Action figures!
Re: Action figures!
The Twilight Zone - Invader

Sink The Bismarck - Bismarck

Dark Knight - Batpod

BattleStar Galactica TOS - Cylon Centurion

Sink The Bismarck - Bismarck

Dark Knight - Batpod

BattleStar Galactica TOS - Cylon Centurion

And now for something completely different...
Dexter - Blood Sample...

...and Dexter in jump suit

Blade Runner - Deckard

Blade Runner - Deckard's PDK Pistol

Batman Begins - Tumbler

...and Dexter in jump suit

Blade Runner - Deckard

Blade Runner - Deckard's PDK Pistol

Batman Begins - Tumbler

Raiders Of The Lost Ark - German Flying Wing

Raiders Of The Lost Ark - German Cargo Truck with Ark Of The Covenant Pulling Indy

Indiana Jones The Last Crusade - Vogel's Mark VII tank

Indiana Jones & The Last Crusade - Joneses in Motorbike

Indiana Jones & The Crystal Skull - Mutt in Motorcycle

Indiana Jones & The Crystal Skull - Jungle Cutter

Indiana Jones The Crystal Skull - Area 51 Rocket Sled

Raiders Of The Lost Ark - German Cargo Truck with Ark Of The Covenant Pulling Indy

Indiana Jones The Last Crusade - Vogel's Mark VII tank

Indiana Jones & The Last Crusade - Joneses in Motorbike

Indiana Jones & The Crystal Skull - Mutt in Motorcycle

Indiana Jones & The Crystal Skull - Jungle Cutter

Indiana Jones The Crystal Skull - Area 51 Rocket Sled

Star Trek - USS Farragut NCC-60597

Star Trek - USS Enterprise FUTURE D NCC-1701-DF

Star Trek - USS Enterprise B

Star Trek - Klingon Bird Of Prey

Star Trek - Jem'Haddar Attack Ship

Star Trek - Ferengi Marauder

The Right Stuff - Bell X1 Test Plane

Star Trek - USS Enterprise FUTURE D NCC-1701-DF

Star Trek - USS Enterprise B

Star Trek - Klingon Bird Of Prey

Star Trek - Jem'Haddar Attack Ship

Star Trek - Ferengi Marauder

The Right Stuff - Bell X1 Test Plane

Ando atrás disto :

Já alguem viu isto por cá à venda?
é que nas lojas dos USA, os portes são mais caros que o próprio produto.

Pioneer UDP-LX500 ; Marantz SR7008; Mordaunt Short Genie
Harman Kardon HK970; Mordaunt short AV908.
OLED 55 E6V LG
Projetor: Epson TW5910
OLED 55 E6V LG
...e para terminar por agora:
Terminator - T800 Terminator

Star Wars - Han Solo's Blaster (1:1 scale with sound)

Terminator - T800 Skull (1:1 scale with lights)

Terminator - T800 Terminator

Star Wars - Han Solo's Blaster (1:1 scale with sound)

Terminator - T800 Skull (1:1 scale with lights)

-
- Novato
Olá amigo.ostogio wrote:Ando atrás disto :
Esse artigo irá estar disponível no meu fornecedor a partir de Junho, data precisa não sei.
O preço dessa réplica Stargate Mirror 25 cm, é de 87,40€ mais portes ou entrega em mãos na zona do Porto.
O artigo é Novo e embalado (a descrição segue por baixo), se estiver interessado, contacte-me.
Cumprimentos.
"Approximately 25 cm across and made of durable polystone and glass, the Stargate SG-1 Replica Mirror is an exact scale recreation of the stargate used in the long-running TV series, Stargate SG-1.
Taken from the CGI files used on the show, the mirror has a removable clear blue overlay – so you can display it either in mirror mode or with the ´event horizon´ effect in place – and is hand painted with all 39 chevrons in their proper positions around the ring. The integrated wall hanger on the back of the mirror makes it easy to display at home, in your office or in your SGC ready room.
Make no mistake: This is an exact replica which has been sculpted using the original computer files supplied by MGM Studios. Each replica is detailed using seven different colors to simulate the patina as seen on the real stargate. And all 39 chevrons are sculpted exactly as they appear on the show and in their proper positions around the ring.
The Stargate Replica Mirror comes in a full cover box with Styrofoam inserts. We expect these to go faster than a Goa´uld mothership, so place your order now and soon you too can explore the galaxy with your very own Stargate!"
-
- Novato
Rui,
é sempre um prazer ver as adições à sua colecção, parabéns!
Nunca tinha visto essa versão do Batpod, de que marca é?
Cumprimentos.
é sempre um prazer ver as adições à sua colecção, parabéns!
Nunca tinha visto essa versão do Batpod, de que marca é?
Cumprimentos.
EntertainmentMerch - pm
OLED 55 E6V LG
OLED 55 E6V LG
Tens loja no Porto ou vendes pela net só?EntertainmentMerch wrote:Olá amigo.ostogio wrote:Ando atrás disto :
Esse artigo irá estar disponível no meu fornecedor a partir de Junho, data precisa não sei.
O preço dessa réplica Stargate Mirror 25 cm, é de 87,40€ mais portes ou entrega em mãos na zona do Porto.
O artigo é Novo e embalado (a descrição segue por baixo), se estiver interessado, contacte-me.
Cumprimentos.
"Approximately 25 cm across and made of durable polystone and glass, the Stargate SG-1 Replica Mirror is an exact scale recreation of the stargate used in the long-running TV series, Stargate SG-1.
Taken from the CGI files used on the show, the mirror has a removable clear blue overlay – so you can display it either in mirror mode or with the ´event horizon´ effect in place – and is hand painted with all 39 chevrons in their proper positions around the ring. The integrated wall hanger on the back of the mirror makes it easy to display at home, in your office or in your SGC ready room.
Make no mistake: This is an exact replica which has been sculpted using the original computer files supplied by MGM Studios. Each replica is detailed using seven different colors to simulate the patina as seen on the real stargate. And all 39 chevrons are sculpted exactly as they appear on the show and in their proper positions around the ring.
The Stargate Replica Mirror comes in a full cover box with Styrofoam inserts. We expect these to go faster than a Goa´uld mothership, so place your order now and soon you too can explore the galaxy with your very own Stargate!"
Podes me dar o site? Gostava de comprar umas coisitas destas.
A minha está a chegar, inflizmente não fui a tempo de comprar pelo EntertainmentMerch , já tinha ganho um leilão no ebay.... .
Depois coloco fotos... :)
Depois coloco fotos... :)
OLED 55 E6V LG
OLED 55 E6V LG
-
- Novato
Tens loja no Porto ou vendes pela net só?
Podes me dar o site? Gostava de comprar umas coisitas destas.[/quote]
Olá amigo.
Não tenho loja ainda, apenas vendo pela Internet. Contudo convido qualquer cliente para vir a minha casa, zona de Valbom Gondomar, para ver todos os artigos que tenho em stock!
O meu site já está no ar, mas ainda estou a fazer uns "ajustes" para melhorar a sua performance e qualidade.
No entanto já podem navegar e visitar o site, criar a vossa conta, ter acesso aos preços, e métodos de pagamento e entrega disponíveis.
Agradeço depois o vosso comentário sobre o mesmo.
O site é: http://www.limitededition.com.pt
Obrigado pelo vosso tempo.
Podes me dar o site? Gostava de comprar umas coisitas destas.[/quote]
Olá amigo.
Não tenho loja ainda, apenas vendo pela Internet. Contudo convido qualquer cliente para vir a minha casa, zona de Valbom Gondomar, para ver todos os artigos que tenho em stock!
O meu site já está no ar, mas ainda estou a fazer uns "ajustes" para melhorar a sua performance e qualidade.
No entanto já podem navegar e visitar o site, criar a vossa conta, ter acesso aos preços, e métodos de pagamento e entrega disponíveis.
Agradeço depois o vosso comentário sobre o mesmo.
O site é: http://www.limitededition.com.pt
Obrigado pelo vosso tempo.
-
- Iniciado
Olá!
Já está disponivel lá no blog do costume a minha foto review da minha primeira figura DOTM (Transformers: Dark Of The Moon aka Transformers 3):
Optimus Prime Cyberverse com Jetpack!

Clique AQUI para ver todas as fotos.
A próxima será provavelmente o feioso do Megatron!!
Já está disponivel lá no blog do costume a minha foto review da minha primeira figura DOTM (Transformers: Dark Of The Moon aka Transformers 3):
Optimus Prime Cyberverse com Jetpack!
Clique AQUI para ver todas as fotos.
A próxima será provavelmente o feioso do Megatron!!
-
- Novato
Boa tarde,
Sou uma novata neste fórum mas li tudo da pagina 1 a 112(qual não fiquei viciada).
Gostaria de dar os parabens a todos os que têm vindo a postar, encontram-se aqui coleçoes fantásticas...No entanto identifico-me mais com figuras da anime ou de comics/bd.
Hoje decidi postar porque acredito ter feito uma ENORME asneira.
Ja ando quase a um mês a procura de uma action figure da personagem Witchblade, mas cá em Portugal não há, e no Ebay era sempre muito caro, no que toca aos portes de envio. Consegui finalmente encontrar um vendedor nos States que tinha e o preço era, a meu ver uma pechincha, visto que incluía a Lady Death, Witchblade, Notthingam e Lady Deamon por 36euros já com portes. Desesperada e sem pensar comprei e já fiz a transferência. A duvida que coloco agora é a seguinte : quanto vou ter de pagar por taxas de alfandega e quanto tempo ira demorar ate ter em posse as figuras. Tentei calcular através do plano fornecido pelo Victors mas não me deixa abrir... Será que alguém caridoso me pode ajudar?
E já agora outra pergunta, alguém me sabe dizer onde consigo arranjar mais facilmente este género de figuras? Porque queria também a figura da Purgatory e não encontro em lado nenhum...
Muito obrigado a todos,
Adoro este fórum, continuem...
P.S: Sem querer tirar os louvores a ninguém e muito menos ofender alguém, adoro as colecções do Raziel que infelizmente já não posta há imenso tempo e do Filipe, parabéns...
Sou uma novata neste fórum mas li tudo da pagina 1 a 112(qual não fiquei viciada).
Gostaria de dar os parabens a todos os que têm vindo a postar, encontram-se aqui coleçoes fantásticas...No entanto identifico-me mais com figuras da anime ou de comics/bd.
Hoje decidi postar porque acredito ter feito uma ENORME asneira.
Ja ando quase a um mês a procura de uma action figure da personagem Witchblade, mas cá em Portugal não há, e no Ebay era sempre muito caro, no que toca aos portes de envio. Consegui finalmente encontrar um vendedor nos States que tinha e o preço era, a meu ver uma pechincha, visto que incluía a Lady Death, Witchblade, Notthingam e Lady Deamon por 36euros já com portes. Desesperada e sem pensar comprei e já fiz a transferência. A duvida que coloco agora é a seguinte : quanto vou ter de pagar por taxas de alfandega e quanto tempo ira demorar ate ter em posse as figuras. Tentei calcular através do plano fornecido pelo Victors mas não me deixa abrir... Será que alguém caridoso me pode ajudar?
E já agora outra pergunta, alguém me sabe dizer onde consigo arranjar mais facilmente este género de figuras? Porque queria também a figura da Purgatory e não encontro em lado nenhum...
Muito obrigado a todos,
Adoro este fórum, continuem...
P.S: Sem querer tirar os louvores a ninguém e muito menos ofender alguém, adoro as colecções do Raziel que infelizmente já não posta há imenso tempo e do Filipe, parabéns...
-
- Novato
Olá Isabel.
Geralmente na alfândega pagas o iva (23%) sobre o valor total do pedido que fizeste, mais umas taxas alfandegarias, talvez ao todo seja cerca de 30% já com iva. Por exemplo, já recebi 2 vezes t-shirst dos EUA que me ficaram por 100€ no site, depois as despesas de alfândega foram mais quase 40€.
O tempo de entrega depende ~da transportadora que o site utiliza, mas depois de estarem na alfandega recebes um postal em casa para pagares os custos, após o pagamento deverás receber as figuras no dia seguinte, por correio.
Eu tenho uma loja online com action figures, mas confesso que não tenho grande variedade de artigos de anime. Se quiseres dá uma olhadela.
www.limitededition.com.pt
Cumprimentos, Sérgio.
Geralmente na alfândega pagas o iva (23%) sobre o valor total do pedido que fizeste, mais umas taxas alfandegarias, talvez ao todo seja cerca de 30% já com iva. Por exemplo, já recebi 2 vezes t-shirst dos EUA que me ficaram por 100€ no site, depois as despesas de alfândega foram mais quase 40€.
O tempo de entrega depende ~da transportadora que o site utiliza, mas depois de estarem na alfandega recebes um postal em casa para pagares os custos, após o pagamento deverás receber as figuras no dia seguinte, por correio.
Eu tenho uma loja online com action figures, mas confesso que não tenho grande variedade de artigos de anime. Se quiseres dá uma olhadela.
www.limitededition.com.pt
Cumprimentos, Sérgio.