Dolby Digital Zon Box HD
-
- Entusiasta
Dolby Digital Zon Box HD
Oi people ...
Já cá não vinha há uns tempos, espero que estejam todos bem
Só uma perguntinha ...
Também andam passados com o dolby digital 5.1 no telecine 4 HD ???? Aquilo é o q ???? os diálogos saem-me da central e frontais tipo stereo
Sabem o que se passa ??
Abraços
Já cá não vinha há uns tempos, espero que estejam todos bem

Só uma perguntinha ...
Também andam passados com o dolby digital 5.1 no telecine 4 HD ???? Aquilo é o q ???? os diálogos saem-me da central e frontais tipo stereo

Sabem o que se passa ??
Abraços
Pedro Carreiro
Sintra
tel. 919430863
Sintra
tel. 919430863
-
- DVD Maníaco
Re: Dolby Digital Zon Box HD
Tive o telecine durante uns meses, mas n tinha som DD 5.1. Não sei se entretanto passou a ter, ou se anunciam q tem som. O q sei é q me foi dito pelos senhores da Zon q por exemplo nos filmes alugados (VOD) se o filme em causa tivesse som DD 5.1 q emitiria. Aluguei um filme cujo DVD, pelo menos na capa acusa som 5.1, e no entanto o filme emitido pelo VOD da Zon era stereo apenas.
N posso ajudar mto, mas desconfio q há mta baralhada com essa matéria.
N posso ajudar mto, mas desconfio q há mta baralhada com essa matéria.
-
- Iniciado
Segundo o que sei, lido no forum administrado pela própria ZON, o unico canal da ZON a emitir em 5.1 é o National Geographic HD, que é emitido em inglês, por acaso.
Cumprimentos
Alberto Oliveira
Valongo
59 anos (para já)
Alberto Oliveira
Valongo
59 anos (para já)
-
- Novato
Confirmo, já tive a minha ligada com um dos cabos óticos ao meu amplificador e o único canal que emite em Dolby é o National Geographic HD. Mas não tenho nenhum telecine, dos telecines não sei.