O que andam a jogar - 2009
Re: O que andam a jogar - 2009
Eu ontem comecei finalmente o Tomb Raider Underworld. Ainda só joguei para aí umas 2 horas, mas já estou a ver que é um verdadeiro Tomb Raider, já estou a adorar o ambiente do jogo. Muita exploração, plataforma e puzzles e pouco combate, pelo menos por enquanto. E há qualquer coisa mágica naquele sonzinho dos checkpoints. Uma coisa tão simples faz a diferença para marcar ambiente.
Mad Dog,
Podes-me dar a informação de qual é o processador, placa gráfica e sistema operativo do teu PC que permite correr bem o "Grand Prix 4"?
Obrigado desde já!
Podes-me dar a informação de qual é o processador, placa gráfica e sistema operativo do teu PC que permite correr bem o "Grand Prix 4"?
Obrigado desde já!
O jogo já tem mais de 8 anos, penso que correrá muito bem em qualquer P IV a 3.0. Provavelmente correrá bem num muito inferior.
De qualquer forma aquí fica:
Windows XP
Intel Core 2
4300 a 1.79Ghz
2 GB de RAM
A placa gráfica é uma Nvidia GeForce 9600 GT, que não recomendo e que só comprei porque era a única que me cabia na caixa do PC quando fiz o último upgrade.
Não sei se o jogo corre no Vista ou no 7.
Ando a jogar o Forza 3. Inicialmente achei o jogo demasiado lento mas quanto mais jogo mais me apetece jogar. Nunca vi uma AI tão agressiva num jogo de corridas.
De qualquer forma aquí fica:
Windows XP
Intel Core 2
4300 a 1.79Ghz
2 GB de RAM
A placa gráfica é uma Nvidia GeForce 9600 GT, que não recomendo e que só comprei porque era a única que me cabia na caixa do PC quando fiz o último upgrade.
Não sei se o jogo corre no Vista ou no 7.
Ando a jogar o Forza 3. Inicialmente achei o jogo demasiado lento mas quanto mais jogo mais me apetece jogar. Nunca vi uma AI tão agressiva num jogo de corridas.
Ola pessoal,
Ja acabei o Fallout3 no pc ha uns meses atras, finalmente arranjei os add ons todos e tenho uma duvida,
sera que vale mais instalar os add ons todos e ir jogando ou é melhor joga-los um de cada vez ? Teem alguma ordem definida a nivel de historia ?
Ja acabei o Fallout3 no pc ha uns meses atras, finalmente arranjei os add ons todos e tenho uma duvida,
sera que vale mais instalar os add ons todos e ir jogando ou é melhor joga-los um de cada vez ? Teem alguma ordem definida a nivel de historia ?
You can fool some people sometimes
but you can't fool all the people all the time.
but you can't fool all the people all the time.
Só um deles é que tem "ordem definida", é o Broken Steel e é para ser jogado no fim da campanha normal. Convém instalar todos os add-ons, até para aproveitar o XP, que com o Broken Steel o level cap passa para os 30.prot wrote:Ola pessoal,
Depois os outros é ir jogando quando quiseres... Mas por exemplo, o Point Lookout e o Mothership Zeta aconselho a jogar mais tarde porque os inimigos são bastante complicados.
Obrigado, Mad Dog
Numa onda de retrogaming, acabei num velhinho PC à uns meses o Grand Prix 2, a quem nunca tinha dedicado o tempo que merecia. E que grande jogo ele ainda é.
Decidi agora encerrar o capítulo Geoff Crammond, jogando o Grand Prix 4 mas na net são reportados muitos problemas de compatibilidade por isso procuro informações sobre especificações que corram efectivamente sem problemas o jogo.
Voltando a esta década(!), nos últimos meses acabei:
Alan Wake, que coloca os videojogos num patamar narrativo do mais alto nível, sem cair na tentação de ser um videojogo atípico como foi o Heavy Rain (que apesar disso também gostei muito). Arrepios garantidos e belissimos jogos de luz, numa Bright Falls linda de morrer.
Mass Effect 2, que se direccionou definitiva e exageradamente para um TPS. Mas um enorme TPS diga-se. Este coloca ainda um ênfase maior nas relações de fidelidade entre os personagens. Um excelente jogo como "parte do meio" da trilogia, mas espera-se um regresso com uma maior componente de investigação e uma intriga política novamente mais profunda como me fascinou no tomo 1.
Episodes from Liberty City (na X360), Lost and Damned é mais do mesmo (que é muito bom note-se) faz-se em piloto automático, sem ter grande autonomia de estilo e narrativa face ao jogo principal.
Ballad of Gay Tony é uma verdadeira montanha russa cheia de estilo, cores e explosões, que me agradou ainda mais face ao jogo principal. Tudo verdadeiramente em grande, cut scenes de grandes filmes de acção. um 10/10 imediato.
Numa onda de retrogaming, acabei num velhinho PC à uns meses o Grand Prix 2, a quem nunca tinha dedicado o tempo que merecia. E que grande jogo ele ainda é.
Decidi agora encerrar o capítulo Geoff Crammond, jogando o Grand Prix 4 mas na net são reportados muitos problemas de compatibilidade por isso procuro informações sobre especificações que corram efectivamente sem problemas o jogo.
Voltando a esta década(!), nos últimos meses acabei:
Alan Wake, que coloca os videojogos num patamar narrativo do mais alto nível, sem cair na tentação de ser um videojogo atípico como foi o Heavy Rain (que apesar disso também gostei muito). Arrepios garantidos e belissimos jogos de luz, numa Bright Falls linda de morrer.
Mass Effect 2, que se direccionou definitiva e exageradamente para um TPS. Mas um enorme TPS diga-se. Este coloca ainda um ênfase maior nas relações de fidelidade entre os personagens. Um excelente jogo como "parte do meio" da trilogia, mas espera-se um regresso com uma maior componente de investigação e uma intriga política novamente mais profunda como me fascinou no tomo 1.
Episodes from Liberty City (na X360), Lost and Damned é mais do mesmo (que é muito bom note-se) faz-se em piloto automático, sem ter grande autonomia de estilo e narrativa face ao jogo principal.
Ballad of Gay Tony é uma verdadeira montanha russa cheia de estilo, cores e explosões, que me agradou ainda mais face ao jogo principal. Tudo verdadeiramente em grande, cut scenes de grandes filmes de acção. um 10/10 imediato.
Joguei tantos desde a ultima vez que escrevi. O ultimo foi o Dante's Inferno , uma cópia exacta do God of War que já é uma miscelânea de muitos jogos. E como cópia de outra cópia não se safa mal , nao liguem ás criticas excessivas que o jogo levou , muito pelas semelhanças com o outro jogo. A jogabilidade é igualzinha aos outros dois (nunca joguei o god of war 3) , em termos de longevidade até me parece maior , irritante em algumas secções se a dificuldade for alta. Alguns bons momentos , poucas lutas com bosses. Não é propriamente um button smasher mas quem quiser pode joga-lo assim.
O Halo Reach está ai á porta mas por agora vou tentar lançar-me em outros que tenho por aqui. Quero revisitar o ME2 em Insanity mas tenho algum receio de estar um bocado enferrujado. Pelo que li na net , a vontade de partir comandos está bem presente no modo
. Eu lembro-me que logo que acabei ,tentei fazer com a minha personagem (vanguard) mas rapidamente percebi que a estratégia nao é boa. Nao só o nível dos adversário é muito alto enquanto nós nao temos updates das armas (mas ja temos o level) , como Vanguard é uma classe que nao serve para modos onde precisamos de ser mais recatados a atacar.
E ainda quero ver se completo o ODST também no nível de dificuldade mais alto. Em single player tive algumas dificuldades , tenho de arranjar parceiros para completar pois não estou com muita paciência para o fazer sozinho.
O Halo Reach está ai á porta mas por agora vou tentar lançar-me em outros que tenho por aqui. Quero revisitar o ME2 em Insanity mas tenho algum receio de estar um bocado enferrujado. Pelo que li na net , a vontade de partir comandos está bem presente no modo

E ainda quero ver se completo o ODST também no nível de dificuldade mais alto. Em single player tive algumas dificuldades , tenho de arranjar parceiros para completar pois não estou com muita paciência para o fazer sozinho.
" Listen, you fuckers, you screwheads. Here is a man who would not take it anymore. A man who stood up against the scum, the cunts, the dogs, the filth, the shit. Here is a man who stood up." Travis Bickle in Taxi Driver
Eu tenho o Dante's Inferno a caminho, deve chegar ou hoje ou amanhã. Cópia ou não cópia, estou-me borrifando. Não há God of War na 360 e joguei a demo do Dante's Inferno e adorei-a, diverti-me imenso. Os cenários infernais parecem-me fantásticos e a história também me parece muito boa.
Um outro jogo do género que está aí prestes a rebentar é o Castlevania: Lords of Shadow, embora esse seja provavelmente mais baseado em exploração e puzzle solving do que propriamente no combate. Há um bom vídeo de 13 minutos de gameplay do jogo no Gametrailers.
Um outro jogo do género que está aí prestes a rebentar é o Castlevania: Lords of Shadow, embora esse seja provavelmente mais baseado em exploração e puzzle solving do que propriamente no combate. Há um bom vídeo de 13 minutos de gameplay do jogo no Gametrailers.
EU gostei muito do Dante's Inferno, apesar de não ser fã do género Hack'n Slash.lud81 wrote:Eu tenho o Dante's Inferno a caminho, deve chegar ou hoje ou amanhã. Cópia ou não cópia, estou-me borrifando. Não há God of War na 360 e joguei a demo do Dante's Inferno e adorei-a, diverti-me imenso. Os cenários infernais parecem-me fantásticos e a história também me parece muito boa.
Hoje ás 18:30 vai ser a apresentação do Halo Reach na FNAC do Chiado, estão todos convidados.
Ontem lá comecei no modo Insanity no Mass Effect 2 e a diferença entre um Soldier a começar do zero , com um Vanguard de level maximo é assustador. Só para fazer a missão do Mordin com o Vanguard perdi sei lá quantas vezes , com o Soldier apenas uma. O meu conselho é quem quiser jogar nesse modo que começe com outra classe e nao continue com a mesma personagem. Acho que é uma falha óbvia do jogo pois não recompensa quem o acabou.
" Listen, you fuckers, you screwheads. Here is a man who would not take it anymore. A man who stood up against the scum, the cunts, the dogs, the filth, the shit. Here is a man who stood up." Travis Bickle in Taxi Driver
Se quiserem aproveitar, o Star Wars: Knights of the Old Republic está a 2.25€ no Steam!
http://store.steampowered.com/app/32370/
http://store.steampowered.com/app/32370/
Hoje saiu o Move da PS3 . Primeiras impressões ?
If I speak at one constant volume, at one constant pitch, at one constant rhythm, right into your ear, you still won't hear. - A Small Victory
as mesmas de há 3 meses....
se eu quisesse uma Wii tinha comprado uma wii.
se eu quisesse uma Wii tinha comprado uma wii.
"If given the choice to be the shepherd or the sheep... be the wolf"