Promoções Blu-ray
Moderator: Grimreaper
Re: Promoções Blu-ray
Hoje fui aqui à mediamarkt de Setúbal e encontrei uma excelente promoção no que toca a blu-rays (se calhar a melhor que vi por cá).
Dois blu-rays por 8.99€, de uma lista até bastante aceitável. Trouxe logo 4 :P
A lista era composta por:
- Life of Brian
- American Psyco
- Closer
- Gothika
- Hitch
- Hostel
- Hostel 2
- 21 - A Última Cartada
- Made of Honor
E ainda uns outros, mas que não me consigo lembrar dos títulos.
Eu comprei os primeiros quatro da lista e todos vêm com um único blu-ray, mas ainda assim com uns extras. As caixas são todas slim.
Acabei por tirar uma foto mas a qualidade deixa a desejar e está desfocada (ainda não atinei com a câmara do meu telemóvel). Peço desculpa por não estar melhor :P
http://imageshack.us/photo/my-images/62/mediamarkt.jpg/
Visto que cada blu-ray fica por 4.49€ acho que é excelente: até se fossem em DVD não era um mau preço.
Dois blu-rays por 8.99€, de uma lista até bastante aceitável. Trouxe logo 4 :P
A lista era composta por:
- Life of Brian
- American Psyco
- Closer
- Gothika
- Hitch
- Hostel
- Hostel 2
- 21 - A Última Cartada
- Made of Honor
E ainda uns outros, mas que não me consigo lembrar dos títulos.
Eu comprei os primeiros quatro da lista e todos vêm com um único blu-ray, mas ainda assim com uns extras. As caixas são todas slim.
Acabei por tirar uma foto mas a qualidade deixa a desejar e está desfocada (ainda não atinei com a câmara do meu telemóvel). Peço desculpa por não estar melhor :P
http://imageshack.us/photo/my-images/62/mediamarkt.jpg/
Visto que cada blu-ray fica por 4.49€ acho que é excelente: até se fossem em DVD não era um mau preço.
Será q no de alfrangide tb tem?
Pioneer UDP-LX500 ; Marantz SR7008; Mordaunt Short Genie
Harman Kardon HK970; Mordaunt short AV908.
OLED 55 E6V LG
Projetor: Epson TW5910
Harman Kardon HK970; Mordaunt short AV908.
OLED 55 E6V LG
Projetor: Epson TW5910
Não faço a mais pequena ideia. Não cheguei a perguntar a nenhum funcionário.ostogio wrote:Será q no de alfrangide tb tem?
A única coisa que posso dizer (que pode ajudar a esclarecer) é que a mediamarkt abriu há uns meses em Setúbal e os blu-rays (sobretudo aqueles que estão na lista) quase não foram vendidos.
Quando abriu pensei comprar o American Psyco e desde então, acho que estão exactamente os mesmos lá.
Promoções vistas na Worten do Colombo a 7,90€:
Alien
Aliens
Alien 3
Alien 4
Garfield
Garfield 2
Alvin and The Chipmunks
Alvin and The Chipmunks 2
Marmeduke (Blu-Ray+DVD acho eu)
The A-Team - Soldados da Fortuna
Minority Report - Relatório Minoritário
Fantastic Four - Quarteto Fantástico
Independece Day - O Dia da Independência
Tooth Fairy - A Fada dos dentes (Blu-Ray+DVD)
Master and Commander: The Far Side of the World
Horton Hears a Who! - Horton e o Mundo dos Quem (Blu-Ray+DVD)
e mais alguns que não fixei...
Alien
Aliens
Alien 3
Alien 4
Garfield
Garfield 2
Alvin and The Chipmunks
Alvin and The Chipmunks 2
Marmeduke (Blu-Ray+DVD acho eu)
The A-Team - Soldados da Fortuna
Minority Report - Relatório Minoritário
Fantastic Four - Quarteto Fantástico
Independece Day - O Dia da Independência
Tooth Fairy - A Fada dos dentes (Blu-Ray+DVD)
Master and Commander: The Far Side of the World
Horton Hears a Who! - Horton e o Mundo dos Quem (Blu-Ray+DVD)
e mais alguns que não fixei...
Avatar Extended Edition a 19.90€ na Worten do Forum Montijo. Tinha tentado encontrar na MM de Alfragide e Benfica mas já estavam esgotados.
Lá também tinha o A-Team a 7.90€
Lá também tinha o A-Team a 7.90€
-
- Fanático
Podem ver mais Blu-Ray's em promoção no site da Worten:
http://www.worten.pt/ProductList.aspx?o ... &c=2567609
http://www.worten.pt/ProductList.aspx?o ... &c=2567609
Aconteceu-me algo macabro.
Comprei o A-Team na Worten na dita promoção dos 8€, até aqui tudo bem, agora não é que o filme não traz legendas em PT-PT?
Na capa dá a informação que tem mas no filme não traz nem metade das subs anunciadas uma delas excluindo o PT.
Vou lá amanhã trocar, alguém que tenha comprado nesta promoção pode-me confirmar?
É que ou foi erro no fabrico ou então... justifica-se o porquê do tal corte no preço.
Comprei o A-Team na Worten na dita promoção dos 8€, até aqui tudo bem, agora não é que o filme não traz legendas em PT-PT?
Na capa dá a informação que tem mas no filme não traz nem metade das subs anunciadas uma delas excluindo o PT.
Vou lá amanhã trocar, alguém que tenha comprado nesta promoção pode-me confirmar?
É que ou foi erro no fabrico ou então... justifica-se o porquê do tal corte no preço.
Eu comprei na quinta-feira na Worten do Colombo pelos 7,90€ e com este teu post fiquei preocupado e fui logo verificar a minha edição e tem legendas PT-PT em ambas versões do filme e os restantes áudios e legendas coincidem com as descritas na embalagem.Online wrote:Aconteceu-me algo macabro.
Pois, deve ter sido um erro de fabrico então, só a mim!
É que hoje comprei o A-Team e o Your Highness e pimba os 2 nas lonas! É preciso ter pontaria!
É que hoje comprei o A-Team e o Your Highness e pimba os 2 nas lonas! É preciso ter pontaria!
Eu comprei o A-team a cerca de 2 meses na Media Market e não tinha legendas em pt-pt, fui la e devolveram os €, depois comprei na amazon.fr e ai sim ja trazia as legendas pt-pt.
-
- Fanático
Há vários erros nas edições nacionais tanto na falta de legendas, legendas em brasileiro e erros gráficos, vou abrir um tópico para evitar estas situações e alertar os utilizadores do forum.
O Blu-Ray "No Country For Old Man" tem indicado na contra capa região A, não é tão grave o filme não tem qualquer problema e é região B, mas pode-se verificar que o conceito de algumas promoções são para despachar stocks com defeitos. O Blu-Ray "Tropa de Elite 2" tem indicado só audio DTS-HD em Inglês e o filme é brasileiro!?
O Blu-Ray "No Country For Old Man" tem indicado na contra capa região A, não é tão grave o filme não tem qualquer problema e é região B, mas pode-se verificar que o conceito de algumas promoções são para despachar stocks com defeitos. O Blu-Ray "Tropa de Elite 2" tem indicado só audio DTS-HD em Inglês e o filme é brasileiro!?
E pronto fui trocar ambos como tinha dito e parece que tive azar.
O Real Desatino foi trocado e agora tudo impecável, tenham atenção, porque ao que parece as capas estão lastimáveis, o plástico está todo amarrotado e ao que me disse o homem é geral, tive sorte que eles arranjaram-me outra capa e lá ficou tudo decente.
Em questão ao A-Team foi engraçado, em 20 unidades disponíveis não havia 1 com legendas em PT, e o engraçado é que as legendas de BD para BD variavam (mesmo assim sem PT, apesar que na contracapa ter a informação de legendas).
Eles disseram-me que a situação não é isolada e tem havido várias reclamações com o mesmo, logo aconselho a quem compre que experimente porque ao que parece com a descida do preço veio um brinde... uma situação lastimável.
Ao que parece a Worten já apresentou queixa e irá haver uma recolha nos produtos, agora quando...
Abraços.
O Real Desatino foi trocado e agora tudo impecável, tenham atenção, porque ao que parece as capas estão lastimáveis, o plástico está todo amarrotado e ao que me disse o homem é geral, tive sorte que eles arranjaram-me outra capa e lá ficou tudo decente.
Em questão ao A-Team foi engraçado, em 20 unidades disponíveis não havia 1 com legendas em PT, e o engraçado é que as legendas de BD para BD variavam (mesmo assim sem PT, apesar que na contracapa ter a informação de legendas).
Eles disseram-me que a situação não é isolada e tem havido várias reclamações com o mesmo, logo aconselho a quem compre que experimente porque ao que parece com a descida do preço veio um brinde... uma situação lastimável.
Ao que parece a Worten já apresentou queixa e irá haver uma recolha nos produtos, agora quando...
Abraços.
ja tive oportunidade de confirmar que pese o lapso na capa o Tropa de Elite 2 o mesmo vem com o audio original PT-BR em DTS MASTER AUDIOSupersonic wrote:Há vários erros nas edições nacionais tanto na falta de legendas, legendas em brasileiro e erros gráficos, vou abrir um tópico para evitar estas situações e alertar os utilizadores do forum.

Psycho Steelbook a £18 na Amazon UK em stock. Deve ser a última oportunidade de arranjar isto novo.
CC - 174 MoC - 73 BFI - 21