Qual foi o último filme que viram ?
Moderators: waltsouza, mansildv
-
- DVD Maníaco
Re: Qual foi o último filme que viram ?
Cabeças:
Não conheces as mulheres. Até uma gaja perfeita olha-se ao espelho e consegue encontrar 20 defeitos.
As mulheres nesse aspecto nunca estão contentes. A Mila já deve ter tido vontade de cortar os pulsos várias vezes por ter as mamocas pequeninas...LOL
Não conheces as mulheres. Até uma gaja perfeita olha-se ao espelho e consegue encontrar 20 defeitos.
As mulheres nesse aspecto nunca estão contentes. A Mila já deve ter tido vontade de cortar os pulsos várias vezes por ter as mamocas pequeninas...LOL
Eu cá acho que é tudo uma questão de proporcionalidade...
Seios pequenos, pode implicar outros aspectos da fisionomia... Não é por acaso que a Mila foi de facto manequim há anos.
Por outro lado, Mila à partida não terá os contratempos de uma grande percentagem das mulheres... Sim, que isto da velhice + lei da gravidade não costumam ser amigas delas...
Quem fala dela, fala de de uma Nicole Kidman, uma Charlize Theron ou uma Kate Hudson... Não costumo ser esquisito, e como tal tenho dias em que as tolero bem...
Mas tenho preferências claro, que muitas vezes fogem das maiorias (por exemplo, há meio mundo que ache muita piada a uma Salma Hayek ou uma Megan Fox, nas quais eu não vejo nada de especial...)... Dêem-me antes uma Paz Vega, uma Jennifer Connelly, uma Leelee Sobieski ou uma Kate Beckinsale...

Seios pequenos, pode implicar outros aspectos da fisionomia... Não é por acaso que a Mila foi de facto manequim há anos.
Por outro lado, Mila à partida não terá os contratempos de uma grande percentagem das mulheres... Sim, que isto da velhice + lei da gravidade não costumam ser amigas delas...
Quem fala dela, fala de de uma Nicole Kidman, uma Charlize Theron ou uma Kate Hudson... Não costumo ser esquisito, e como tal tenho dias em que as tolero bem...

Mas tenho preferências claro, que muitas vezes fogem das maiorias (por exemplo, há meio mundo que ache muita piada a uma Salma Hayek ou uma Megan Fox, nas quais eu não vejo nada de especial...)... Dêem-me antes uma Paz Vega, uma Jennifer Connelly, uma Leelee Sobieski ou uma Kate Beckinsale...

Enigma Files
marchavam todas, não sou esquisitoEnigma wrote:Eu cá acho que é tudo uma questão de proporcionalidade...![]()
Quem fala dela, fala de de uma Nicole Kidman, uma Charlize Theron ou uma Kate Hudson... Não costumo ser esquisito, e como tal tenho dias em que as tolero bem...![]()

tenho 1318 dvds na minha colecção, sempre a crescer :P
O meu Feedback | As minhas vendas | [Compro] Dvds
Vi ontem o machete

Nota: 7.0/10
e o takers

Nota: 6.4/10

Nota: 7.0/10
e o takers

Nota: 6.4/10
tenho 1318 dvds na minha colecção, sempre a crescer :P
Calma Cabeças, longe dos nossos pensamentos querer ofender-te ao falar da tua musa do resident evil :P JKCabeças wrote:Por acaso não percebo a vossa atitude... a Mila é uma miúda lindíssma. Não é menos mulher nem menos bonita por ter seios pequenos!
A beleza não se mede em quantidade de massa muscular! E há gostos para tudo. Há por exemplo mulheres que gostam de gajos culturistas, outras têm nojo deles. Há aqui algum gajo que se sinta menos homem por não ser um Apolo?!
Além disso, desejada como ela é e com o que ela já ganhou e continua a ganhar, deve-se estar marimbando completamente para o que acham dos seios dela! Que ela até de certeza já tinha aumentado se quisesse!
Como deves ter reparado eu falei bem dela, para mim teve um papel com muito sexappeal, bem mais que outras avantajadas noutros papeis sensuais... Mas um facto é um facto e mamocas não é com ela. ;D
Bem reparada essa do 5o Elemento.
-
- DVD Maníaco
Concordo mais com o Cabeças. As mulheres não precisam de ter corpos perfeitos ou caras bonitas para serem extremamente sexy e/ou apelativas. Muitas vezes vem tudo da atitude. Acho a Milla Jovovich muito bonita mas prefiro a Patricia Clarkson. Acho a Jolie muito atraente mas nem por sombras chega aos pés da Jennifer Connelly. Da mesma forma que acho a Michelle Rodriguez bem feinha, mas cá com uma atitude... E por aí vai.
Grande Guru,
apesar de concordar que grande parte das mulheres são assim, sou totalmente contra generalizações seja do que for, até porque conheço mulheres muito contentes por serem como são, e estão longe de ser perfeitas fisicamente.
Grande Guru,
apesar de concordar que grande parte das mulheres são assim, sou totalmente contra generalizações seja do que for, até porque conheço mulheres muito contentes por serem como são, e estão longe de ser perfeitas fisicamente.
Um clássico por semana, visto pela primeira vez, em UMA PARAGEM NO DRIVE-IN (http://umaparagem.blogspot.pt)
Bom, eu sou como o Cyborg. Vou dizer uma expressão que se alguma fêmea ler isto, pode pensar que remete a mulher à condiçao de objecto, mas eu gosto de tudo um pouco, pronto...
E eu também conheço mulheres que estão muito felizes por serem como são, e ainda bem que assim é... aliás, porque já estão tão bem que não há necessidadezzzz de mudarem o seu corpo...
E eu também conheço mulheres que estão muito felizes por serem como são, e ainda bem que assim é... aliás, porque já estão tão bem que não há necessidadezzzz de mudarem o seu corpo...
-
- DVD Maníaco
"Grande Guru,
apesar de concordar que grande parte das mulheres são assim, sou totalmente contra generalizações seja do que for, até porque conheço mulheres muito contentes por serem como são, e estão longe de ser perfeitas fisicamente."
Sim p_alucinado, essas são as mentirosas...
Brincadeiras à parte é claro que n quero generalizar, mas apenas que normalmente as mulheres são mais exigentes com a sua imagem q os homens. Tb n deixa de ser um conceito cultural que embora já vá mudando não deixa de ainda ter o seu lado de que a beleza é algo mais "importante" numa mulher que num homem.
apesar de concordar que grande parte das mulheres são assim, sou totalmente contra generalizações seja do que for, até porque conheço mulheres muito contentes por serem como são, e estão longe de ser perfeitas fisicamente."
Sim p_alucinado, essas são as mentirosas...

Brincadeiras à parte é claro que n quero generalizar, mas apenas que normalmente as mulheres são mais exigentes com a sua imagem q os homens. Tb n deixa de ser um conceito cultural que embora já vá mudando não deixa de ainda ter o seu lado de que a beleza é algo mais "importante" numa mulher que num homem.
Sim, para elas em termos gerais, a beleza masculina está associada ao dinheiro. Um gajo quanto mais dinheiro tem, mais lindo é!Grande Guru wrote: ...a beleza é algo mais "importante" numa mulher que num homem.

Cabeças

grande verdade cabeças... já com as mulheres, nem que a susan boyle agora seja milionária não fica «linda» por causa disso xD

vi ontem este Thriler, e fiquei muito surpreendido.
é um filme que se passa todo num caixão. todo! 1:30!
e nao é nenhuma seca. epa ta muito porreiro.
7.5/10
Buried
EDIT: é impressionante como um filme com um unico actor e um cenario tao pobre nos consegue agarrar ao ecra
não vi esse filme, mas só a história faz-me lembrar os episódios especiais do CSI (Grave Danger), realizados pelo Quentin Tarantino.
Para mim foram dos melhores episódios dessa série.
Desculpem o offtopic
Para mim foram dos melhores episódios dessa série.
Desculpem o offtopic
-
- Fanático
Então e o filme do Edward Norton e Robert de Niro? Deixei de ir ver pelas críticas péssimas mas parece que no fórum ainda ninguém se expressou

Na página 70 tens uns posts sobre ele.Psico_Mind wrote:Então e o filme do Edward Norton e Robert de Niro? Deixei de ir ver pelas críticas péssimas mas parece que no fórum ainda ninguém se expressou
Eu gostei bastante e recomendo. Como disse deve ser o filme mais subvalorizado do ano.

Para vos dar uma pequena opinião sobre este filme retiro um excerto da crítica que encontrei neste blog
http://splitscreen-blog.blogspot.com/20 ... z19KF0Dish
É o destino de todos, a não ser que a morte nos pregue alguma partida e venha antecipadamente: a velhice. E este filme do estreante Gianni Di Gregorio acaba por se tornar um ensaio sobre a velhice, sobre o tomar conta das pessoas mais velhas, das "esquisitices" e das conversas à volta de uma mesa de almoço.
Gostei deste filme por nos mostrar, de uma forma bem humorada e interessante, as mentalidades de diversas senhoras de idade avançada, e do homem encarregue de tomar conta delas.
Achei que o final poderia ter contado mais. Achei que foi demasiado repentino. Mas vale a pena ver.
8/10