Western Digital TV
Re: Western Digital TV
Tenho à pouco mais de um mês e foi a melhor coisa que comprei em muito tempo. E ainda nem experimentei o novo firmware, estou à espera da versão final. 

devolver??? voce ta maluco...Grande Guru wrote:Falp :
N pareces mto entusiasmado com a compra.
Pontos fortes e fracos do equipamento?
O tamanho q torna a portabilidade mto boa impressiona-me.
Na pixmania (se calhar e todo o lado) pode-se devolver o produto durante os primeiros 15 dias, acho q vou arriscar a compra.

-
- DVD Maníaco
Dúvida objectiva:
Faço videos com uma máquina de filmar. Por exemplo se eu quiser retomar a visualização de um video por exemplo no minuto 15, consigo fazer isso sem fazer fast foward com a imagem a passar na tela, e a varrer os min. e segs. todos por ali fora?
Consigo dar "saltos", até ao ponto q quero? como se estivesse a ver um video usando o WMP ou programa equivalente? Aí usa-se o rato, e aqui?
Faço videos com uma máquina de filmar. Por exemplo se eu quiser retomar a visualização de um video por exemplo no minuto 15, consigo fazer isso sem fazer fast foward com a imagem a passar na tela, e a varrer os min. e segs. todos por ali fora?
Consigo dar "saltos", até ao ponto q quero? como se estivesse a ver um video usando o WMP ou programa equivalente? Aí usa-se o rato, e aqui?
Tens o fast forward de vários níveis e enquanto faz ff se carregares no skip next ele salta no vídeo como se fossem capitulos. Mas se queres ir até a um determinado ponto no tempo ele isso não faz. Não dá para escolher por exemplo 7 min e 4 segundos.Grande Guru wrote:Dúvida objectiva:
Faço videos com uma máquina de filmar. Por exemplo se eu quiser retomar a visualização de um video por exemplo no minuto 15, consigo fazer isso se fazer fast foward com a imagem a passar na tela.
Estou muito satisfeito e a adorar, mas não ando com muito tempo de escrever em foruns...Grande Guru wrote:Falp :
N pareces mto entusiasmado com a compra.
Pontos fortes e fracos do equipamento?
O tamanho q torna a portabilidade mto boa impressiona-me.
Na pixmania (se calhar e todo o lado) pode-se devolver o produto durante os primeiros 15 dias, acho q vou arriscar a compra.

Melhor só com total compatibilidade com menus de DVD e seguir os no.s de faixas de musicas, mas esperemos futuros firmware...

Além disso comprei no mesmo dia que recebi o meu Arcam Solo Movie 2.1 pelo que o entusiasmo foi partilhado.

Tenho de comprar um HDD, neste momento está a funcionar com uma Pen de 16Gb...

FALP
-Arcam Solo Movie 2.1, Acoustic Reality eAR202Ref, B&W CM1, BK Gemini, Panasonic 37PX80, Western Digital TV, PlayStation2 Slim
-Denon D-100, Celestion 3MkII
-iPod Shuffle 2, Sennheiser CX300
-Arcam Solo Movie 2.1, Acoustic Reality eAR202Ref, B&W CM1, BK Gemini, Panasonic 37PX80, Western Digital TV, PlayStation2 Slim
Comprei este fim de semana na promo da worten. Instalei o último firmware, e testei alguns isos. Em alguns não reconhecia as legendas. Existe algum formato de legenda que seja o mais universal possível? É necessário algum programa para fazer conversões?
Tenho que testar mkv, nunca usei esse formato ate agora. Para já , estou muito satisfeito com a compra. Só em dvd's, em 6 meses está pago...
Tenho que testar mkv, nunca usei esse formato ate agora. Para já , estou muito satisfeito com a compra. Só em dvd's, em 6 meses está pago...
CC - 174 MoC - 73 BFI - 21
Certomiguelj:
Sabia q tinha de o ligar a um amplificador AV.
Portanto som 5.1 DD e DTS, se a fonte assim tiver lê na boa certo?
De uma forma geral q tal a qualidade do som e da imagem desta caixinha?

Quanto á imagem não sou a pessoa certa para responder porque ainda não ganhei coragem para comprar um plasma e por de lado a Loewe por isso ainda não vejo em HD.
Deixem-me salientar que o ultimo firmware se bem que beta vale bem apena, não tem desvantagens e as lengendas estão muitoooo melhores e o suporte para thumbnails tambem está bastante bom. No ultimo firmware nao beta as lengendas em srt estão com um atraso do 0.6 segundos.
O suporte para dvd devia ser melhor mas deve melhorar com os proximos updates.
A imagem é espectacular para mim pelo menos, com HDMI a 720p no meu plasma... ainda ontem estive a ver uns concertos...
A qualidade de som, via digital com DAC externo também...
A imagem com um CRT grande duvido... pois só tem video analógico composto, o que é manifestamente pouco...

A qualidade de som, via digital com DAC externo também...

A imagem com um CRT grande duvido... pois só tem video analógico composto, o que é manifestamente pouco...

FALP
-
- DVD Maníaco
Se eu comprar "agora" a box é suposto vir com essas actualizações q a malta refere já inseridas né?
então testa... e vais ver que maravilha...paupau wrote:Comprei este fim de semana na promo da worten. Instalei o último firmware, e testei alguns isos. Em alguns não reconhecia as legendas. Existe algum formato de legenda que seja o mais universal possível? É necessário algum programa para fazer conversões?
quanto ás legendas, eu nos "mkv" uso as extensões .srt ou .ass (mas a maquina le tb .sub e .ssa na boa...)
(escrito por engano)
Last edited by Falp on April 22nd, 2009, 5:44 pm, edited 1 time in total.
FALP
Não, as últimas actualizações são beta, portanto não vêm ainda. Esta última actualização vale bem a pena!Grande Guru wrote:Se eu comprar "agora" a box é suposto vir com essas actualizações q a malta refere já inseridas né?
- Green_Lion
- Fanático
Também comprei um WD TV, mas infelizmente falhou logo no primeiro teste a sério, Planet Earth a 1080p.
A imagem fica toda pixelizada, cheia de artefactos.

E não será do próprio ficheiro?Green_Lion wrote:Também comprei um WD TV, mas infelizmente falhou logo no primeiro teste a sério, Planet Earth a 1080p.

Ainda agora estava a ver um DVD que tinha acabado de codificar e estava fascinado com a imagem...

Só me falta escolher um HDD 2.5"...

FALP
- Green_Lion
- Fanático
O ficheiro não tem defeitos, apenas é pesado demais para o aparelho. Pelo que estive a ler tem a ver com os "reframes", parece que tem 15 e o WD TV só aguenta com 5 ou 6.Falp wrote: E não será do próprio ficheiro?![]()
Mas dizem que a versão 720p já não dá problemas.