Action figures!
Ajuda!
Boas, este é o meu 1º post no fórum no qual eu me registei especialmente por causa deste tópico e por ser um apaixonado por filmes. Neste momento a minha colecção de action figures encontra-se em standbye pois estou á procura de várias action figures e nunca as encontro. Após ler muito este tópico vi que boas compras fazem-se no toys r us e o facto de eu viver em Leiria não ajuda em nada a minha colecção pois só sei de uma loja em Leiria com action figures. Eu queria pedir se alguém pudesse-me dar uma lista de lojas com preços acessiveis de qualquer país (mas especialmente de Portugal e de Espanha). Por favor estou mesmo a pensar desistir de tudo se não encontrar nada para comprar.

-
- Entusiasta
Re: Action figures!
tou a procura de action figures do 007 e onde posso comprar mais fiavelmente action figures do terminator?
relativamente ao 007 eu sei que saiu em Inglaterra uma ediçäo com as replicas de todos os carros dos filmes.Alguém sabe onde encontrar isso? 

G.I. Joe Cobra Commander Sideshow Exclusive Edition 1250 uni

Minha primeira figura exclusiva da sideshow
G.I. Joe Cobra Commander Sideshow Exclusive Edition 1250 unidades
Last edited by victors on August 1st, 2009, 6:06 am, edited 3 times in total.

isto anda parado, ultimas aquisições Masked e Unmasked Predador, NECA AVP-R SERIES 2
-
- Entusiasta
Não há dinheiro
Eu tive de deixar de adquirir actions figures. Pelo menos por enquanto....

Eu tive de deixar de adquirir actions figures. Pelo menos por enquanto....
Viva Pessoal \o
Alfandega: Não faço a menor ideia mas tenho 11 action figures provenientes dos U.S.A\ U.K\ Canada e nunca paguei alfandega:

Simplesmente chegam todas pelos CTT. Em casa.

Ainda dentro da caixa. Ando a pensar na forma de as dispor, de maneira que fiquem salvaguardadas do pó e agradáveis esteticamente.
Terminator 3: Rise of the Machines - T-850 Vs. T-X Deluxe Boxed Set - Mcfarlane
Movie Maniacs 3: John Shaft - Mcfarlane
The Matrix Series 2 - Trinity Fall - Mcfarlane
The Matrix Series 1 - Morpheus - Mcfarlane
Cult Classics/ Boxed Set - Reservoir Dogs - Neca
Scarface 1963 Cadillac Series 62 - Scarface Cadillac - Jada Toys
Mcfarlane's Monsters Series 3: Six Faces Of Madness - Rasputin - Mcfarlane
Mcfarlane's Monsters Series 3: Six Faces Of Madness - Jack The Ripper - Mcfarlane
Don Corleone The Godfather - The Godfather - Mcfarlane
Special Edition Freddy Krueger&Jason Voorhees / Display Case - Freddy vs Jason - Mcfarlane
Alien&Predator Deluxe Boxed / Movie Maniacs 5 - Alien and Predator - Mcfarlane
E ate a data é tudo. Faltam chegar mais estas action figures The Fall/ Scarface Realistic Figures - Scarface - Mezco Toys e Mcfarlane's Monsters Series 3: Six Faces Of Madness - Attila the Hun - Mcfarlane e The Matrix Series 2 - Morpheus - Mcfarlane

Abraços
Alfandega: Não faço a menor ideia mas tenho 11 action figures provenientes dos U.S.A\ U.K\ Canada e nunca paguei alfandega:

Simplesmente chegam todas pelos CTT. Em casa.

Ainda dentro da caixa. Ando a pensar na forma de as dispor, de maneira que fiquem salvaguardadas do pó e agradáveis esteticamente.
Terminator 3: Rise of the Machines - T-850 Vs. T-X Deluxe Boxed Set - Mcfarlane
Movie Maniacs 3: John Shaft - Mcfarlane
The Matrix Series 2 - Trinity Fall - Mcfarlane
The Matrix Series 1 - Morpheus - Mcfarlane
Cult Classics/ Boxed Set - Reservoir Dogs - Neca
Scarface 1963 Cadillac Series 62 - Scarface Cadillac - Jada Toys
Mcfarlane's Monsters Series 3: Six Faces Of Madness - Rasputin - Mcfarlane
Mcfarlane's Monsters Series 3: Six Faces Of Madness - Jack The Ripper - Mcfarlane
Don Corleone The Godfather - The Godfather - Mcfarlane
Special Edition Freddy Krueger&Jason Voorhees / Display Case - Freddy vs Jason - Mcfarlane
Alien&Predator Deluxe Boxed / Movie Maniacs 5 - Alien and Predator - Mcfarlane
E ate a data é tudo. Faltam chegar mais estas action figures The Fall/ Scarface Realistic Figures - Scarface - Mezco Toys e Mcfarlane's Monsters Series 3: Six Faces Of Madness - Attila the Hun - Mcfarlane e The Matrix Series 2 - Morpheus - Mcfarlane

Abraços
Last edited by Neo---- on June 11th, 2009, 2:04 pm, edited 2 times in total.
Boas AF Neo, gosto em especial do Scarface 1963 Cadillac e mais ainda do Reservoir Dogs Boxed Set, aliás já deveria ter uma box dessas na minha colecção!
Gosto bastante das AF Neca, dentro das que são mais acessíveis financeiramente, estas são as mais perfeitas! Não sei se partilham da mesma ideia!?
Vê no meu blog, a minha colecção de Action Figures!
Abraço
Gosto bastante das AF Neca, dentro das que são mais acessíveis financeiramente, estas são as mais perfeitas! Não sei se partilham da mesma ideia!?
Vê no meu blog, a minha colecção de Action Figures!
Abraço
Boas theeye, como sabes também sou grande fan da Neca, sobretudo da linha cult classics, no entanto tenho más noticias, dizem por ai, os rumores que a Neca vai acabar com a linha cult classics, isto porque a ultima figura, a "ave" do dark crystal ia sair no cult classics 8 e agora ao sair não tinha nada a mencionar, isto e os sucessivos cancelamentos como o machete do grindhouse e o zombie ed do shaun of the dead e todas as condicionantes do mercado, acho que vamos ter um desfeche como a linha movie maniacs da mcfarlane... :(
Má onda gisdead, os cult classics, são os meus preferidos da Neca! Por outro lado se isso acontecer mesmo, os cult classics vão valorizar quase de imediato! Já sabemos como são estas coisas!
Abraço
Abraço
-
- Entusiasta
pessoal alguma loja porreira online para comprar uns bonecos de terminator, godfather, 24 etc?
viva \ogladiator37 wrote:pessoal alguma loja porreira online para comprar uns bonecos de terminator, godfather, 24 etc?
Tas a falar de que marca?
Descreve melhor os bonecos que queres!
Ja foste espreitar ao ebay?
Abraços
-
- Entusiasta
tive a ver mas nao sei se e mto fiavel
pa é fiavel as minhas vieram todas de la.gladiator37 wrote:tive a ver mas nao sei se e mto fiavel
mas se tens problemas posso te dar uma mao, em lojas online.
tens é de me dizer quais realmente queres, por exemplo se quiseres o godfather do mcfarlane, mete o link do fabricante deste genero: http://spawn.com/toys/series.aspx?series=366
abraço
ei pessoal sera que alguem de voces me sabe informar se na toys ur us ja disponobilizaram os action figures do terminator salvation da playmates(que é melhor modificalos e pintalos a nossa maneira) ou os novos da neca ?
obrigado
obrigado