consegui adquirir a Edição Especial do "sapato" do Get Smart, só já havia 3/4 unidades, mas diga-se de passagem que está muito bem conseguida esta edição. Gostei.
Se alguém tiver novidades, sobre as situações que aqui relatei, é sempre bom discuti-las "ordeiramente"

Sabes dizer se a Edição Especial de Coleccionador do HellBoy 2 está mais barata na worten?