Promoções Blu-ray
Moderator: Grimreaper
Re: Promoções Blu-ray
Não é justo...
Quem tenha visitado hoje à tarde o Blu-World, deve ter reparado em dezenas de títulos com preços abaixo de uma libra (grande parte deles da Disney).
Pessoalmente pensei que deveria ser algum problema do nosso lado, mas a realidade é que alguém do marketplace estava a vender dezenas de blu-rays a esse preço.
Quando descobri ainda tentei comprar alguns, mas esse vendedor não enviava para Portugal... não é justo.
Escusado será dizer, que em menos de uma hora, venderam-se quase os títulos todos...

Quem tenha visitado hoje à tarde o Blu-World, deve ter reparado em dezenas de títulos com preços abaixo de uma libra (grande parte deles da Disney).
Pessoalmente pensei que deveria ser algum problema do nosso lado, mas a realidade é que alguém do marketplace estava a vender dezenas de blu-rays a esse preço.
Quando descobri ainda tentei comprar alguns, mas esse vendedor não enviava para Portugal... não é justo.
Escusado será dizer, que em menos de uma hora, venderam-se quase os títulos todos...
-
- Entusiasta
A minha encomenda foi enviada dia 22, chegou supostamente a Espanha a 24, tinha data de entrega para dia 30, ainda cá não apareceu. Uma segunda que fiz depois, tinha data marcada de entrega para esta Segunda, supostamente chegou a Espanha a 29, também nada. Fiz encomendas na mesma altura para a HMV e Zavvi, enviaram-me por correio normal lá das Berlengas inglesas, já cá estão. MRW em grande.Me_BeasT wrote:mais alguem está a ter atrasos nas encomendas? tenho encomendas enviadas no dia 23 e ainda não chegaram x(
Se não o fizeram ainda, queixem-se à Amazon dessas situações, só assim as coisas poderão mudar.
-
- Iniciado
É evidente que já reclamei junto da Amazon Inglesa e Alemã, mas ainda não recebi o que está em falta, ainda nem sequer foi enviado.
Ainda desconhecia o sítio. Excelente!nf wrote:Quem tenha visitado hoje à tarde o Blu-World

-
- Entusiasta
Não consegui resitir a esta pechincha:
http://www.dvd.co.uk/DVD/Army-Of-Darkne ... roduct.htm
9€ é de aproveitar.
http://www.dvd.co.uk/DVD/Army-Of-Darkne ... roduct.htm
9€ é de aproveitar.
Fnac Braga
Paprika e Monster's House BD - €8 cada. Tinham cerca de uma dezena de títulos €6/8 ( 2 /3 Potters, Hostel 1, Exorcismo Emily Rose)e outros tantos a €15. Estes já não memorizei pois já não é aquele preço de compra por impluso.
Se virem títulos a estes preços noutras Fnac's, podíamos fazer uma lista de títulos e fazíamos umas trocas.
Paprika e Monster's House BD - €8 cada. Tinham cerca de uma dezena de títulos €6/8 ( 2 /3 Potters, Hostel 1, Exorcismo Emily Rose)e outros tantos a €15. Estes já não memorizei pois já não é aquele preço de compra por impluso.
Se virem títulos a estes preços noutras Fnac's, podíamos fazer uma lista de títulos e fazíamos umas trocas.

CC - 174 MoC - 73 BFI - 21
-
- DVD Maníaco
Finalmente começamos a ver promoções nos BD´s em Portugal, dois anos depois do resto do planeta.
Hahaha é verdade, no entanto ( na minha opinião ) os filmes abrangidos são uma treta salvo raras excepções.
Verifico na Fnac online a promoção de quem comprar o Terminator-4 tem 50% na compra do proximo blu ray ( dentro de uma lista por eles escolhida claro ).
Verifico na Fnac online a promoção de quem comprar o Terminator-4 tem 50% na compra do proximo blu ray ( dentro de uma lista por eles escolhida claro ).
Fui à Fnac do Colombo para ver se também tinha essa promo e até falei com um funcionário mas nada, é uma penapaupau wrote:Fnac Braga

-
- DVD Maníaco
É.. eu também não encontrei nada. Worten, Fnac e Media Markt e nada de promos BD´s.. Portugal continua a sua política de preços elevados para Bd´s. Assim não obrigado. Nem sei como é vendem o quer que seja em BD´s.neotheone wrote:Fui à Fnac do Colombo para ver se também tinha essa promo e até falei com um funcionário mas nada, é uma penapaupau wrote:Fnac Braga
Julgo que a resposta está no facto de no mercado UK ou Espanhol cada vez existir menos filmes com legendas PT, não existe escolha alternativa a não ser comprar cá, isto claro se legendas forem um factor importante.Tojal City wrote: É.. eu também não encontrei nada. Worten, Fnac e Media Markt e nada de promos BD´s.. Portugal continua a sua política de preços elevados para Bd´s. Assim não obrigado. Nem sei como é vendem o quer que seja em BD´s.
relativamente ao topico:
REBAJAS na dvdgo
No El Corte Inglés, até final de Fevereiro, desconto de 20% na compra de 2 Blu-Ray ou 25% na compra de 3 ou mais.
Cumprimentos
Cumprimentos