Inimigos Públicos e Sacanas sem Lei
Moderator: Pedro Pereira de Carvalho
-
- Iniciado
Inimigos Públicos e Sacanas sem Lei
Boas,
Alguém sabe como são capas das edições especiais dos filmes Inimigos Públicos e Sacanas sem Lei?
Obrigado
Alguém sabe como são capas das edições especiais dos filmes Inimigos Públicos e Sacanas sem Lei?
Obrigado
Re: Inimigos Públicos e Sacanas sem Lei
Comprei hoje a edição especial do Inglorious Basterds e posso-te dizer que é uma edição amaray de dois discos inserido numa caixa de cartão com desenhos iguais aos que estão na capa do amaray. A capa é vermelha e tem o símbolo nazi (suástica com a águia em cima) junto com a sigla do titulo do filme em português: SSL: Sacanas sem Lei. Não vi a capa do Public Enemies infelizmente. :/
-
- DVD Maníaco
A capa da edição especial de Inimigos Públicos (tipo amaray) é como indicada no site da FNAC
http://www.fnac.pt/pt/Catalog/Detail.as ... 0582746945
embora no site esteja com as cores algo esbatidas.
http://www.fnac.pt/pt/Catalog/Detail.as ... 0582746945
embora no site esteja com as cores algo esbatidas.
Pedro Pereira de Carvalho - 56 anos - Lisboa
Por acaso, fiquei bem desiludido com os extras da edição especial dos Sacanas sem Lei...
Não achei nada de especial... o Chris Waltz nem aparece, o que acho um erro crasso... a maior parte é com o Bradd Pitt e o Tarantino a encherem chouriços e a puxarem o lustro um ao outro... o Quentin sempre com aqueles risinhos forçados que não me parecem nada credíveis... depois umas coisas acerca do inglorious bastards original... mais umas tretas com o excerto do Orgulho da Nação...
Bah!
Salva-se a capa, que é o melhor da "edição especial"!
Não achei nada de especial... o Chris Waltz nem aparece, o que acho um erro crasso... a maior parte é com o Bradd Pitt e o Tarantino a encherem chouriços e a puxarem o lustro um ao outro... o Quentin sempre com aqueles risinhos forçados que não me parecem nada credíveis... depois umas coisas acerca do inglorious bastards original... mais umas tretas com o excerto do Orgulho da Nação...
Bah!
Salva-se a capa, que é o melhor da "edição especial"!

Cabeças

Adicionei a edição especial dos Sacana Sem Lei ao dvdprofiler. O upc é o seguinte:
5-050582-751611
O perfil já está disponível.
5-050582-751611
O perfil já está disponível.
Cabeças