Action figures!
Re: Action figures!
Muito Bom!
Gostei do scarface e do Darth Vader! Ja agora onde o arranjaste?
abraço
abraço
-
- Iniciado
Também tenho este Darth Vader "Gel de Banho"! O resto da colecção está muito interessante, que inveja desses da Galactica e do Espaço 1999!RMI wrote:.
![]()

Obrigado. O do Scarface foi comprado no eBay (vai aparecer mais uma peça do Scarface). Quanto ao Vader, a qual te referes?zaganeiro wrote:Muito Bom!
abraço
And now for something completely different...
Esse Vader para um frasco de gel de banho está muito bom. Há quem não acredite que é mesmo um frasco de gel!prometheus31 wrote:Também tenho este Darth Vader "Gel de Banho"! O resto da colecção está muito interessante, que inveja desses da Galactica e do Espaço 1999!RMI wrote:.
Da Galactica e do Space 1999 vou pôr mais fotos. Algumas irão demorar pois são kits ainda em construcção ou lista de espera. Tenho uma Galactica começada, e practicamente todos os veiculos e a Moonbase Alpha do Space 1999 em fila de espera!
RMI wrote:Obrigado. O do Scarface foi comprado no eBay (vai aparecer mais uma peça do Scarface). Quanto ao Vader, a qual te referes?zaganeiro wrote:Muito Bom!
abraço
Last edited by zaganeiro on October 20th, 2010, 12:53 pm, edited 1 time in total.
Referia-me ao capacete. QUanto custou? Ainda se arranja?RMI wrote:Obrigado. O do Scarface foi comprado no eBay (vai aparecer mais uma peça do Scarface). Quanto ao Vader, a qual te referes?zaganeiro wrote:Muito Bom!
abraço
Este se não estou em erro foi comprado na loja online oficial de Star Wars (www.starwars.com ou parecido). Julgo que ainda será comercializada. É uma versão mais simples e logo mais económica. Há quem compre para os miudos enfiarem na cabeça e brincarem. Há uma outra versão mais refinada mas com um custo upa upa!zaganeiro wrote:Referia-me ao capacete. QUanto custou? Ainda se arranja?RMI wrote:Obrigado. O do Scarface foi comprado no eBay (vai aparecer mais uma peça do Scarface). Quanto ao Vader, a qual te referes?zaganeiro wrote:Muito Bom!
abraço
Esta "bichinha" é uma das minhas peças favoritas:

Este embora pareça não é o Papa Bento XVI

Este embora pareça não é o Papa Bento XVI

Este é dos que me deu mais trabalho pois tem algumas dezenas de pontos fosforescentes que brilham nos escuro dando a ilusão de luzes e dos motores "acesos".
A tinta é que já não devia estar muito boa pois ao longo do tempo a cor tem vindo a alterar-se.

Obrigado a todos
como o resto do pessoal comecei a minha colecção com figuras da mc farlane da mezcco e da Hasbro ... e babava-me em frente a colecções que via na net e pensando que nunca na vida arranjaria dinheiro para comprar estatuas daquelas .
Um dia acordei farto de tanta miniatura e começei a vender a minha colecção e comprei a minha primeira estatua a serio a Princesa Leia da Gentle Giant... a partir dai nunca mais parei... tento ser muito selectivo em relação ao que compro já que o dinheiro não dá para tudo
continuando ... mandei fazer uma caixa em acrilico para o Leonidas e o Exterminador tem uma nova estante

Podes crerNet_Holer wrote:Espectacular... uma fortuna aí investida.
Tou a ver que tens preferencia pelas figuras femininas (no caso da bonecada claro).

como o resto do pessoal comecei a minha colecção com figuras da mc farlane da mezcco e da Hasbro ... e babava-me em frente a colecções que via na net e pensando que nunca na vida arranjaria dinheiro para comprar estatuas daquelas .
Um dia acordei farto de tanta miniatura e começei a vender a minha colecção e comprei a minha primeira estatua a serio a Princesa Leia da Gentle Giant... a partir dai nunca mais parei... tento ser muito selectivo em relação ao que compro já que o dinheiro não dá para tudo
continuando ... mandei fazer uma caixa em acrilico para o Leonidas e o Exterminador tem uma nova estante

a minha colecção : http://macflys.blogspot.com/