Cafezada dia 6 de Novembro
Re: Cafezada dia 4 de Junho
Nada como fomentar a internacionalização! Será que temos direito a subsidiozinho a fundo perdido?Paulo Sousa Dias wrote:Fixe! Já estamos a franchisar a ideiaASG wrote:Pois eu e o Atchim também nos juntamos ontem para beber umas pints ao fim da tarde, já que ele está por Londres estes dias!

Olá a todos
É bom saber que este franchise arrancou com sucesso...embora tenha sido vivido somente por 3 pessoas, o que importa é que seja algo que continue e se perpetue por muitos anos.
Sobretudo o que interessa aqui, foram as barreiras desbloqueadas relativamente ás conversas deixarem de ser essencialmente online para passarem a ser reais...e de facto, o encontro e este café vieram mostrar que os foristas estavam de uma certa forma desejosos de viver algo real e ainda bem que esta vontade está a seguir até bom porto.
Infelizmente, ontem não pude estar presente no 1º café dos dvdmaniacos por motivos familiares totalmente imprevistos. São coisas que acontecem, infelizmente.
Mas espero muito sinceramente estar presente no próximo café que, segundo o desafio lançado pelo Paulo ficará para dia 3 de Julho, certo?
Também é de salientar que esta vontade estendeu-se overseas para Inglaterra com o encontro (presumo bem disposto)com direito a pints entre a ASG e o Atchim!
Vamos continuar com esta boa vontade e que venham mais encontros e cafés porque a malta merece...

É bom saber que este franchise arrancou com sucesso...embora tenha sido vivido somente por 3 pessoas, o que importa é que seja algo que continue e se perpetue por muitos anos.
Sobretudo o que interessa aqui, foram as barreiras desbloqueadas relativamente ás conversas deixarem de ser essencialmente online para passarem a ser reais...e de facto, o encontro e este café vieram mostrar que os foristas estavam de uma certa forma desejosos de viver algo real e ainda bem que esta vontade está a seguir até bom porto.
Infelizmente, ontem não pude estar presente no 1º café dos dvdmaniacos por motivos familiares totalmente imprevistos. São coisas que acontecem, infelizmente.

Mas espero muito sinceramente estar presente no próximo café que, segundo o desafio lançado pelo Paulo ficará para dia 3 de Julho, certo?
Também é de salientar que esta vontade estendeu-se overseas para Inglaterra com o encontro (presumo bem disposto)com direito a pints entre a ASG e o Atchim!
Vamos continuar com esta boa vontade e que venham mais encontros e cafés porque a malta merece...

Para quem quer regressar ao esplendor do passado, visite:
http://cinemasparaiso.blogspot.com
- Paulo Sousa Dias
- Fanático
Olá,wavey wrote: Mas espero muito sinceramente estar presente no próximo café que, segundo o desafio lançado pelo Paulo ficará para dia 3 de Julho, certo?
Por mim, está combinado.
Marcamos então para a esplanada da Mexicana, domingo 3 de Julho às 15 horas.
A ver se conseguimos juntar mais do que 3 pessoas desta vez...

Abs,
Paulo Sousa Dias
Onde fica a Mexicana?Paulo Sousa Dias wrote:Olá,wavey wrote: Mas espero muito sinceramente estar presente no próximo café que, segundo o desafio lançado pelo Paulo ficará para dia 3 de Julho, certo?
Por mim, está combinado.
Marcamos então para a esplanada da Mexicana, domingo 3 de Julho às 15 horas.
A ver se conseguimos juntar mais do que 3 pessoas desta vez...![]()
Abs,
Para quem quer regressar ao esplendor do passado, visite:
- Paulo Sousa Dias
- Fanático
Olá Wavey,wavey wrote:Onde fica a Mexicana?
A Mexicana fica no topo da Avenida Guerra Junqueiro (30 C), quase a chegar à Praça de Londres.
Se fores de metro, podes saír na Alameda (linha verde, saída do lado direito, ao pé da Pastelaria Pão de Açúcar), e depois é só subir a Av. Guerra Junqueiro. A Mexicana fica no lado direito de quem sobe.
http://www.lifecooler.com/Portugal/rest ... Mexicana@1 (aqui até tens um mapa).
Até ao dia 3

Paulo Sousa Dias
O pior destes encontros é que ficam a prai 500km de onde me encontro, senão ia com toda a vontade.
Cumprimentos
Cumprimentos
- Paulo Sousa Dias
- Fanático
Olá a todos,
E então, quem vai aparecer na Mexicana no domingo?
Eu ainda não sei se posso ir, mas vou tentar.
Abs
Abs
Paulo Sousa Dias
Esta semana continua o ciclo In Memoriam do Sidney Lumet. Em princípio irei lá hoje, sessão 21:30.
Mas na própria Cinemateca anunciam o Network para esta noite, mas no site deles está anunciado o Family Business... Assim não sei qual será o filme desta noite.
Amanhã, A Stranger Among Us e na 5ª feira Before the Devil Knows You're Dead.
Mas na própria Cinemateca anunciam o Network para esta noite, mas no site deles está anunciado o Family Business... Assim não sei qual será o filme desta noite.

Amanhã, A Stranger Among Us e na 5ª feira Before the Devil Knows You're Dead.
Eu vou.Paulo Sousa Dias wrote:Olá a todos,
Abs

Hoje não pude ir ver o filme afinal. De qualquer forma era o Family Business, eu queria ver era o Network.
Viva,
Eu vou no Domingo. Confirma-se então n' A Mexicana, por volta das 15:00?
Lud, não sei quando é o Network, mas também estou interessado em ir ver.
«The most interesting characters are the ones who lie to themselves.» - Paul Schrader, acerca de Travis Bickle.
«One is starved for Technicolor up there.» - Conductor 71 in A Matter of Life and Death
Câmara Subjectiva
«One is starved for Technicolor up there.» - Conductor 71 in A Matter of Life and Death
Câmara Subjectiva
Em princípio também irei.
Até Domingo
Até Domingo
-----------------------
Annina: Monsieur Rick, what kind of a man is Captain Renault?
Rick: Oh, he's just like any other man, only more so.
Annina: Monsieur Rick, what kind of a man is Captain Renault?
Rick: Oh, he's just like any other man, only more so.
- Paulo Sousa Dias
- Fanático
Olá a todos,
Boa, este segundo encontro parece que vai ter mais pessoas do que o primeiro
Em princípio também podem contar comigo.
Da malta que foi ao primeiro, só falta o Cabeças confirmar se vai...
Samwise, sim, é na Mexicana às 15.
Abs,
Boa, este segundo encontro parece que vai ter mais pessoas do que o primeiro

Em princípio também podem contar comigo.
Da malta que foi ao primeiro, só falta o Cabeças confirmar se vai...
Samwise, sim, é na Mexicana às 15.
Abs,
Paulo Sousa Dias
Nem sei se irão passar o Network, agora.Samwise wrote:Viva,
Sabes o que era fixe? Fazerem um ciclo de westerns spaghetti.

Wavey, talvez fosse boa ideia editares o título do tópico e actualizares a data...
Cabeças