Cafezada dia 6 de Novembro
- Paulo Sousa Dias
- Fanático
Re: Cafezada dia 4 de Junho
Olá,
Como terei de trabalhar domingo de manhã, dava-me mais jeito à hora que a wavey tinha sugerido, por volta das 15h, ou um pouco mais tarde, se preferirem.
Abs,
Como terei de trabalhar domingo de manhã, dava-me mais jeito à hora que a wavey tinha sugerido, por volta das 15h, ou um pouco mais tarde, se preferirem.
Abs,
Paulo Sousa Dias
Por mim pode ser...é o café do antigo Cinema Império, certo?Paulo Sousa Dias wrote:Boas,
Bem, parece que já há algumas pessoas para a cafezada!
Agora falta apenas definir o local.
Eu recuperaria uma das sugestões do Cabeças, o Café Império. É um espaço grande e com uma história ligada ao cinema.
Abs,
Existe metro para lá?
15h é uma hora perfeita.
Para quem quer regressar ao esplendor do passado, visite:
http://cinemasparaiso.blogspot.com
http://cinemasparaiso.blogspot.com
Sim, é esse mesmo.wavey wrote:Por mim pode ser...é o café do antigo Cinema Império, certo?Paulo Sousa Dias wrote:Boas,
Bem, parece que já há algumas pessoas para a cafezada!
Agora falta apenas definir o local.
Eu recuperaria uma das sugestões do Cabeças, o Café Império. É um espaço grande e com uma história ligada ao cinema.
Abs,
Existe metro para lá?
15h é uma hora perfeita.
Metro da Alameda (linha verde) mesmo quase à porta... no teu caso, depois de sair da carruagem, sais para a frente e para a direita.

Cabeças

- Paulo Sousa Dias
- Fanático
Boa!
Parece que vai mesmo haver encontro para café.
Cabeças, se quiseres levar o 130-A para oferecer, estás à vontade
Até domingo!
Cabeças, se quiseres levar o 130-A para oferecer, estás à vontade

Até domingo!
Paulo Sousa Dias
É provável que também apareça.Paulo Sousa Dias wrote:Boa!
Cabeças, se quiseres levar o 130-A para oferecer, estás à vontade![]()

Sim, sempre podemos sortear depois o livro...

«The most interesting characters are the ones who lie to themselves.» - Paul Schrader, acerca de Travis Bickle.
«One is starved for Technicolor up there.» - Conductor 71 in A Matter of Life and Death
Câmara Subjectiva
«One is starved for Technicolor up there.» - Conductor 71 in A Matter of Life and Death
Câmara Subjectiva
Paulo Sousa Dias wrote: Cabeças, se quiseres levar o 130-A para oferecer, estás à vontade![]()
Samwise wrote: Sim, sempre podemos sortear depois o livro...

http://www.leiloes.net/Estacao-de-Trans ... on_details

Cabeças

- Paulo Sousa Dias
- Fanático
LOLOL
100 euros??

Ainda bem que eu tenho o Vampiro 200...

(Por acaso o Clifford D. Simak também é um dos meus autores favoritos, e este Estação de Trânsito foi sem dúvida um dos livros da Argonauta que mais me marcou).
Até domingo

Paulo Sousa Dias
Bem podem ir tocar harpa os dois...Paulo Sousa Dias wrote: Ainda bem que eu tenho o Vampiro 200...
(Por acaso o Clifford D. Simak também é um dos meus autores favoritos, e este Estação de Trânsito foi sem dúvida um dos livros da Argonauta que mais me marcou).

«The most interesting characters are the ones who lie to themselves.» - Paul Schrader, acerca de Travis Bickle.
Câmara Subjectiva
Câmara Subjectiva
- Paulo Sousa Dias
- Fanático
Boas,
Bem, acabei de chegar a casa depois do nosso encontro para café.
Fomos poucos, mas, tal como aconteceu com o almoço, considero que foi um sucesso e que será certamente para continuar.
Wavey, o que aconteceu? A malta estava a contar contigo...
Até à próxima!
Bem, acabei de chegar a casa depois do nosso encontro para café.
Fomos poucos, mas, tal como aconteceu com o almoço, considero que foi um sucesso e que será certamente para continuar.
Wavey, o que aconteceu? A malta estava a contar contigo...

Até à próxima!
Paulo Sousa Dias
Conversa serena e agradável num local que parece ter sobrevivido com elegância à passagem do tempo, conservando uma certa nostalgia que transpira a autenticidade. A frequência não será a doutros tempos, mas enquanto local para passar uma tarde na conversa está mais que aprovado. Enquanto (e se) o grupo não se tornar muito grande, parece-me ser um óptimo ponto de encontro.
Paulo, discordamos em muita coisa, mas a razão estará sempre do meu lado...

Paulo, discordamos em muita coisa, mas a razão estará sempre do meu lado...

Câmara Subjectiva
Câmara Subjectiva
A Wavey foi para o Sto. António curtir e esqueceu-se da gente!
O encontro foi muito fixe, sim! É sempre uma surpresa renovada, de todas as vezes e apesar de já nos termos apercebido disso antes, primeiro estar com pessoas com quem realmente se consegue conversar (não são muitas, hoje em dia), e em segundo lugar, com tantos gostos comuns aos nossos. São estas coisas que nos fazem sentir realmente acompanhados.
Bem hajam!

O encontro foi muito fixe, sim! É sempre uma surpresa renovada, de todas as vezes e apesar de já nos termos apercebido disso antes, primeiro estar com pessoas com quem realmente se consegue conversar (não são muitas, hoje em dia), e em segundo lugar, com tantos gostos comuns aos nossos. São estas coisas que nos fazem sentir realmente acompanhados.
Bem hajam!

Cabeças

Pois eu e o Atchim também nos juntamos ontem para beber umas pints ao fim da tarde, já que ele está por Londres estes dias!
- Paulo Sousa Dias
- Fanático
Fixe! Já estamos a franchisar a ideiaASG wrote:Pois eu e o Atchim também nos juntamos ontem para beber umas pints ao fim da tarde, já que ele está por Londres estes dias!

Paulo Sousa Dias
- Paulo Sousa Dias
- Fanático
Boas,
Bem, agora é combinar o próximo...
Marcámos para o primeiro fim-de-semana de Julho?
Mesmo local, mesma hora?
Ou talvez um local diferente?
Abs,
Bem, agora é combinar o próximo...
Marcámos para o primeiro fim-de-semana de Julho?
Mesmo local, mesma hora?
Ou talvez um local diferente?
Abs,
Paulo Sousa Dias
Por mim ok!
Ou no mesmo sítio, ou na esplanada da Mexicana, para variarmos um bocadinho. Como acharem melhor.
Ou no mesmo sítio, ou na esplanada da Mexicana, para variarmos um bocadinho. Como acharem melhor.
Cabeças