Qual foi o último filme que viram ?
Moderators: waltsouza, mansildv
Re: Qual foi o último filme que viram ?
Prince of Persia e antes, A Mulher do Viajante no Tempo

Apesar de tudo ate achei o filme interessante de se ver.
dou um 6/10
-
- Entusiasta
Prince of Persia (raios que por mais que tente não consigo dizer Príncipe da Pérsia). Foi engraçado, mas nada de especial. Nada ficou em aberto, mas acho que se seguirá uma sequela...

-
- Entusiasta
Revi: Pan's Labyrinth
Sem duvida, o melhor filme fantástico depois da saga LOTR.
A banda sonora, o argumento, a caracterização das personagens, que faz parecer que aquilo é real...enfim, a truly masterpiece.
Revi: Forrest Gump
Quanto se esta a falar de um filme que destronou Pulp Fiction e Shawshank Redemption nos Oscares...é impossivel dizer que é um filme banal.
É o filme mais apaixonante que alguma vez vi. Tom Hanks é, sem duvida, um dos actores mais dotados de sempre.
Sem duvida, o melhor filme fantástico depois da saga LOTR.
A banda sonora, o argumento, a caracterização das personagens, que faz parecer que aquilo é real...enfim, a truly masterpiece.
Revi: Forrest Gump
Quanto se esta a falar de um filme que destronou Pulp Fiction e Shawshank Redemption nos Oscares...é impossivel dizer que é um filme banal.
É o filme mais apaixonante que alguma vez vi. Tom Hanks é, sem duvida, um dos actores mais dotados de sempre.
-
- Entusiasta
Resolvi fazer uma maratona do meu realizador de eleição, Tarantino:
Reservoir Dogs (9/10)
Com este filme eu penso que Tarantino reinventou o cinema. A sua escrita e os diálogos fabulosos com performances excelentes fazem deste filme, na minha opinião, essencial.
Pulp Fiction (10/10)
Para mim, é o melhor filme da decada. Consegue a ligação das cenas que satisfaz qualquer prazer. E Samuel L.Jackson+Travolta = Epic Win.
Jackie Brown (9/10)
Acho este filme extremamente underated. È, facilmente, top3 do Tarantino. Novamente as personagens são brutais e os actores escolhidos da melhor maneira possivel.
Inglorious Basterds (8/10)
O ritmo não esta perfeito como nos anteriores, mas ainda assim é uma masterpiece e um dos melhores filmes do ano. O argumento é ,mais uma vez , excelente.
Reservoir Dogs (9/10)
Com este filme eu penso que Tarantino reinventou o cinema. A sua escrita e os diálogos fabulosos com performances excelentes fazem deste filme, na minha opinião, essencial.
Pulp Fiction (10/10)
Para mim, é o melhor filme da decada. Consegue a ligação das cenas que satisfaz qualquer prazer. E Samuel L.Jackson+Travolta = Epic Win.
Jackie Brown (9/10)
Acho este filme extremamente underated. È, facilmente, top3 do Tarantino. Novamente as personagens são brutais e os actores escolhidos da melhor maneira possivel.
Inglorious Basterds (8/10)
O ritmo não esta perfeito como nos anteriores, mas ainda assim é uma masterpiece e um dos melhores filmes do ano. O argumento é ,mais uma vez , excelente.
-
- Fanático
Filmes que vi recentemente e respectiva classificação( só tenho visto no cinema, casa nada ):

5/10

3/10

5/10

5/10

7/10

3/10

6,5/10

6/10

4,5/10
Conclusão: Vou ficar uns tempos sem ir ao cinema.
Ah.. e que o Prince é mesmo o único que justifica por completo o preço do bilhete. Depois o "Ela é demais para mim".

5/10

3/10

5/10

5/10

7/10

3/10

6,5/10

6/10

4,5/10
Conclusão: Vou ficar uns tempos sem ir ao cinema.

-
- Entusiasta

Eu gostei bastante do filme! Tirando a parte da Scarlett (não a suporto...) o filme está bastante bem conseguido e com actores que eu aprecio bastante.
Dou um 7/10.
http://mynotinsaneworld.blogspot.com - Meu Blog
Curioso... eu também gostei bastante do filme tirando a parte do Christian Bale (não o suporto)!

A Scarlett? Uma Deusa, claro!

Cabeças

Do Nolan, é o filme que mais prezo - a temática enquadra-se perfeitamente nos "fetiches nolianos" acerca do dualismo/confusão de personalidades. O romance de Christopher Priest também é bastante bom e no filme dá para perceber o óptimo trabalho de adaptação ao ecrã, com algumas diferenças que permitem salvaguardar a identidade de ambos os meios.
Ahh... e gosto de todos os actores e actrizes envolvidos no projecto, não necessariamente pelos mesmos motivos.
Para mim vale um 9.
Ahh... e gosto de todos os actores e actrizes envolvidos no projecto, não necessariamente pelos mesmos motivos.

Para mim vale um 9.
«The most interesting characters are the ones who lie to themselves.» - Paul Schrader, acerca de Travis Bickle.
«One is starved for Technicolor up there.» - Conductor 71 in A Matter of Life and Death
Câmara Subjectiva
«One is starved for Technicolor up there.» - Conductor 71 in A Matter of Life and Death
Câmara Subjectiva
Eu não gostei nem da Scarlett nem do Bale neste papel, acho que ele ainda estava muito condicionado pelo papel prévio no Batman, demasiado sisudo e fúnebre, valeu pelo Caine, pelo Jackman (havendo um crossover DC/Marvel, o Wolverine limpa o chão com o Batman em qualquer alturaCabeças wrote:
Curioso... eu também gostei bastante do filme tirando a parte do Christian Bale (não o suporto)!O filme é bastante violento, mesmo que não gráficamente explícito.
A Scarlett? Uma Deusa, claro!

Voltando à Scarlett, desde o Love Song for Bobby Long (Travolta, aqui impressionante) que não a vejo fazer papéis que não sejam de pãezinhos sem sal, bonitinha, meio arrogante, estragou a Black Widow no IM2, aqui não tem nada a ver.
Estou a ficar preocupado contigo Cabeças, primeiro a janada do Eclipse, agora esta! larga as gajas-bananas.
Edit: O filme é bom! Não gostei é de uma certa escolha de actores, só isso.
Disclaimer: As opiniões aqui expressas são de minha inteira responsabilidade e não refletem, necessariamente, a opinião do Fórum.
-
- Iniciado
Também não suporto o Bale, o contrário digo da Scarlett.
-
- Entusiasta

FANTÁSTICO!!! Ao tempo que andava para o ver... Não conheço ainda todos os filmes do Stone mas daquilo que eu vi este é sem dúvida o melhor! Dou um 8/10.
Voltando ao The Prestige, eu concordo ali com a opinião do Bladder! Eu nunca engracei com a Scarlett... Pãozinho sem sal, é exactamente esse a minha opinião sobre ela... Pode ser que algum dia me surpreenda mas não acredito muito nisso... O Bale e o Jackman são 2 actores que até aprecio bastante. Sem dúvida o Jackman está melhor que o Bale, mas no geral acho que o filme está bastante bem conseguido assim como o cast.
http://mynotinsaneworld.blogspot.com - Meu Blog
Bladder wrote:Estou a ficar preocupado contigo Cabeças, primeiro a janada do Eclipse, agora esta! larga as gajas-bananas.

Amigo, como quase cinquentinha, posso dizer-te que as miúdas que sermpre me fizeram mais feliz foram sempre as que tu apelidas de bananas!
Aceita um conselho de amigo: nada como as rosas de café para fazerem um home feliz...

Ah e agora falando de coisas horríveis.... esse tal Bale é no meu entender um canastrão enorme, sempre sisudo e com ar enfastiado. Deve ser enbirrento à brava. Parece um daqueles putos com quem eu andava sempre à porrada na escola.
Cabeças