Programaçao de Natal das TV's Generalistas
Moderator: JRibeiro
-
- Iniciado
Re: Programaçao de Natal das TV's Generalistas
Começa às 14h10 e acaba às 19h59É oficial, Avatar vai estrear dia 1 de Janeiro de 2012 na TVI!!!!

Desculpem lá, mas alguém daqui vê filmes em canais generalistas?
Cumprimentos
Alberto Oliveira
Valongo
59 anos (para já)
Alberto Oliveira
Valongo
59 anos (para já)
Eu não vejo, mas temos que pensar que uma grande parte da população não tem acesso a cinemas/DVD's/TV Paga para ver filmes, por isso o único recurso para essas pessoas são as TV's Generalistasalbertooliveira wrote: Começa às 14h10 e acaba às 19h59![]()

60% da população tem acesso a TV PagaKapinze wrote:Eu não vejo, mas temos que pensar que uma grande parte da população não tem acesso a cinemas/DVD's/TV Paga para ver filmes, por isso o único recurso para essas pessoas são as TV's Generalistasalbertooliveira wrote: Começa às 14h10 e acaba às 19h59![]()
"You're not your Facebook status. You're not how many friends you have. You're not the smart phone you own. You're not the apps of your phone. You're not your fucking iPad. You're the all-planking, e-consuming crap of the world."
- Rui Santos
- Site Admin
Eu vejo :)
Mas num caso desse irei ligar o gravador... e depois salto os intervalos. Mas tendencialmente vejo no Hollywood / FoxM por causa de respeitarem o formato dos mesmos.
Com gravador passei a ver muito mais televisão e deixei de ver publicidade, existem até alguns filmes que vejo mais vezes em TV que em dvd... por serem filmes que se veêm de época, ou comédias de domingo à tarde que dificilmente comprarei.
Mas num caso desse irei ligar o gravador... e depois salto os intervalos. Mas tendencialmente vejo no Hollywood / FoxM por causa de respeitarem o formato dos mesmos.
Com gravador passei a ver muito mais televisão e deixei de ver publicidade, existem até alguns filmes que vejo mais vezes em TV que em dvd... por serem filmes que se veêm de época, ou comédias de domingo à tarde que dificilmente comprarei.
Rui Santos - 54 Anos | 23 Anos DVDMania
DVD/BR | Jogos | Life is Short, Play More | FB Collectors HV-PT
DVD/BR | Jogos | Life is Short, Play More | FB Collectors HV-PT
Um filme que a rtp vai exibir e que soube agora é o clássico "do céu caiu uma estrela" de Frank Capra no dia 23!!!
Uma pequena sugestão: acho que o tópico ficava mais completo e com mais interesse se fossem adicionadas a data e a hora de cada filme. Assim o pessoal ficava avisado para não se esquecer, ou para os que podem, gravar os filmes que quisessem ver.
Um filme de menos de 3 horas extendido a 6? Três horas de publicidade?!albertooliveira wrote:Começa às 14h10 e acaba às 19h59É oficial, Avatar vai estrear dia 1 de Janeiro de 2012 na TVI!!!!![]()
Fogeee

Esse é outro dos habituais que passam todos os anos no Natal. Já só falta saber em que dia passa Os Salteadores da Arca Perdida.rui sousa wrote:Um filme que a rtp vai exibir e que soube agora é o clássico "do céu caiu uma estrela" de Frank Capra no dia 23!!!

O "tom" do filme é muito semelhante ao do Mr. Smith Goes to Washington, mas a história não tem nada a ver (como é normal

Não sei se já viste, mas pelo que gostaste do outro, vais adorar este também!
«The most interesting characters are the ones who lie to themselves.» - Paul Schrader, acerca de Travis Bickle.
«One is starved for Technicolor up there.» - Conductor 71 in A Matter of Life and Death
Câmara Subjectiva
«One is starved for Technicolor up there.» - Conductor 71 in A Matter of Life and Death
Câmara Subjectiva
Ainda não vi este, e como gostei muito do "Mr Smith goes to Washington" e é um filme que é considerada a obra prima do Capra, quero vê-lo :)
Atualmente ainda não se sabe nada sobre o horário dos filmes!katorio wrote:Uma pequena sugestão: acho que o tópico ficava mais completo e com mais interesse se fossem adicionadas a data e a hora de cada filme. Assim o pessoal ficava avisado para não se esquecer, ou para os que podem, gravar os filmes que quisessem ver.

Talvez seja o Assalto ao metro 123...rui sousa wrote:Na RTP vai ser retransmitido o «Nascido para ganhar» e um filme com o Denzel Washington que não apanhei o nome xp
Alguns horários:
A Ressaca - Dia 19 ás 22:30
Gran Torino - Dia 20 ás 22:30
Sherlock Holmes - Dia 21 ás 22:30
Polar Express - Dia 22 ás 22:30
Do Céu Caiu Uma Estrela - Dia 23 ás 23:00
Uns Sogros de Fugir - Dia 24 ás 00:15
Obrigado Rubenruben wrote:Talvez seja o Assalto ao metro 123...rui sousa wrote:Na RTP vai ser retransmitido o «Nascido para ganhar» e um filme com o Denzel Washington que não apanhei o nome xp
Alguns horários:
A Ressaca - Dia 19 ás 22:30
Gran Torino - Dia 20 ás 22:30
Sherlock Holmes - Dia 21 ás 22:30
Polar Express - Dia 22 ás 22:30
Do Céu Caiu Uma Estrela - Dia 23 ás 23:00
Uns Sogros de Fugir - Dia 24 ás 00:15

Acho um pouco estranho esses horários, Sherlock Holmes numa Quarta-feira? Deviam-no exibir numa noite de fim de semana. A isto eu chamo BAD MARKETING

Eu acho bons horários, já depois da hora de jantar, porque quanto mais tarde começar mais tarde acaba.
com estes horários os filmes acabam entre 00:00 a 00:30. acho bem
quanto aos dias é por ser semana de natal...
com estes horários os filmes acabam entre 00:00 a 00:30. acho bem

quanto aos dias é por ser semana de natal...
Obrigado pela adição dos horários. É que assim é mais prático para uma pessoa se lembrar.
Para além de Avatar no spot aparecem:
Transformers 2
Star Trek
X-Men Origens: Wolverine
A Idade do Gelo 3
Dragon Ball Evolução
Fantástico Sr. Raposo
Pular a Cerca
À Noite no Museu 2
Amar é Complicado
Terra dos Sonhos