O que andam a jogar - 2011

Fórum dedicado à Temática dos Videojogos.
Locked
Glorioso
Especialista
Especialista
Posts: 1066
Joined: December 29th, 2005, 9:44 pm
Re: O que andam a jogar - 2010

Post by Glorioso »

Para quem já jogou os DLC do Mass Effect, há alguma ordem para serem jogados ou nem por isso?
Jack Bravo
Iniciado
Iniciado
Posts: 65
Joined: May 10th, 2008, 6:05 pm
Re: O que andam a jogar - 2010

Post by Jack Bravo »

Já não escrevo aqui há séculos! Por aqui ando no Fallout New Vegas na 360. Não tem o mesmo factor wow no FO3 mas está muito bom e até aqui ainda não fui brindado com nenhum glitch mesmo mau (knock on wood :lol: )

Na PS3 comecei há uns dias o Enslaved, estou a gostar mas ainda vou no principio e o jogo ainda está naquela fase de "aprendizagem" do jogador e ainda não mostrou o que tem para dar.

Acabei o Kane & Lynch 2 (guilty pleasure) e o Dead Space que joguei em hard só com o plasma cutter e foi um tempo bem passado e muito aterrorizante :biggrin:

Um abraço
PSN ID/Gamercard: JackBravo69
rumenapp
Entusiasta
Entusiasta
Posts: 199
Joined: September 10th, 2003, 9:29 pm
Re: O que andam a jogar - 2010

Post by rumenapp »

Por aqui Brotherhood online, no princípio estranha-se mas depois entranha-se 8)

Muito bom!
User avatar
DarkPhoenix
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 4022
Joined: February 13th, 2004, 2:58 pm
Location: Norte
Re: O que andam a jogar - 2010

Post by DarkPhoenix »

Continuo viciadíssimo no GT5.
Cheguei ao cúmulo de me lembrar dele enquanto estive de férias, algo que é definitivamente raríssimo suceder!
É um jogo excepcional, que foi prejudicado pelo hype excessivo e pelas comparações desnecessárias com Forza 3.
Actualmente vou em nível 25 A-Spec e 23 B-Spec, acabei de entrar na secção de Endurance, que conta com provas tão ridículas como as 24 horas de LeMans ou as 24 horas de Nordschleiffe.
Pois sim......... eh-)


Na X360, estou a acabar o "Vanquish", shooter futurista que é uma espécie de Gears of War a mil à hora.
Tecnicamente é uma besta, tudo à grande e sem ponta de lentidão.

Devia ter começado logo em Hard, pois em Normal tem sido um passeio...
Desafio zero, portanto.

Estou ansioso para recomeçar em Hard, e só depois tecerei comentários acerca da qualidade do jogo.
Em termos de fogo de vista, é um vencedor claro.
jimmy
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 2931
Joined: May 18th, 2003, 9:00 pm
Re: O que andam a jogar - 2010

Post by jimmy »

Adorei a demo do Vanquish , vê-se mesmo que é Japonês :-)))

Pareceu-me logo uma excelente alternativa ao Gears.
" Listen, you fuckers, you screwheads. Here is a man who would not take it anymore. A man who stood up against the scum, the cunts, the dogs, the filth, the shit. Here is a man who stood up." Travis Bickle in Taxi Driver
User avatar
DarkPhoenix
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 4022
Joined: February 13th, 2004, 2:58 pm
Location: Norte
Re: O que andam a jogar - 2010

Post by DarkPhoenix »

E acabei hoje o Vanquish em normal.
Desbloqueou a dificuldade God Hard.
Gostei do nome.
Excusado será dizer que já comecei um novo jogo nessa dificuldade.
Os momentos iniciais já mostraram que não será brincadeira, nem sei o que me espera, não sei se acabarei por baixar para Hard.

"Vanquish" só podia mesmo ser JAP.
Marca reconhecida na concepção e caracterização das personagens, ambientes e situações.
E é muito rápido, mesmo badass!!
Faz o Gears parecer um jogo de velhinhas com artroses múltiplas.


Ideal para se ir jogando, enquanto mantenho o meu piloto B-Spec ( GT5 ) a ganhar dinheiro e carros para mim.
Ahhh, this is the life! :biggrin:


PS: Fallout: NV está farto de permanecer embalado na prateleira.
Não sei quanto mais tempo resistirei. nails-)
zepedro_b
Iniciado
Iniciado
Posts: 73
Joined: December 21st, 2009, 1:37 am
Re: O que andam a jogar - 2010

Post by zepedro_b »

Eu agora ando a jogar o Red Dead Redemption. Que jogaço... está-me mesmo a viciar.

E os gráficos são lindos.
User avatar
Green_Lion
Fanático
Fanático
Posts: 822
Joined: February 4th, 2003, 10:54 pm
Location: Ponta Delgada
Re: O que andam a jogar - 2010

Post by Green_Lion »

Ao fim de 3 anos e meio cheguei ao fim do Gears of War. :mrgreen:
O boss final foi um osso duro de roer, mesmo em Casual, só consegui vencer após umas dezenas de tentativas. E para dizer a verdade, só consegui usando o glitch do RAAM ficar preso no mesmo sitio.

Gosto imenso da sensação que estes jogos dão ao disparar uma arma, mas por outro lado sinto uma grande frustração a cada "morte". :-?
Sou um jogador à parte. %-)
bisard
Especialista
Especialista
Posts: 1607
Joined: October 2nd, 2003, 12:33 am
Location: Portugal
Re: O que andam a jogar - 2010

Post by bisard »

Comecei hoje a jogar Fallout New Vegas. Mais Fallout 3? Yes, please... :mrgreen: :mrgreen:
vinsanity
Entusiasta
Entusiasta
Posts: 272
Joined: March 31st, 2006, 9:18 pm
Re: O que andam a jogar - 2010

Post by vinsanity »

Experimentar um mod chamado Stainless Steell do grande Medieval 2. Parece outro jogo, mais realista, mapa bem maior, mais facções (já posso jogar com os Mongóis :twisted: ) novas unidades, pena demorar mais a criar unidades, quando jogo em nivel de dificuldades mais elevados é quase suicídio nails-) A minha facção preferida são os Mouros, Camel Gunners salut-) salut-) salut-) salut-)
Gentleman you can't fight in here! This is the war room.
Satyr
Entusiasta
Entusiasta
Posts: 465
Joined: July 14th, 2007, 7:33 pm
Location: Andorra La Vella, Andorra
Re: O que andam a jogar - 2010

Post by Satyr »

Por aqui, voltei a ligar a PS3 para jogar o Uncharted 2. É de facto um jogo fantástico! Espero pelo 3º com grande expectativa.
User avatar
DarkPhoenix
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 4022
Joined: February 13th, 2004, 2:58 pm
Location: Norte
Re: O que andam a jogar - 2010

Post by DarkPhoenix »

Ando há vários dias perdido na wasteland do Mojave, em busca de razões - e provavelmente - de vingança.
"Fallout: NV", nem mais.


Acabei o fantástico "Vanquish" em Hard.
Tive que deixar o God-Hard para outra vida, pois não tenho agora disponibilidade para me empenhar da forma que esse modo exige.
Uma tremenda dose de adrenalina, este jogo da Platinum.
Uma mistura bem sucedida entre Metal Gear Solid, Resident Evil 5, Gears of War, Max Payne, e sei lá mais o quê.......

Grandes gráficos, pirotecnia ao mais alto nível, uma história simples e directa, um protagonista à maneira.
E das melhores cenas de acção desta geração, superlativas a nível técnico e de jogabilidade.

9/10
paupau
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 3633
Joined: January 7th, 2005, 6:13 pm
Re: O que andam a jogar - 2010

Post by paupau »

Depois de várias mega-maratonas, lá acabei hoje o Mass Effect 2, 43h de jogo em duas semanas ou menos, vicio is back, assim o espero, depois de um 2010 que pouco joguei.

Esta saga é a minha preferida desta geração, fico à espera do 3.
CC - 174 MoC - 73 BFI - 21
User avatar
antonio_matos
Entusiasta
Entusiasta
Posts: 187
Joined: December 15th, 2000, 2:51 pm
Location: Portugal
Re: O que andam a jogar - 2010

Post by antonio_matos »

Por aqui, depois de jogar o excelente Mass Effect 2 e para descomprimir um bocadinho estou de volta do Singularity (para PC). È um fps-horror mediano. Não acrescenta nada de novo aos fps e além disso os gráficos já estão bem datados. Ou o motor grafico unreal3 nao foi bem puxado ou entao já deu o que tinha a dar... (depois de ver os graficos do metro2033 e do Cryostasis...ui ui)

Pelo meio vou fazendo umas corridinhas no F1 2010. Impressão minha ou acho o jogo demasiado fácil? mesmo no nivel intermedio. Eu era agarrado aos Grand Prix do Mestre Geoff Crammond. Que saudades...

António
Antonio Matos
matos_antonio@hotmail.com
Musicslave
Especialista
Especialista
Posts: 1156
Joined: July 4th, 2007, 11:33 am
Location: Águeda
Re: O que andam a jogar - 2010

Post by Musicslave »

depois de ontem ter acabado o Black Ops, que por acaso até gostei.
hoje ja recebi Mass Efect 2 (ps3) e logo vai começar o vicio, joguei a demo e adorei, estou curioso para ver a bd interactiva para compensar a ausência do primeiro jogo

Locked