Star Wars Clone Wars Season 1
Moderator: Grimreaper
Star Wars Clone Wars Season 1
Boas,
Alguém sabe se a primeira temporada da série "Star Wars Clone Wars" vai sair em solo nacional?
Sei que a SIC tem os direitos para passar a série na TV (audio PT acho...), mas por acaso não sei se eles estão a transmitir ou se já transmitiram. O que queria mesmo era que saisse a série em Blu-Ray cá em Portugal....
Alguém sabe se a primeira temporada da série "Star Wars Clone Wars" vai sair em solo nacional?
Sei que a SIC tem os direitos para passar a série na TV (audio PT acho...), mas por acaso não sei se eles estão a transmitir ou se já transmitiram. O que queria mesmo era que saisse a série em Blu-Ray cá em Portugal....
Re: Star Wars Clone Wars Season 1
A Sic transmitiu a 1ª temporada completa mas à questão de sair cá: se acontecer esse milagre e sair em DVD (e não for descontinuada logo a meio da temporada) só deve sair com áudio PT e quanto a ser lançada em Blu-Ray é mesmo para esquecer.González wrote:Boas,