Inception
Moderator: Pedro Pereira de Carvalho
Re: Inception
Olá a todos!
Já recebi a resposta da "warnerbros customer services", mas estou com algumas dúvidas quanto ao que eles me pedem, é que o meu inglês não é mto bom, se alguem me pudesse ajudar a traduzir "o que está a vermelho" agradecia.
Esta foi a mensagem que eles me mandaram:
"Good morning
Thank you for contacting the Warner Brothers Customer Services team regarding your Inception DVD.
Please can I ask for your full name and postal address, and can you confirm the region number
& barcode of your dvd set and the code on the DVD which starts SE-SP
Please can I ask for you to confirm where you purchased your dvd set from
(this is just to clarify which version of Inception you require) As soon as we received these details, we will either send a replacement DVD disk to you, or pass your details onto the relevant Warners Team to send you a replacement DVD
With regards, Warner Bros Customer Services
Technicolor Distribution Services"
Já recebi a resposta da "warnerbros customer services", mas estou com algumas dúvidas quanto ao que eles me pedem, é que o meu inglês não é mto bom, se alguem me pudesse ajudar a traduzir "o que está a vermelho" agradecia.
Esta foi a mensagem que eles me mandaram:
"Good morning
Thank you for contacting the Warner Brothers Customer Services team regarding your Inception DVD.
Please can I ask for your full name and postal address, and can you confirm the region number
& barcode of your dvd set and the code on the DVD which starts SE-SP
Please can I ask for you to confirm where you purchased your dvd set from
(this is just to clarify which version of Inception you require) As soon as we received these details, we will either send a replacement DVD disk to you, or pass your details onto the relevant Warners Team to send you a replacement DVD
With regards, Warner Bros Customer Services
Technicolor Distribution Services"
Re: Inception
the region number = região do DVD que compraste
barcode of your dvd set = Código de barras que vem na caixa do teu DVD
code on the DVD which starts SE-SP = nº que vem no teu disco e que começa com SE-SP
where you purchased your dvd set = loja onde compraste o teu DVD
Um abraço,
Tocoelho
barcode of your dvd set = Código de barras que vem na caixa do teu DVD
code on the DVD which starts SE-SP = nº que vem no teu disco e que começa com SE-SP
where you purchased your dvd set = loja onde compraste o teu DVD
Um abraço,
Tocoelho
Re: Inception
Obrigado, devo estar a ser um grande chato, mas só tenho mais 3 dúvidas.tocoelho wrote:the region number = região do DVD que compraste
barcode of your dvd set = Código de barras que vem na caixa do teu DVD
code on the DVD which starts SE-SP = nº que vem no teu disco e que começa com SE-SP
where you purchased your dvd set = loja onde compraste o teu DVD
Um abraço,
Tocoelho
Na região do dvd escrevo R2?
No código de barras meto que código, o que está por cima das barras, ou o que está por baixo das barras?
Comprei o dvd na Fnac do chiado, como escrevo isso?
Re: Inception
Sim, R2.jgpascoal wrote:Obrigado, devo estar a ser um grande chato, mas só tenho mais 3 dúvidas.tocoelho wrote:the region number = região do DVD que compraste
barcode of your dvd set = Código de barras que vem na caixa do teu DVD
code on the DVD which starts SE-SP = nº que vem no teu disco e que começa com SE-SP
where you purchased your dvd set = loja onde compraste o teu DVD
Um abraço,
Tocoelho
Na região do dvd escrevo R2?
No código de barras meto que código, o que está por cima das barras, ou o que está por baixo das barras?
Comprei o dvd na Fnac do chiado, como escrevo isso?
O que está por baixo, 5601... (p/ex.).
I have bought the DVD at Fnac (Chiado).
Eu já estou à espera há mais de uma semana pela resposta de confirmação que me irão enviar o DVD...

Re: Inception
Atenção que eu recebi o disco em casa sem ter tido qualquer informação ou confirmação que mo iam enviar.
O único contacto que recebi da Warner foi exactamente igual ao que o Pascoal recebeu.
Enviei-lhes os dados e cerca de uma semana depois recebi o disco.
Um abraço,
Tocoelho
O único contacto que recebi da Warner foi exactamente igual ao que o Pascoal recebeu.
Enviei-lhes os dados e cerca de uma semana depois recebi o disco.
Um abraço,
Tocoelho
Re: Inception
Pronto já enviei os dados, agora resta-me esperar.
Obrigado tocoelho e prankster pela ajuda
Abraço
Obrigado tocoelho e prankster pela ajuda

Abraço
Re: Inception
Um amigo meu recebeu posteriormente a esse, este mail:tocoelho wrote:Atenção que eu recebi o disco em casa sem ter tido qualquer informação ou confirmação que mo iam enviar.
O único contacto que recebi da Warner foi exactamente igual ao que o Pascoal recebeu.
Enviei-lhes os dados e cerca de uma semana depois recebi o disco.
Um abraço,
Tocoelho
"Good afternoon
We have passed on your details onto the relevant Warners Team to send you a replacement DVD
With regards, Warner Bros Customer Services"
Já entrei em contacto com eles, e responderam:
"Good morning
We are currently awaiting a directive on Warner Brothers, as you live outside the UK
Apologies for the delay, but we will respond with their outcome as soon as we get it
With regards, Warner Bros Customer Services"
Só me resta continuar a esperar!
Re: Inception
Também já pedi o meu há mais de uma semana e até agora, nada...!
Vou esperar mais uma semana.
Se não, volto à carga!
Cumps
Vou esperar mais uma semana.
Se não, volto à carga!
Cumps
Re: Inception
Bem que rapidez!
Ontem enviei os dados e hoje já me responderam a dizer que o DVD já vem a caminho.
Assim já estou a gostar mais he he

Ontem enviei os dados e hoje já me responderam a dizer que o DVD já vem a caminho.
Assim já estou a gostar mais he he

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Re: Inception
Leiam o meu relato nas páginas anteriores. Ajuda alguns por certo.

Quase a completar a colecção de digipacks nacionais...


Re: Inception
O ultimo contacto que tive foi este, no dia 17. Continuo a aguardar...Good afternoon
Thank you for contacting the Warner Brothers Customer Services team regarding your Inception DVD.
We have passed on your details onto the relevant Warners Team to send you a replacement DVD
With regards, Warner Bros Customer Services
Technicolor Distribution Services
Re: Inception
bem, estou a' espera que chegue a casa:
dia 15.02.2011
dia 15.02.2011
dia 21.02.2011Good afternoon
Thank you for contacting the Warner Brothers Customer Services team regarding your Inception DVD.
Please can you confirm the barcode of your dvd set
Please can I ask for you to confirm where you purchased your dvd set from (this is just to clarify which version of Inception you require)
As soon as we received these details, we will either send a replacement DVD disk to you, or pass your details onto the relevant Warners Team to send you a replacement DVD
With regards, Warner Bros Customer Services
Technicolor Distribution Services
dia 25.02.2011Hi Rui
This has been forwarded to Warner brothers, as you are based outside the UK
Once they give me a response, I will advise
Apologies for the delay
Kind Regards,
Customer Services
Technicolor Distribution Services
cumps!!Good afternoon
Regarding your Inception replacement DVD Disc.
An order has been keyed, your order number is shown in the subject of this email,
Your replacement Disc should be with you shortly.
With regards, Warner Bros Customer Services
Technicolor Distribution Services
Re: Inception
Eu recebi ontem um e-mail a dizer que já enviaram o disco.
Vou aguardar.
Cumps
Vou aguardar.
Cumps
Re: Inception
Recebi o meu hoje, realmente está muito melhor. Mesmo assim está longe de ser uma das melhores que já vi...