Filme de comédia passou no super-cine há uns 15 anos
Moderators: waltsouza, mansildv
Filme de comédia passou no super-cine há uns 15 anos
Galera, tem um filme de comédia muito legal que vi no super-cine há muitos anos, ele conta a estória de um grupo de jovens ávidos por perder a virgindade, e a tia de um deles chega do interior,era uma loira muito bonita e até o pai deles fica babando com ela, e eles começam a espiar ela pela fechadura até que um dia ela transa com eles...
Eu achei que era porkys ou último americano virgem, mas não era...
Rômulo.
Eu achei que era porkys ou último americano virgem, mas não era...
Rômulo.
Re: Filme de comédia passou no super-cine há uns 15 anos
Ok, li melhor e não é esse...
Por momentos pensei que fosse o American pie, mas depois desisti da ideia. Será que é o Gelado de Limão?
Para quem quer regressar ao esplendor do passado, visite:
http://cinemasparaiso.blogspot.com
http://cinemasparaiso.blogspot.com
Caramba!! é esse mesmo!!! Pesquisei no google é o gelado de limão 3...se vc não não fala Wavey, não ía conseguir descobri nunca...
Como faço para conseguir estes filmes???
Alguém tem?
Me ajudem!!isso foi minha infância!!!...rs
Como faço para conseguir estes filmes???
Alguém tem?
Me ajudem!!isso foi minha infância!!!...rs
-
- DVD Maníaco
Não são fáceis de arranjar, os Gelado de Limão. Tenho alguns em vhs que fui arranjando aqui e ali em videoclubes e lojas de artigos em segunda mão. Em DVD, que eu saiba, edição portuguesa nem vê-la e mesmo edições estrangeiras não são fáceis de arranjar. Aliás, até mesmo onde não se é permitido ir a coisa não melhora muito. Aqui há um mês, vi à venda na Polónia a saga toda em dvd por uma bagatela, mas quando vi só tinha legendas em alemão. E temos de convir que os filmes não são falados em inglês, por isso lá os deixei.
Um clássico por semana, visto pela primeira vez, em UMA PARAGEM NO DRIVE-IN (http://umaparagem.blogspot.pt)
Já se falou disso há algum tempo atrás e já na altura se referiu que a edição mais completa é a edição israelita que tem 8 discos, sendo que traz o Lemon Popsicle 8, que a edição UK não traz e tem também legendas em inglês. O problema é o preço, já que a edição UK é muito mais barata!

Um abraço,
Tocoelho

Um abraço,
Tocoelho
-
- Iniciado
Segundo li de alguns users que tem ambas as edições, a israelita está cortada ao contrário da do Uk.Já se falou disso há algum tempo atrás e já na altura se referiu que a edição mais completa é a edição israelita que tem 8 discos, sendo que traz o Lemon Popsicle 8, que a edição UK não traz e tem também legendas em inglês. O problema é o preço, já que a edição UK é muito mais barata!
Também li que a versão do Uk tem 2 faixas de audio em quase todos os filmes... israelita (original) e inglês (dobrado) mas não serve de muito pois não tem legendas...
Acabei de encomendar o meu...