The Walking Dead (AMC)
Moderator: JRibeiro
-
- Fanático
Re: The Walking Dead
Eu também estou a adorar a série, já agora onde comprar a BD? sabem de alguma loja que esteja a importar? mandam vir de fora? se for por outros "meios". mandem-me pm s.f.f.
Adorava ler a BD
Adorava ler a BD
- DarkAvenger
- Fanático
TEMA no Colombo.
"Those who dream by day are cognizant of many things which escape those who dream only by night."
COLECÇÃO DVDS - MANOWAR - PAINKILLERS WORLD
Esta série tem é um grande potencial para Action Figures. Alguém sabe se já há planos para tal?
Outra coisa: para ajudar a alimentar o "vicio" agora que a espera por novos episódios vai ser longa, aconselho o download dos pequenos "Making Of / Previews" de cada episódio. Factos interessantes vistos aqui: O Darabont é mesmo fã deste tipo de séries/filmes/BDs tendo uma boa colecção de "tralha" associada e o Rick Grimes é British!
Outra coisa: para ajudar a alimentar o "vicio" agora que a espera por novos episódios vai ser longa, aconselho o download dos pequenos "Making Of / Previews" de cada episódio. Factos interessantes vistos aqui: O Darabont é mesmo fã deste tipo de séries/filmes/BDs tendo uma boa colecção de "tralha" associada e o Rick Grimes é British!
And now for something completely different...
- DarkAvenger
- Fanático
Best Television Series - Drama
Nominees:
"Boardwalk Empire" (2009)
"Dexter" (2006)
"The Good Wife" (2009)
"Mad Men" (2007)
"The Walking Dead" (2010) <---------------------------------------
Nominees:
"Boardwalk Empire" (2009)
"Dexter" (2006)
"The Good Wife" (2009)
"Mad Men" (2007)
"The Walking Dead" (2010) <---------------------------------------
"Those who dream by day are cognizant of many things which escape those who dream only by night."
Vi hoje o ultimo episódio, excelente série pena serem tão poucos episódios. A espera pela segunda temporada prevê-se longa.
-
- DVD Maníaco
Encomenda on-line (BookDepository, Amazon UK) o "The Walking Dead Compendium Vol. 1". De resto, andam a publicar a série em português, mas sendo da Devir, das duas uma: ou vai demorar uma eternidade a saírem os volumes ou vai ser cancelada.goliath_2k wrote:Eu também estou a adorar a série, já agora onde comprar a BD? sabem de alguma loja que esteja a importar? mandam vir de fora? se for por outros "meios". mandem-me pm s.f.f.
Adorava ler a BD
http://www.bookdepository.co.uk/Eu também estou a adorar a série, já agora onde comprar a BD? sabem de alguma loja que esteja a importar? mandam vir de fora? se for por outros "meios". mandem-me pm s.f.f.
Adorava ler a BD
http://www.amazon.co.uk/
Para quem perdeu algum episódio ou já está com saudades:
Fonte: Fox.ptAntes de entrar com o pé direito no novo ano, a FOX preparou um especial de fim de ano, não com uma, mas com duas maratonas.
Na tarde de sexta-feira, dia 31 de Dezembro, os espectadores vão poder arrepiar-se e emocionar-se aos assistirem à primeira temporada completa de ‘The Walking Dead’, com a emissão dos 6 episódios a partir das 15h20.
- NFCDS
- DVD Maníaco
Niiiiiceeeee!!!!!!!!!
Eu vi os 6 episódios em dois dias há para aí duas semanas. Isto de ver um episódio por semana para mim já não funciona, eu espero sempre que uma temporada acabe e depois vejo tudo de seguida, não há cá esperas entre episódios. E como vi aquilo tudo assim de seguida é-me difícil distinguir episódios.
A série é boa, mas sinceramente não a acho assim tão boa que justifique a baba que há neste tópico.
Na minha opinião, é uma série que segue a onda de boas séries que há na actualidade, mas não chega aos patamares de excelência de séries da HBO como The Wire e The Sopranos, ou mesmo Dexter, e fica simplesmente na categoria "boa".
A série é boa, mas sinceramente não a acho assim tão boa que justifique a baba que há neste tópico.

E qual é a segunda maratona?Valente wrote:Para quem perdeu algum episódio ou já está com saudades:
Fonte: Fox.ptAntes de entrar com o pé direito no novo ano, a FOX preparou um especial de fim de ano, não com uma, mas com duas maratonas.
Na tarde de sexta-feira, dia 31 de Dezembro, os espectadores vão poder arrepiar-se e emocionar-se aos assistirem à primeira temporada completa de ‘The Walking Dead’, com a emissão dos 6 episódios a partir das 15h20.
lud81, a 2ª maratona é a 2ª temporada de Lie to me 

tenho 1318 dvds na minha colecção, sempre a crescer :P
O meu Feedback | As minhas vendas | [Compro] Dvds
O meu Feedback | As minhas vendas | [Compro] Dvds
Bolas, a season 1 só sai em Inglaterra a 6 de Junho!
Não é que tenha pressa, tenho tudo gravado, mas é esquisita tanta demora...
Não é que tenha pressa, tenho tudo gravado, mas é esquisita tanta demora...
Cabeças

Não tinha sido anunciada para Março?
And now for something completely different...
https://www.amazon.co.uk/Walking-Dead-S ... 612&sr=1-1RMI wrote:Não tinha sido anunciada para Março?
Cabeças

Também estou a acompanhar esta série e parece-me bastante boa :)
Estou curioso para saber como será a Season 2.
Estou curioso para saber como será a Season 2.