Edições de luxo Natal
Moderator: Pedro Pereira de Carvalho
-
- Iniciado
Re: Edições de luxo Natal
Tudo bem, é uma questão de gostos.Prefiro de longe a edição de 3 discos Portuguesa.
Pessoalmente, pelos mesmos extras prefiro o steelbook de 3 dvds.
E também traz o livro, logo a diferença será steelbook versus "digipack!!!???"
Que eu me lembre isso nao custava 19,99€ quando foi lançadopor exemplo as estatutas com o senhor dos aneis por 19,99€ e muito melhor
O pessoal só se lembra das promoções.. esquecem-se do preço original dos produtos. O Da Vinci Code PVP era 85€.. agora está a 49,95€ na fnac a apanhar moscas. Há que diferenciar entre uma promoção limitada e o PVP dos produtos, e uma promoção pode só aplicar-se em certas lojas, enquanto que o PVP é global.Wickedbug wrote:Que eu me lembre isso nao custava 19,99€ quando foi lançadopor exemplo as estatutas com o senhor dos aneis por 19,99€ e muito melhor
A caixa do Casablanca (dvd) é igual à do Quo Vadis, e não como a americana. Vista no Elec apenas.
CC - 174 MoC - 73 BFI - 21
Mas a foto do http://www.fnac.pt é igual ao do USA...paupau wrote:A caixa do Casablanca (dvd) é igual à do Quo Vadis, e não como a americana. Vista no Elec apenas.

Last edited by victors on December 23rd, 2008, 2:37 pm, edited 1 time in total.
-
- Iniciado
Agora já mudaram o discurso...
O Casablanca só sai em Janeiro...
Só se essa versão irá corresponder ao BD. A dvd não é assim, não abre dessa forma e não tem esses coleccionáveis todos. A lista de extras nãos refere tão pouco.
CC - 174 MoC - 73 BFI - 21
E eu bem quero esta edição sim, mas em Blu-Ray!
This is the place that you all made together so that you could find one another.
-
- DVD Maníaco
Parece que em Portugal a Warner não vai lançar este filme com legendas PT.kid wrote:E eu bem quero esta edição sim, mas em Blu-Ray!
springjack wrote:Agora já mudaram o discurso...
Eu já vi essa edição a venda. E nao parece que venha assim como vem na foto
-
- Iniciado
Onde???Eu já vi essa edição a venda. E nao parece que venha assim como vem na foto

Vi ontem e estive com ela na mão. Foi numa loja GET.springjack wrote:Onde???Eu já vi essa edição a venda. E nao parece que venha assim como vem na foto
Penso que a Fnac anda mesmo a portar-se mal e também vi la o dark knight edição de dois dvd's
Ainda onterm estive com uma na mão no media markt de Benfica, mas não tem carteira nem porta chaves.
Eu comprei ontem o Casablanca na Get de Loures.
-
- Iniciado
Quem já tem o Casablanca pode postar algumas fotos prá gente ver o que nos espera da dita edição.
Já agora... Feliz Natal a todos
Já agora... Feliz Natal a todos