Inception

Novidades, lançamentos e características das edições no nosso país.

Moderator: Pedro Pereira de Carvalho

Post Reply
jgpascoal
Novato
Posts: 26
Joined: October 3rd, 2006, 10:41 pm
Location: portugal
Re: Inception

Post by jgpascoal »

Olá a todos!
Já recebi a resposta da "warnerbros customer services", mas estou com algumas dúvidas quanto ao que eles me pedem, é que o meu inglês não é mto bom, se alguem me pudesse ajudar a traduzir "o que está a vermelho" agradecia.
Esta foi a mensagem que eles me mandaram:
"Good morning
Thank you for contacting the Warner Brothers Customer Services team regarding your Inception DVD.
Please can I ask for your full name and postal address, and can you confirm the region number
& barcode of your dvd set and the code on the DVD which starts SE-SP
Please can I ask for you to confirm where you purchased your dvd set from
(this is just to clarify which version of Inception you require)
As soon as we received these details, we will either send a replacement DVD disk to you, or pass your details onto the relevant Warners Team to send you a replacement DVD
With regards, Warner Bros Customer Services
Technicolor Distribution Services"
User avatar
tocoelho
Especialista
Especialista
Posts: 1329
Joined: October 3rd, 2002, 2:39 pm
Re: Inception

Post by tocoelho »

the region number = região do DVD que compraste
barcode of your dvd set = Código de barras que vem na caixa do teu DVD
code on the DVD which starts SE-SP = nº que vem no teu disco e que começa com SE-SP
where you purchased your dvd set = loja onde compraste o teu DVD

Um abraço,

Tocoelho
jgpascoal
Novato
Posts: 26
Joined: October 3rd, 2006, 10:41 pm
Location: portugal
Re: Inception

Post by jgpascoal »

tocoelho wrote:the region number = região do DVD que compraste
barcode of your dvd set = Código de barras que vem na caixa do teu DVD
code on the DVD which starts SE-SP = nº que vem no teu disco e que começa com SE-SP
where you purchased your dvd set = loja onde compraste o teu DVD

Um abraço,

Tocoelho
Obrigado, devo estar a ser um grande chato, mas só tenho mais 3 dúvidas.
Na região do dvd escrevo R2?
No código de barras meto que código, o que está por cima das barras, ou o que está por baixo das barras?
Comprei o dvd na Fnac do chiado, como escrevo isso?
PRANKSTER
Fanático
Fanático
Posts: 766
Joined: February 23rd, 2004, 1:44 pm
Location: Lisboa
Contact:
Re: Inception

Post by PRANKSTER »

jgpascoal wrote:
tocoelho wrote:the region number = região do DVD que compraste
barcode of your dvd set = Código de barras que vem na caixa do teu DVD
code on the DVD which starts SE-SP = nº que vem no teu disco e que começa com SE-SP
where you purchased your dvd set = loja onde compraste o teu DVD

Um abraço,

Tocoelho
Obrigado, devo estar a ser um grande chato, mas só tenho mais 3 dúvidas.
Na região do dvd escrevo R2?
No código de barras meto que código, o que está por cima das barras, ou o que está por baixo das barras?
Comprei o dvd na Fnac do chiado, como escrevo isso?
Sim, R2.
O que está por baixo, 5601... (p/ex.).
I have bought the DVD at Fnac (Chiado).
Eu já estou à espera há mais de uma semana pela resposta de confirmação que me irão enviar o DVD... :-?
My Collection ((1...10)
User avatar
tocoelho
Especialista
Especialista
Posts: 1329
Joined: October 3rd, 2002, 2:39 pm
Re: Inception

Post by tocoelho »

Atenção que eu recebi o disco em casa sem ter tido qualquer informação ou confirmação que mo iam enviar.

O único contacto que recebi da Warner foi exactamente igual ao que o Pascoal recebeu.

Enviei-lhes os dados e cerca de uma semana depois recebi o disco.

Um abraço,

Tocoelho
jgpascoal
Novato
Posts: 26
Joined: October 3rd, 2006, 10:41 pm
Location: portugal
Re: Inception

Post by jgpascoal »

Pronto já enviei os dados, agora resta-me esperar.
Obrigado tocoelho e prankster pela ajuda :-D
Abraço
PRANKSTER
Fanático
Fanático
Posts: 766
Joined: February 23rd, 2004, 1:44 pm
Location: Lisboa
Contact:
Re: Inception

Post by PRANKSTER »

tocoelho wrote:Atenção que eu recebi o disco em casa sem ter tido qualquer informação ou confirmação que mo iam enviar.

O único contacto que recebi da Warner foi exactamente igual ao que o Pascoal recebeu.

Enviei-lhes os dados e cerca de uma semana depois recebi o disco.

Um abraço,

Tocoelho
Um amigo meu recebeu posteriormente a esse, este mail:
"Good afternoon
We have passed on your details onto the relevant Warners Team to send you a replacement DVD
With regards, Warner Bros Customer Services"

Já entrei em contacto com eles, e responderam:
"Good morning
We are currently awaiting a directive on Warner Brothers, as you live outside the UK
Apologies for the delay, but we will respond with their outcome as soon as we get it
With regards, Warner Bros Customer Services"

Só me resta continuar a esperar!
My Collection ((1...10)
Cosmic
Especialista
Especialista
Posts: 1024
Joined: July 7th, 2003, 12:45 am
Location: Portugal
Re: Inception

Post by Cosmic »

Também já pedi o meu há mais de uma semana e até agora, nada...!

Vou esperar mais uma semana.
Se não, volto à carga!


Cumps
jgpascoal
Novato
Posts: 26
Joined: October 3rd, 2006, 10:41 pm
Location: portugal
Re: Inception

Post by jgpascoal »

Bem que rapidez! :o
Ontem enviei os dados e hoje já me responderam a dizer que o DVD já vem a caminho.
Assim já estou a gostar mais he he :-)))
_RaDiOaCtIvE_
Especialista
Especialista
Posts: 1803
Joined: July 18th, 2010, 11:10 am
Location: Aveiro
Re: Inception

Post by _RaDiOaCtIvE_ »

Leiam o meu relato nas páginas anteriores. Ajuda alguns por certo.
Image
Quase a completar a colecção de digipacks nacionais...
ImageImage
bisard
Especialista
Especialista
Posts: 1607
Joined: October 2nd, 2003, 12:33 am
Location: Portugal
Re: Inception

Post by bisard »

Good afternoon
Thank you for contacting the Warner Brothers Customer Services team regarding your Inception DVD.
We have passed on your details onto the relevant Warners Team to send you a replacement DVD
With regards, Warner Bros Customer Services
Technicolor Distribution Services
O ultimo contacto que tive foi este, no dia 17. Continuo a aguardar...
rpfc
Fanático
Fanático
Posts: 942
Joined: January 18th, 2010, 6:20 pm
Re: Inception

Post by rpfc »

bem, estou a' espera que chegue a casa:

dia 15.02.2011
Good afternoon
Thank you for contacting the Warner Brothers Customer Services team regarding your Inception DVD.
Please can you confirm the barcode of your dvd set
Please can I ask for you to confirm where you purchased your dvd set from (this is just to clarify which version of Inception you require)
As soon as we received these details, we will either send a replacement DVD disk to you, or pass your details onto the relevant Warners Team to send you a replacement DVD
With regards, Warner Bros Customer Services
Technicolor Distribution Services
dia 21.02.2011
Hi Rui
This has been forwarded to Warner brothers, as you are based outside the UK
Once they give me a response, I will advise
Apologies for the delay
Kind Regards,
Customer Services
Technicolor Distribution Services
dia 25.02.2011
Good afternoon
Regarding your Inception replacement DVD Disc.
An order has been keyed, your order number is shown in the subject of this email,
Your replacement Disc should be with you shortly.
With regards, Warner Bros Customer Services
Technicolor Distribution Services
cumps!!
Cosmic
Especialista
Especialista
Posts: 1024
Joined: July 7th, 2003, 12:45 am
Location: Portugal
Re: Inception

Post by Cosmic »

Eu recebi ontem um e-mail a dizer que já enviaram o disco.

Vou aguardar.


Cumps
bisard
Especialista
Especialista
Posts: 1607
Joined: October 2nd, 2003, 12:33 am
Location: Portugal
Re: Inception

Post by bisard »

Recebi o meu hoje, realmente está muito melhor. Mesmo assim está longe de ser uma das melhores que já vi...
User avatar
Cabeças
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 7428
Joined: December 26th, 2000, 9:58 pm
Location: Portugal
Re: Inception

Post by Cabeças »

Pronto, convenceram-me, vou enviar o email! :-)))
Cabeças
Image

Post Reply