A Vida Privada de Salazar nos cinemas com nova montagem

Discussão de filmes; a arte pela arte.

Moderators: waltsouza, mansildv

Post Reply
Shivers
DVD Maníaco
DVD Maníaco
A Vida Privada de Salazar nos cinemas com nova montagem

Post by Shivers »

Estreia dia 30 de Abril:

Lisboa, 22 Abr (Lusa) - "Salazar, a vida privada", versão cinematográfica de uma série televisiva que ficcionou a vida do político, realizada por Jorge Queiroga, chega no dia 30 às salas de cinema, informou hoje a produtora Valentim de Carvalho Filmes.

Depois de se ter estreado em Fevereiro na SIC como uma mini-série de dois episódios, intitulada "A vida privada de Salazar", a produção da VC Filmes estará agora nos cinemas com uma nova montagem que se centra na fase final da vida de Salazar.

O filme vai estrear-se dois dias depois de se cumprirem 120 anos do nascimento de António de Oliveira Sallazar, estadista, político, Presidente do Conselho de Ministros entre 1932 e 1968, no período do Estado Novo.
Sérgio Rodrigues - shiverspt@gmail.com | @Twitter
My DVD Collection
DREAMASTER
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Re: A Vida Privada de Salazar nos cinemas com nova montagem

Post by DREAMASTER »

Bem isto é tão mau mas tão mau, que nem com uma nova montagem este filme se safa.
Close your eyes, look into the dream
Winds of change will winds of fortune bring

[VENDO] DVD's e Boxsets
VirgulCN
Novato

Post by VirgulCN »

Eu não achei assim tão mau. E hoje por acaso vou à estreia (pagam-me o bilhete :-D ).
Achei que a caracterização estava péssima. mas por outro lado gostei do Diogo Morgado e da banda sonora.
A ver como é esta versão.
Von Paulus
Entusiasta
Entusiasta

Post by Von Paulus »

Confesso que só consegui vêr 10 minutos na televisão. Achei tão mau.... nem com nova montagem!
Ricardo Ribeiro
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by Ricardo Ribeiro »

Comprei o DVD deste filme por tuta e meio no Jumbo e gostei bastante de o visionar. Vejamos... sumo não encontrei muito. O cerne da questão, o núcleo da coisa é, em minha opinião, incontornavelmente pobre. Mas o que concluir quando tudo o resto agrada e muito? Excelentes desempenhos, especialente do actor principal. Boas caracterizações e uma transmissão perfeita dos ambientes de época. Fez-me acreditar que há finalmente um futuro para o cinema português e que estão reunidas as condições para ser ultrapassado o eterno vício do "overacting". Agora fazia falta um filme moderno sobre a guerra colonial.
Ricardo Ribeiro
O Mundo da Viagem em...
http://papaleguas.wordpress.com | http://cruzamundos.wordpress.com

Post Reply