O que andam a jogar - 2011
Re: O que andam a jogar - 2011
Estou a jogar Killzone 2, finalmente, depois de uns largos meses a usar a PS3 apenas e só como leitor de bluray. Já joguei os 3 primeiros capítulos e continuo com algumas dificuldades em encontrar a configuração ideal para jogar. A jogabilidade é lenta, algo pesada e dificulta a adaptação. Talvez esteja demasiado habituado à jogabilidade de Call of Duty.
Graficamente não há muito a dizer, está fabuloso.
Graficamente não há muito a dizer, está fabuloso.
Passei o fim de semana a jogar Mass Effect 2, já vou com mais de 30 horas de jogo, para os veteranos daqui, quais são as melhores armas e como se obtém? Recomendo a missão Shadow Broker, quando a completamos temos acesso a uma base nossa própria onde se pode comprar 20 unidades de upgrade às características de cada squad member (custa 1000 unidades Element Zero).
Pelos vistos o Mass Effect 3 terá lançamento simultâneo na XBox e Ps3.
"You're not your Facebook status. You're not how many friends you have. You're not the smart phone you own. You're not the apps of your phone. You're not your fucking iPad. You're the all-planking, e-consuming crap of the world."
Eu na 360 só tenho jogado o multiplayer do Black Ops...que é um bocado fatela. Nao cura de todo a minha ressaca com o Reach É uma seca tanto perk , tanto helicóptero , tanta interferência. E depois queremos jogar outros modos e lá apanhamos pessoas a marimbar-se para os objectivos e apenas a querer fazer crescer o rácio de mortes. Qual é a lógica disto ? Eu adoro o demolition , mas é raríssimo encontrar grupos que estejam disponiveis para realmente jogar mediante o objetcivo dos demolitions. É ver pessoas a ir para os spawn points preocupados apenas em matar gajos e a cagar para o jogo em si. Péssimo !!
Para insanity , as minhas preferidas sao a revenant (assault rifle) e a widow (sniper)...só dá para escolher uma na nave dos Collectors (e a revenant só para soldiers se bem me lembro). A widow é uma besta se for utilizada em combinação com a adrenaline rush , e permite estar muito afastado dos inimigos...no entanto nem toda a gente se adapta a armas de um só tiro. A outra arma sniper (viper) , sendo muito mais fraca , acaba por ser mais fácil de atirar e com a revenant disponível , esta ultima seria a minha escolha.
Para sair de situações irritantes ,nada melhor que a M-920 Cain (que se obtem quando temos determinados upgrades de heavy weapon...nao me lembro quantos) . Eu no collector ship estava com algumas dificuldades em insanity (na parte da ambush) e a Cain acabou por tornar tudo mais fácil
Mas o mais importante nas armas é sempre os upgrades.
A melhor arma depende do grau de dificuldade e das classes.JRibeiro wrote:Passei o fim de semana a jogar Mass Effect 2, já vou com mais de 30 horas de jogo, para os veteranos daqui, quais são as melhores armas e como se obtém? Recomendo a missão Shadow Broker, quando a completamos temos acesso a uma base nossa própria onde se pode comprar 20 unidades de upgrade às características de cada squad member (custa 1000 unidades Element Zero).
Para insanity , as minhas preferidas sao a revenant (assault rifle) e a widow (sniper)...só dá para escolher uma na nave dos Collectors (e a revenant só para soldiers se bem me lembro). A widow é uma besta se for utilizada em combinação com a adrenaline rush , e permite estar muito afastado dos inimigos...no entanto nem toda a gente se adapta a armas de um só tiro. A outra arma sniper (viper) , sendo muito mais fraca , acaba por ser mais fácil de atirar e com a revenant disponível , esta ultima seria a minha escolha.
Para sair de situações irritantes ,nada melhor que a M-920 Cain (que se obtem quando temos determinados upgrades de heavy weapon...nao me lembro quantos) . Eu no collector ship estava com algumas dificuldades em insanity (na parte da ambush) e a Cain acabou por tornar tudo mais fácil

Mas o mais importante nas armas é sempre os upgrades.
" Listen, you fuckers, you screwheads. Here is a man who would not take it anymore. A man who stood up against the scum, the cunts, the dogs, the filth, the shit. Here is a man who stood up." Travis Bickle in Taxi Driver
Não há aqui ninguém que oriente uma key para a beta do GOW3? Queria experimentar, mas também não queria correr o risco de usar o método usb e depois ser banido do mp do jogo. 

Disponibilidade para Reach então? Pode ser logo as 00.00 para aparecer o bisard?
CC - 174 MoC - 73 BFI - 21
- DarkPhoenix
- DVD Maníaco
Esta semana, levanto-me às 06:30.
Começar às 00:00 está fora de questão.
Horários psicóticos só ao fim de semana.
Resumindo, esta semana posso:
Hoje a partir das 17 até às 19:30.
quinta e Sexta desde as 17:00 até às 23:30.
Sábado e Domingo, toda a noite ( ok, até às 04:00 ).
Na próxima semana:
2 a 6 feira, entre as 00:30 e as 03:30.
EDIT: acho que os interessados deviam colocar aqui a respectiva disponibilidade de horários, de forma a encontrarmos uma convergência.
Começar às 00:00 está fora de questão.
Horários psicóticos só ao fim de semana.
Resumindo, esta semana posso:
Hoje a partir das 17 até às 19:30.
quinta e Sexta desde as 17:00 até às 23:30.
Sábado e Domingo, toda a noite ( ok, até às 04:00 ).
Na próxima semana:
2 a 6 feira, entre as 00:30 e as 03:30.
EDIT: acho que os interessados deviam colocar aqui a respectiva disponibilidade de horários, de forma a encontrarmos uma convergência.
"I WAS fire and life incarnate!"
https://www.youtube.com/user/darkphoenixPT
http://ultrawideangle.blogspot.com/

Eu posso entre as 21 e 00.30 da manhã durante a semana, ao fim de semana até madrugada.
Se quiserem jogar mais logo é só mandar invite. Não posso é falar muito ao micro para não acordar o pessoal cá por casa. 

- Rui Santos
- Site Admin
Este FdS qq dia entre as 23 e far far away....
Parece que estamos a chegar a um consenso :)
E a propósito é um fim de semana livre para o xbox live, ie quem não tem gold pode jogar online.
Parece que estamos a chegar a um consenso :)
E a propósito é um fim de semana livre para o xbox live, ie quem não tem gold pode jogar online.
Rui Santos - 54 Anos | 23 Anos DVDMania
DVD/BR | Jogos | Life is Short, Play More | FB Collectors HV-PT
Logo quanto mais cedo melhor. Nada como celebrar a Páscoa com uma mega-maratona de tiros neles
Rui, não apareces antes das 23?

Eu tenho andado intermitentemente no Crysis 2 e custa-me ouvir algumas criticas que tem sido feitas... ainda não tenho a opinião finalizada mas uma coisa é sem qualquer dúvida, é graficamente o melhor jogo de consolas alguma vez feito, e sim já testei todos os concorrentes. A única experiência parecida é GoW3 mas pelo que promete e não pelo que é, já que só joguei uma Beta e não a versão final.
- Rui Santos
- Site Admin
Estou a ver o Benfica ;), mas se começar a perder... vou matar com mais precisão!paupau wrote:Logo quanto mais cedo melhor. Nada como celebrar a Páscoa com uma mega-maratona de tiros nelesRui, não apareces antes das 23?
Rui Santos - 54 Anos | 23 Anos DVDMania
- DarkPhoenix
- DVD Maníaco
Eu estou disponível a partir das 21.
"I WAS fire and life incarnate!"

Estou disponível depois das 00h...
Acabei hoje o Killzone 2. Tive algumas dificuldades iniciais em adaptar-me à jogabilidade lenta e pesada mas depois de ultrapassadas tornou-se um prazer jogar este FPS. A nível gráfico, tirando alguns slowdowns aqui e ali, está brilhante. Mas o que mais me impressionou foi a AI dos inimigos: dificilmente param quietos no mesmo sitio, procuram cover com regularidade, flanqueiam a nossa posição para nos fazer sair da "toca", são capazes de ficar na sombra por algum tempo quando sentem uma chuva de balas a voar bem perto das suas cabeças, entre outros pormenores interessantes. A campanha é curta (pode torna-se longa e frustrante nas dificuldades mais altas) e a história não é nada que já não tenhamos visto. No geral acaba por ser um FPS de muita qualidade, talvez um dos melhores e mais desafiantes que joguei nos últimos anos. Fiquei com vontade de jogar o terceiro capítulo da série mas vou esperar por uma boa promo UK.
Edit: Tinha bastante curiosidade em experimentar o online do KZ2 mas parece que o PSN está offline há cerca de 3 dias devido, segundo a Sony, a uma intrusão no sistema a qual está a ser investigada. Mais um problema para a Sony a juntar aos grupos de hackers que lhes andam a fazer a vida negra nos últimos meses.
Edit: Tinha bastante curiosidade em experimentar o online do KZ2 mas parece que o PSN está offline há cerca de 3 dias devido, segundo a Sony, a uma intrusão no sistema a qual está a ser investigada. Mais um problema para a Sony a juntar aos grupos de hackers que lhes andam a fazer a vida negra nos últimos meses.