[AJUDA] Samsung LE46A756 ou LE46B653...
[AJUDA] Samsung LE46A756 ou LE46B653...
A exemplo de muitos outros utilizadores também gostaria de saber a vossa opinião sobre uns lcds antes de efectivar a compra do mesmo. A utilização será para ver os meus DVD's (Blu-ray no futuro) e essencialmente tv (consolas tenho menos tempo hoje em dia
)
Pretendo um lcd de 46'' e depois de alguma pesquisa fiquei indeciso entre dois:
SAMSUNG LE46A756
Trata-se da anterior Série 7, que já tem sucessor, no entanto ainda é possível encontrar em lojas físicas a um preço simpático € 1279. Tem um grande handicap para mim que é o facto de não ler MKV directamente na entrada USB que tem.
SAMSUNG LE46B653
A outra opção é a nova Série 6 da mesma marca, que já tem a questão dos MKV's ultrapassada mas que também foge do orçamento ( +/- € 1250), dado que o melhor preço que encontrei foi € 1385. Em lojas online já o encontrei a um excelente preço, mais concretamente € 1.129 na Pixmania e € 1.137 na redcoon.
As vossas experiências com este tipo de produto em lojas on-line é positivo ou acham que me vou meter numa carga de trabalhos? Tenho igualmente dúvidas relativamente à garantia, isto é, disseram-me numa loja física que a garantia nas onlines não ultrapassa os 2 anos e que em caso de reparação, na generalidade dos casos, tenho que o enviar para Espanha e assumir essa despesa.
Agradeço desde já os vossos comentários e a vossa ajuda!

Pretendo um lcd de 46'' e depois de alguma pesquisa fiquei indeciso entre dois:
SAMSUNG LE46A756
Trata-se da anterior Série 7, que já tem sucessor, no entanto ainda é possível encontrar em lojas físicas a um preço simpático € 1279. Tem um grande handicap para mim que é o facto de não ler MKV directamente na entrada USB que tem.
SAMSUNG LE46B653
A outra opção é a nova Série 6 da mesma marca, que já tem a questão dos MKV's ultrapassada mas que também foge do orçamento ( +/- € 1250), dado que o melhor preço que encontrei foi € 1385. Em lojas online já o encontrei a um excelente preço, mais concretamente € 1.129 na Pixmania e € 1.137 na redcoon.
As vossas experiências com este tipo de produto em lojas on-line é positivo ou acham que me vou meter numa carga de trabalhos? Tenho igualmente dúvidas relativamente à garantia, isto é, disseram-me numa loja física que a garantia nas onlines não ultrapassa os 2 anos e que em caso de reparação, na generalidade dos casos, tenho que o enviar para Espanha e assumir essa despesa.
Agradeço desde já os vossos comentários e a vossa ajuda!

Don't worry be happy.....
Re: [AJUDA] Samsung LE46A756 ou LE46B653...
Vê se têm na loja mbit, comprei lá o meu A656 e correu tudo bem. Podes ir lá e pagar e levantar logo, é na estrada de Benfica.
http://www.mbit.pt/
http://www.mbit.pt/
Cabeças