Procura de DVDs

Novidades, lançamentos e características das edições no nosso país.

Moderator: Pedro Pereira de Carvalho

advdgeek
Fanático
Fanático
Procura de DVDs

Post by advdgeek »

Ando numa procura incansável por encontrar três filmes em lojas físicas de território nacional, preferencialmente no Norte.

O Renascer dos Mortos (não faço ideia sequer se existe)
28 Dias Depois
Kill Bill Vol. 2

Se alguém me puder ajudar....
Tanto me faz se vem em latão ou em ouro, com qualidade deplorável ou em blu-ray, eu quero é os filmes. yes-)
tok
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Re: Procura de DVDs

Post by tok »

advdgeek wrote:Ando numa procura incansável por encontrar três filmes em lojas físicas de território nacional, preferencialmente no Norte.

28 Dias Depois
Kill Bill Vol. 2

Tanto me faz se vem em latão ou em ouro, com qualidade deplorável ou em blu-ray, eu quero é os filmes. yes-)
O Kill Bill 2 tens nas Fnacs a 5 Euros
If I speak at one constant volume, at one constant pitch, at one constant rhythm, right into your ear, you still won't hear. - A Small Victory
hoklik2

Post by hoklik2 »

Tens o Renascer dos Mortos (em edição de aluguer) e o 28 Dias Depois (em edição normal de vende directa) no Leilões.net.

http://www.leiloes.net/-28-Dias-Depois- ... on_details

http://www.leiloes.net/O-RENASCER-DOS-M ... on_details

O Kill Bill Vol.2 saiu no jornal há um tempo atrás e ainda se encontra bastante bem.
Eu já me livrei dessas edições e ando á procura das edições iguais mas diferentes dos Kill Bill.

yes-)
Rkocheckers
Entusiasta
Entusiasta

Post by Rkocheckers »

hoklik2 wrote:
O Kill Bill Vol.2 saiu no jornal há um tempo atrás e ainda se encontra bastante bem.
Eu já me livrei dessas edições e ando á procura das edições iguais mas diferentes dos Kill Bill.

yes-)
como assim iguais mas diferentes? :doubt: eu tenho essas edições compradas com o jornal e depois na altura comparei com as edições que estavam a venda nas lojas e era tudo igual,capa,extras e especificações,mas se dizes que há diferenças gostava de saber quais são
hoklik2

Post by hoklik2 »

Iguais por serem as mesmas edições em conteúdo. Mas diferentes porque nota-se que são mesmo para jornal. Os amarays são muito piores e as capas têm alguns sitios desfocados (apesar de serem pequenos).

De certeza que vais considerar banal estas coisas, mas eu acho que não. Dá um aspecto muito pior ao filme e se os filmes não foram assim para venda directa porque é que iriam de ir para outros meios assim?
advdgeek
Fanático
Fanático

Post by advdgeek »

Bom, eu disse lojas físicas, mas obrigado mesmo assim. Quem me dera a mim ter a disponibilidade de comprar muita coisa pela net, mas sou menor de idade e os meus pais têm um medo enjoativo e antiquado de inserirem dados privados para fazer compras por aqui, o qual eu não entendo mas boto a culpa principal no sensacionalismo e exagero dos meios de comunicação.

Eu tenho aqui o Vol.1 do Kill Bill de jornal que foi oferecido por um primo e, após assistir, estou sedento pela segunda parte. Já procurei em duas FNACs aqui no Porto e nada. Oh well, eventualmente aparecerá. grr-)

Dos outros dois é que nem vê-los. A sequela do 28 Dias Depois chove em tudo que é loja. O Rernascer dos Mortos nem sequer sabia que existia, vi o trailer logo após assistir ao clássico lá dos anos 70 e fiquei muito curioso.
Rkocheckers
Entusiasta
Entusiasta

Post by Rkocheckers »

hoklik2 wrote:Iguais por serem as mesmas edições em conteúdo. Mas diferentes porque nota-se que são mesmo para jornal. Os amarays são muito piores e as capas têm alguns sitios desfocados (apesar de serem pequenos).

De certeza que vais considerar banal estas coisas, mas eu acho que não. Dá um aspecto muito pior ao filme e se os filmes não foram assim para venda directa porque é que iriam de ir para outros meios assim?
eu tambem costumo reparar nesses detalhes mas os meus 2 Kill Bill estao em perfeitas condiçoes,sem sitios desfocados na capa e totalmente iguais as das lojas pois tive a oportunidade de os examinar ao promenor,já em relação aos amarays não são nem piores nem melhores que outros amarays de filmes que tenho comprado nas lojas apesar de concordar que na maior parte são de facto piores mas neste caso acho que tive sorte
Provavelmente esses pequenos defeitos não devem ter aconteçido em todos os exemplares,mas seja como for os meus tambem não foram comprados com o jornal mas sim com a tvguia depois de terem saido no jornal,sempre achei que eram sobras do que saiu com o jornal por isso não fiz distinção mas se calhar os da revista foram de uma serie nova e com mais qualidade
Rkocheckers
Entusiasta
Entusiasta

Post by Rkocheckers »

advdgeek wrote:Bom, eu disse lojas físicas, mas obrigado mesmo assim. Quem me dera a mim ter a disponibilidade de comprar muita coisa pela net, mas sou menor de idade e os meus pais têm um medo enjoativo e antiquado de inserirem dados privados para fazer compras por aqui, o qual eu não entendo mas boto a culpa principal no sensacionalismo e exagero dos meios de comunicação.

Eu tenho aqui o Vol.1 do Kill Bill de jornal que foi oferecido por um primo e, após assistir, estou sedento pela segunda parte. Já procurei em duas FNACs aqui no Porto e nada. Oh well, eventualmente aparecerá. grr-)

Dos outros dois é que nem vê-los. A sequela do 28 Dias Depois chove em tudo que é loja. O Rernascer dos Mortos nem sequer sabia que existia, vi o trailer logo após assistir ao clássico lá dos anos 70 e fiquei muito curioso.
eu sei que tens esse problema com os teus pais em relação a compras na net mas deixo na mesma este link http://www.leiloes.net/Dvd---Kill-Bill- ... on_details onde podes comprar o Kill Bill 2 por duas razões,primeiro ele ele envia a cobrança por isso só tens de dar nome e morada,segundo em alternativa ele entrega em mão ai no norte

eu não tenho nada ver com o vendedor ou com a venda mas recomendo pois já comprei DVDs nesse site e nunca tive problemas
geraldes
Iniciado
Iniciado

Post by geraldes »

Eu comprei o 28 Dias Depois na Worten já há algum tempo, mas o filme é Região 9 apesar de na capa dizer que é Região 2. Como nunca mais o vi à venda desde essa altura, é possível que o tenham retirado das lojas devido a essa falha.
hoklik2

Post by hoklik2 »

Rkocheckers wrote:
hoklik2 wrote:Iguais por serem as mesmas edições em conteúdo. Mas diferentes porque nota-se que são mesmo para jornal. Os amarays são muito piores e as capas têm alguns sitios desfocados (apesar de serem pequenos).

eu tambem costumo reparar nesses detalhes mas os meus 2 Kill Bill estao em perfeitas condiçoes,sem sitios desfocados na capa e totalmente iguais as das lojas pois tive a oportunidade de os examinar ao promenor,já em relação aos amarays não são nem piores nem melhores que outros amarays de filmes que tenho comprado nas lojas apesar de concordar que na maior parte são de facto piores mas neste caso acho que tive sorte
Provavelmente esses pequenos defeitos não devem ter aconteçido em todos os exemplares,mas seja como for os meus tambem não foram comprados com o jornal mas sim com a tvguia depois de terem saido no jornal,sempre achei que eram sobras do que saiu com o jornal por isso não fiz distinção mas se calhar os da revista foram de uma serie nova e com mais qualidade

Os amarays são maus na minha opinião, pois têm um odor bem desagradável. Lembra mesmo o odor das caixas de DVD´s piratas e daquelas todas rascas que se vendem. Nestas edições o que estava desfocado era mesmo pouca coisa. Na lombada, alguns ícones estavam desfocados.
Bem, mas para exemplificar, irei dar uns links do blog do TheEye para demonstar as edições que ando á procura e que acho boas e em condições.

http://nuno-dvdcollection.blogspot.com/ ... al-r2.html

Em relação aos DVDs do 28 Dias Depois, os da Castello Lopes tinham esse problema. Enquanto os primeiros distribuidos pela LNK, não.

É o que eu digo, entre uma e outra, venha o diabo e escolha. Grr:-)

salut-)
Rkocheckers
Entusiasta
Entusiasta

Post by Rkocheckers »

hoklik2 wrote:
Os amarays são maus na minha opinião, pois têm um odor bem desagradável. Lembra mesmo o odor das caixas de DVD´s piratas e daquelas todas rascas que se vendem. Nestas edições o que estava desfocado era mesmo pouca coisa. Na lombada, alguns ícones estavam desfocados.
Bem, mas para exemplificar, irei dar uns links do blog do TheEye para demonstar as edições que ando á procura e que acho boas e em condições.

Devo ter tido sorte então pois vi as fotagrafias dos links e os meus DVDs comprados com a tvguia são iguazinhos em tudo até o amaray é igual sem tirar nem por.
Mas tambem já tenho apanhado amarays desses com odor desagradavel e com detalhes desfocados,por exemplo o cyborg que comprei com um jornal que alem de ter isso tudo quando cheguei a casa e tirei o plastico vi que estava tambem rachado e como era o ultimo não pude trocar,até hoje ainda não sei o que fazer com aquilo
hoklik2

Post by hoklik2 »

Isso é que foi sorte! :-)))

Quem me dera ter apanhado com uns desses!

O perfeito exemplo de maus amarays e capas "com pixeis com as hormonas aos saltos" é a edição de 1,59 d´O Castelo Andante.

Se o grande Miyazaki visse aquela edição, era desta que se reformava. :twisted:
Linguas
Iniciado
Iniciado

Post by Linguas »

advdgeek wrote:Ando numa procura incansável por encontrar três filmes em lojas físicas de território nacional, preferencialmente no Norte.

28 Dias Depois
Kill Bill Vol. 2

O Kill Bill Vol. 2 está nas Fnacs a 5 euros. O 28 Dias Depois estava a uns 3 euros na Electric Co de Braga, há dias.
advdgeek
Fanático
Fanático

Post by advdgeek »

Linguas wrote:

28 Dias Depois
Kill Bill Vol. 2

O Kill Bill Vol. 2 está nas Fnacs a 5 euros. O 28 Dias Depois estava a uns 3 euros na Electric Co de Braga, há dias.
Deve ser uma FNAC bem escondida, porque já virei pelo menos 3 aqui no norte e nada. O 28 Dias Depois é o defeituoso? Porque a 3 euros parece-me demasiado barato. :biggrin:
Linguas
Iniciado
Iniciado

Post by Linguas »

Estão a vender vários a esse preço. Também lá anda o 28 Semanas Depois, o Brokeback Mountain e muitos outros.

Post Reply