The Hobbit: An Unexpected Journey (2012) - Peter Jackson
Moderators: waltsouza, mansildv
-
- DVD Maníaco
Re: The Hobbit (2011) - Guillermo del Toro
Del Toro said, maybe The Hobbit will be splitted in two, instead of making the second movie with materials from the appendices.
Close your eyes, look into the dream
Winds of change will winds of fortune bring
[VENDO] DVD's e Boxsets
[VENDO] DVD's e Boxsets
-
- DVD Maníaco
Já anda aí o primeiro cartaz para o filme.

[VENDO] DVD's e Boxsets
[VENDO] DVD's e Boxsets
-
- Entusiasta
Hum....Isso tem ar de ser fan made.
Viste isso onde?
Viste isso onde?
Três regressos confirmados para «The Hobbit»
17 Junho 2009 1 Comentário Escrito por: Sérgio Rodrigues
Guillermo Del Toro é uma pessoa muito activa, não só como realizador mas também como produtor. Del Toro tem andado ocupado, e talvez ocupado demais… Tem Jekyll and Hyde na manga para a produção, quer realizar uma nova versão de Frankenstein (só para mais tarde) e mostrou interesse em realizar um terceiro filme de Hellboy. Como se já não bastasse Del Toro acaba de lançar, em conjunto com Chuck Hogan, o primeiro volume de Strain, uma trilogia em livros sobre vampiros.
Com The Hobbit na pré-produção, o realizador confirmou numa entrevista para a BBC Radio 5 três nomes que regressam à saga, são eles Ian McKellen (como Gandalf), Andy Serkis (Smeagol/Gollum) e Hugo Weaving (Elrond).
A adaptação vai ser divida em dois filmes, a estrearem em 2010 e 2011 respectivamente.
-
- DVD Maníaco
Obrigado Shivers.
Excelente noticia q o Peter Jackson deu sobre o porquê de se pensar fazer o filme em duas partes.
Tem o meio apoio e prevejo, se tudo correr bem, um excelente regresso a MIddle Earth.
Excelente noticia q o Peter Jackson deu sobre o porquê de se pensar fazer o filme em duas partes.
Tem o meio apoio e prevejo, se tudo correr bem, um excelente regresso a MIddle Earth.
[VENDO] DVD's e Boxsets
[VENDO] DVD's e Boxsets
Realmente uma boa explicação e agradou-me ver esta preocupação com os detalhes...
de facto, se tudo correr bem, deve estar a caminho mais um sucesso, eu estou confiante.
de facto, se tudo correr bem, deve estar a caminho mais um sucesso, eu estou confiante.
Não estou muito confiante com este filme filme...
Ou entram todos os actores dos Senhor dos Aneis ou já não é a mesma coisa.
-
- DVD Maníaco
Não podem entrar todos, porque todos não fazem parte da história.BushnyptEvanescence wrote:Não estou muito confiante com este filme filme...
E será muito dificil ter o Ian Holm mais velho a fazer de Bilbo quando ele aqui é muito mais novo (maquilhagem de rejuvenescimento digital não obrigado).
Achei curioso o peter jackson comecar a dizer que o projecto ainda nao tinha luz verde da WB porque ainda nao existia script e tal...parecia estar a criar algum suspense de propósito, quando estudio nenhum recusaria o filme. Se existem projectos seguros em hollywood , hobbit é um deles.
" Listen, you fuckers, you screwheads. Here is a man who would not take it anymore. A man who stood up against the scum, the cunts, the dogs, the filth, the shit. Here is a man who stood up." Travis Bickle in Taxi Driver
Argaroth, sabes muito bem o que ele quis dizer...Argaroth01 wrote:Não podem entrar todos, porque todos não fazem parte da história.BushnyptEvanescence wrote:Não estou muito confiante com este filme filme...

Achei o Peter Jackson muito parecido fisicamente com o James Cameron nesse vídeo...
-
- DVD Maníaco
BushnyptEvanescence wrote:Não estou muito confiante com este filme filme...
Pra dizeres isso é pq nunca deves ter lido o livro.
[VENDO] DVD's e Boxsets
[VENDO] DVD's e Boxsets
-
- DVD Maníaco
Os unicos personagens do LOTR q aparecem no Hobbit são, se não me falha a me méria, o Gandalf, Bilbo (aqui um jovem), Gollum e Elrond ?
[VENDO] DVD's e Boxsets
[VENDO] DVD's e Boxsets
BushnyptEvanescence wrote:Não estou muito confiante com este filme filme...
...e que tal leres o livro antes de mandares um disparate deste tamanho cá para fora!!!
Hmm, o que eu entendi do comentário do Bushny é que os personagens em comum deveriam ser interpretados pelos mesmos actores...
Além disso, há o 2º filme, que contará os 50 ou 60 anos entre as duas histórias, e aí eles podem incluir muitos mais personagens do LOTR ao escolherem as histórias que querem contar.
Além disso, há o 2º filme, que contará os 50 ou 60 anos entre as duas histórias, e aí eles podem incluir muitos mais personagens do LOTR ao escolherem as histórias que querem contar.