Ice Age: Dawn of the Dinosaurs (2009) - Carlos Saldanha

Discussão de filmes; a arte pela arte.

Moderators: waltsouza, mansildv

Argaroth01
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Re: Ice Age: Dawn of the Dinosaurs (2009) - Carlos Saldanha

Post by Argaroth01 »

Cabeças wrote:E nem anunciam em cartaz (nem nos jornais nem online) se é ou não 3D, a única coisa que referem é se é ou não a versão portuguesa.
Vi publicidade ao filme onde falavam que era exibido em 3D. E já agora, uma dica para futuras experiências: toda a animação estreada por cá em 3D é sempre em versão dobrada. Versão original ou em formato normal ou simplesmente não estreia (como foi o caso do "Coraline" que só estreou em versão 3D, logo versão dobrada - e recomendo vivamente o filme, muito bom).
katorio
Fanático
Fanático

Post by katorio »

estava a pensar em ir hoje ou amanhã ver este filme, mas quando fui ver as sessões, reparei que só existia referência à versão portuguesa (em 3D ou sem 3D)...pesquisei em diversos cinemas (da lusomundo) das áreas em redor onde me encontro (Coimbra, Viseu e Aveiro)..

A minha dúvida é: Mas não vai passar a versão original em lado nenhum!?!?
Image
Argaroth01
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by Argaroth01 »

katorio wrote:estava a pensar em ir hoje ou amanhã ver este filme, mas quando fui ver as sessões, reparei que só existia referência à versão portuguesa (em 3D ou sem 3D)...pesquisei em diversos cinemas (da lusomundo) das áreas em redor onde me encontro (Coimbra, Viseu e Aveiro)..

A minha dúvida é: Mas não vai passar a versão original em lado nenhum!?!?
http://cinecartaz.publico.pt/

Procura aqui. Aparecem sessões indicadas com "V.Port." e outras sem, que presumo possa ser referente à versão original, mas nunca fiando.
jmb
Entusiasta
Entusiasta

Post by jmb »

Gostei tanto que...adormeci...

Post Reply