The Simpsons - Edições Nacionais
Moderator: Pedro Pereira de Carvalho
Re: The Simpsons - Edições Nacionais
Cabeças aproveita Simpsons Temporada 1 a 12 nas Wortens a 7.90€ a partir de amanhã
kon-el vai ser em todas Worten's ?!!kon-el wrote:Cabeças aproveita Simpsons Temporada 1 a 12 nas Wortens a 7.90€ a partir de amanhã
tenho 1318 dvds na minha colecção, sempre a crescer :P
O meu Feedback | As minhas vendas | [Compro] Dvds
O meu Feedback | As minhas vendas | [Compro] Dvds
Epa presumo que sim, isto deve estar relacionado com a passagem para a Prisvideo, escoar material de armazéns e tal
Boa promoção.
Não sei se irei comprar alguma temporada até porque a probabilidade de ficar com ela inacabada é grande. Deve-se contar pelos dedos o número de séries que tiveram as suas edições portuguesas completas.
Decisões...
Não sei se irei comprar alguma temporada até porque a probabilidade de ficar com ela inacabada é grande. Deve-se contar pelos dedos o número de séries que tiveram as suas edições portuguesas completas.
Decisões...
E então? Até porque como falámos a partir de certas temporadas de Simpsons ter ou não é naquela.. e poder ter as melhores por quase 8 euros acho bastante bom. Isto fica quase como no L2P1 que já houve com elas mas agora basta levar só uma se quisermos pronto.
Eu sou completamente diferente. Eu sou mais assim: se é para ter, então que tenha completa.
Se houvesse as restantes temporadas lançadas em Portugal, certamente que compraria. Agora assim não. Espero que um dia saia. Se não sair, poupo uns bons trocos.
Se houvesse as restantes temporadas lançadas em Portugal, certamente que compraria. Agora assim não. Espero que um dia saia. Se não sair, poupo uns bons trocos.
wtv essa necessidade do completismo escapa-me felizmente, tenho ali as 12 temporadas lançadas cá e nem me dá nenhuma comichão saber que há + lá fora até porque já pouco interessam a não ser a um preço quase dado.
Lá fora, que eu saiba, também só há a vigésima, entre a 14ª e a 19ª ainda não foi lançada em lado nenhum. Btw, queria ver se aproveitava esta promoção. Falta é achar uma Worten de jeito aqui para o norte...
De acordo com a Amazon (apesar de estar indisponível) existe isto, que tem da 14 à 19: http://www.amazon.co.uk/Simpsons-Comple ... 12&sr=1-65advdgeek wrote:Lá fora, que eu saiba, também só há a vigésima, entre a 14ª e a 19ª ainda não foi lançada em lado nenhum. Btw, queria ver se aproveitava esta promoção. Falta é achar uma Worten de jeito aqui para o norte...
(se isto é verdadeiro ou não, não faço ideia, mas aparece na amazon como em muitos outros sites de venda pela net fora)
E ainda de acordo com a Amazon, é já para Outubro que sai a 14ª: http://www.amazon.co.uk/Simpsons-Season ... 81&sr=1-19
EDIT: No site da Worten já está disponível a esse preço: http://www.worten.pt/ProductList.aspx?s ... t=simpsons (apesar de só ter algumas temporadas disponíveis)
-
- Entusiasta
Pelo menos as primeiras 5 temporadas é para comprar!! :D
Bem, acabei por comprar 2 seasons que me faltavam mas estas edições nacionais são uma valente trampa.As covers são simples prints sem relevo e por dentro vem um amaray manhoso, sem episode guide. A meu ver, nem os 8€ vale!
Pessoal ainda existe essa promoção na worten ? e são em todas ?
Eu tenho a série 6(edição PT) e 7 .
A promoção começou precisamente hoje. Logo ainda existe sim...kitos wrote:Pessoal ainda existe essa promoção na worten ? e são em todas ?
E é em todas, inclusive no site.
Tenho a primeira temporada.
Mas uma coisa que me faz confusão é: o selo indica que a série é p/ maiores de 6. Não deveria ser só p/ maiores de 12, tendo em conta as piadas ditas "porcas" que a linguagem por vezes contém?

Mas uma coisa que me faz confusão é: o selo indica que a série é p/ maiores de 6. Não deveria ser só p/ maiores de 12, tendo em conta as piadas ditas "porcas" que a linguagem por vezes contém?

Deixa lá. Há muitas edições em Portugal que estão com classificação errada :)