Marley and Me
Moderator: Grimreaper
Marley and Me
não sei se alguém me pode ajudar, mas tou com uma dúvida. No site da Axelmusic o filme Marley and Me em Blu-Ray edição 3 discos está anunciada como sendo da Região A (Estados Unidos). Contudo, também está anunciado como só tendo legendas em inglês, francês e espanhol, mas aumentando a parte de trás da capa, vê-se que tem legendas em português. Será que é mesmo de Região A? Sendo mesmo da região A não vale a pena mandar vir não é?
Agradeço desde já quem me puder ajudar ;)

Re: Marley and Me
É mesmo Região A. Tem legendas e até audio em português... do Brasil. Só aconselhável se gostares de ouvir/ler caras batendo papo e se tiveres algum leitor de região A ou desbloqueado.l00ker wrote:não sei se alguém me pode ajudar, mas tou com uma dúvida. No site da Axelmusic o filme Marley and Me em Blu-Ray edição 3 discos está anunciada como sendo da Região A (Estados Unidos). Contudo, também está anunciado como só tendo legendas em inglês, francês e espanhol, mas aumentando a parte de trás da capa, vê-se que tem legendas em português. Será que é mesmo de Região A? Sendo mesmo da região A não vale a pena mandar vir não é?