Bubba Smith deixou-nos
Moderators: waltsouza, mansildv
- Rui Santos
- Site Admin
Re: Bubba Smith deixou-nos
Vi hoje tb esta notícia no Público. RIP
Só agora descobri que era um ex jogador de futebol americano... isso justifica aquele tamanhinho.
Só agora descobri que era um ex jogador de futebol americano... isso justifica aquele tamanhinho.
Rui Santos - 54 Anos | 23 Anos DVDMania
DVD/BR | Jogos | Life is Short, Play More | FB Collectors HV-PT
DVD/BR | Jogos | Life is Short, Play More | FB Collectors HV-PT
RIP Hightower, era uma das minhas personagens preferidas da Academia da Policia. :(
Gentleman you can't fight in here! This is the war room.
YAMA-YAMA-YAMA!
R.I.P.

"If given the choice to be the shepherd or the sheep... be the wolf"

Os filmes da «Academia de polícia» fizeram parte da minha vida, e para mim o melhor foi sempre o quarto. O Hightower e o Jones, aquele que fazia os sons, eram os meus personagens favoritos.
R.I.P
R.I.P
rui sousa wrote:Os filmes da «Academia de polícia» fizeram parte da minha vida, e para mim o melhor foi sempre o quarto. O Hightower e o Jones, aquele que fazia os sons, eram os meus personagens favoritos.
R.I.P
Também eram os meus favoritos esses dois!
Que o Bubba descanse em paz agora.

Eram os favoritos de toda a gentekatorio wrote:rui sousa wrote:Os filmes da «Academia de polícia» fizeram parte da minha vida, e para mim o melhor foi sempre o quarto. O Hightower e o Jones, aquele que fazia os sons, eram os meus personagens favoritos.
R.I.P
Também eram os meus favoritos esses dois!
Que o Bubba descanse em paz agora.

e tb o Tackleberry que infelizmente tambem já faleceu.
"If given the choice to be the shepherd or the sheep... be the wolf"

tenho 1318 dvds na minha colecção, sempre a crescer :P
O meu Feedback | As minhas vendas | [Compro] Dvds
O meu Feedback | As minhas vendas | [Compro] Dvds
Bem lembrado n0odles, eu pelo menos adorava o Tackleberryn0odles wrote:e tb o Tackleberry que infelizmente tambem já faleceu.

Tanto ele e o Hightower, só o facto de algum dia terem trazido a felicidade (nem que apenas por momentos) a tantos milhões de pessoas é algo que terá sempre algum significado para muitas pessoas, e por isso Bubba Smith, descanse em paz.
o actor que fez de House também já faleceu, há uns 3 anos atrás, devido a problemas cardíacos derivado ao seu peson0odles wrote:
YAMA-YAMA-YAMA!
R.I.P.

Gentleman you can't fight in here! This is the war room.
-
- DVD Maníaco
Mais um que nos deixa. E deixa saudades. Sempre fui fã dos 3 primiros filmes ainda que reconheça que o 3º já é mauzinho. O Mahoney era o personagem de quem gostava mais. Ele e o Cpt Harris.
Um clássico por semana, visto pela primeira vez, em UMA PARAGEM NO DRIVE-IN (http://umaparagem.blogspot.pt)
Os meus favoritos eram o Mahoney, o Tackleberry, o Cpt. Harris e o Zed. Mas eram todos excelentes e funcionava porque eram todos tão diferentes. Estes filmes fazem parte da minha infância. Perdi a conta à quantidade de vezes que os vi. Good times...

-
- DVD Maníaco
Adorava o Cpt. Harris e seus esquemas maléficos, pois é aquele típico vilão "desenho animado" convertido em filme, com um sidekick a seu lado e tudo, que tentam destruir o herói ou heróis, mas na qual o feitiço vira-se contra o feiticeiro, criando situações verdadeiramente divertidas.
Uma das minhas favoritas, ainda hoje a musiquinha não me sai na cabeça
http://www.youtube.com/watch?v=rURf_oYp ... detailpage
Ah bons tempos onde os Gays pelo menos era homem de barba rija
Uma das minhas favoritas, ainda hoje a musiquinha não me sai na cabeça
http://www.youtube.com/watch?v=rURf_oYp ... detailpage
Ah bons tempos onde os Gays pelo menos era homem de barba rija