Ajudem-me... Por favor!

Novidades, lançamentos e características das edições no nosso país.

Moderator: Pedro Pereira de Carvalho

Post Reply
jato666
Novato
Ajudem-me... Por favor!

Post by jato666 »

Queria que me ajudassem a encontrar os seguintes filmes em DVD (Edições Nacionais):

Cinderela (2005) - Edição Especial:
Image

A Dama e o Vagabundo (2005) - Edição Especial
Image

Se não conhecerem algum site ou contactos que me ajudem encontrar estes dois filmes, aceito compras de usados. É só discutir o preço com a pessoa (prometo que será um preço justo)

Estes dois filmes serão brevemente lançados na Colecção Diamante Disney, isto é, em DVD e Blu Ray. A Dama e o Vagabundo vai ser lançada já a seguir ao Rei Leão (este em Outubro). De seguida a Cinderela.

Eu queria arranjar estas ediçoes antigas por motivos pessoais. POR FAVOR AJUDEM-ME!
Grande Guru
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Re: Ajudem-me... Por favor!

Post by Grande Guru »

Não sei se já o fizeste, mas coloca um anúncio no OLX ou outros sites do género, pode ser que tenhas sorte.
jato666
Novato

Post by jato666 »

Ja!
Ja fiz isso, mas as pessoas so tem copias!

Por favor se alguem tiver, contacte-me pois eu dou qualquer coisa.
nunopombal
Entusiasta
Entusiasta

Post by nunopombal »

Oi! No clube de video que frequento têm esses filmes à venda sem ser usados. Aliás, acho que já os têm por lá há uns bons aninhos pois ao preço que os vendem é dificil alguém comprar. Perguntei hoje o preço e pediram-me 20,95€. Se estiveres interessado diz qq coisa, mas não é preciso teres pressa porque há várias cópias e, como referi, acho que ninguém pega neles ao preço a que estão.
jato666
Novato

Post by jato666 »

Eu acho que estou quase a conseguir os filmes.
Só falta mesmo saber a confirmação se me vendem ou nao.

Mas obrigado pela preocupação. No entanto mantenha esses DVDs em "Standby" e depois eu digo-lhe se preciso da sua ajuda.

Mais uma vez MUITO OBRIGADO! ;D

Post Reply